Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: j.j. em 31 de Janeiro de 2012, 01:24
Mais uma perola do forum dos lagartos:

Em termos desportivos, não fico nada preocupado com esta transferência para os orcs. Considero-o um jogador medíocre, com grandes limitações em aspectos básicos do futebol e que em 10 jogos faz 1 bom, 2 razoáveis e 6 péssimos. E se for realmente pensado como uma alternativa ao trio de extremos, ainda melhor, pois é precisamente uma das posições onde menos rende.

:2funny: :2funny: :2funny:

:2funny:

pauliter

Salto qualitativo?!

Para cima não foi de certeza..

P∑T∑7

BEM VINDO DJALÓ!

Terás todo o apoio DOS BENFIQUISTAS QUE SABEM HONRAR O NOME DO CLUBE.

BestEagle26

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 31 de Janeiro de 2012, 01:20

O que eu escrevi É A MAIS PURA DAS VERDADES. Ou queres que vá rever os tópicos de alto a baixo? Já agora...

Eu já me tou a cagar para as patéticas figuras que alguns estão a fazer neste tópico. Mas uma coisa é certa: são muito tristes.

Isto  O0

AG

Futre, Amaral, Marinho, Cadete, Caneira, Simão, Carlos Martins.

Nem nos damos mal com jogadores que jogaram antes no Sporting...

qweqweqwrwer

Lol Eu devia ser o unico com este avatar ! :S

pedroslb18

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:25
MAIS: assim que se desfizeram da merda, deram logo um salto qualitativo!

Este e Postiga eram pesos mortos num clube ridículo! Agora este está cá!

Eu vou masé deitar-me!

Um enorme salto qualitativo que os fez conseguirem ter os mesmos pontos que a época passado.

L0W

Hugo Gamito

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:23
O que é triste é verificar que se o Benfica contratasse um gajo sem pernas, havia sempre aqui um grupo que defendia que "há que ver antes de criticar!"

A minha única alegria é que este gajo tem um monte de gajos melhores na frente dele. E vai jogar perto de 0.

Tenham espírito crítico! Como é que após tantos anos a não fazer absolutamente nada nos verdes podem achar que este gajo vai ser alguma coisa que se veja no BEnfica!

Tudo em filinha! Smile and wave!
Como podes criticar se não ainda não teve oportunidade de vestir o manto??Se deram a inumeros sul americanos que nunca viram jogar antes,pq não a um Internacional A??

pedroslb18

Citação de: qweqweqwrwer em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Lol Eu devia ser o unico com este avatar ! :S

E és. O único com ele todo desfocado pelo menos.

Eric Cartman

Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

Pagas só directo ao jogador e direitos de formação aos verdes.

odistraido

E aos 31 do mês primeiro daquela era, Jesus dirigiu-se aos apóstolos dizendo:

"Em boa verdade vos digo, chegará aquele que de parte incerta rugiu alto. Atentai-vos. Virá trazendo uma flor e a bela. Jávi que um de vós não apreciará a sua presença, mas aceitai-o. Olhai para a bela."

Mateus, Capítulo 11, Versículo 77

Tapion

evitem comentarios quando ele agora é jogador do Benfica, por favor.

johncleese

Não gosto do Djaló, é um jogador com graves limitações em termos técnicos, especialmente na recepção de bola e no remate. Não concordo com a contratação, mas jamais assobiarei um jogador do Benfica. Quero muito sucesso para ele

Eric Cartman

Citação de: Pâˆ'Tâˆ'7 em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
BEM VINDO DJALÓ!

Terás todo o apoio DOS BENFIQUISTAS QUE SABEM HONRAR O NOME DO CLUBE.

Estas é que me matam!

Mas alguma vez o Benfica, quando era um Benfica à séria, tinha malta como tu? Nem eras nascido!