Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ScorpiO

Citação de: ASroma em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
È nosso .

Eu quero é ver o Djalo a Beijar o símbolo no autocarro em Maio.....
:metal:

uther20

Quero vê-lo é a combinar com o Aimar, em vez de receber remates como passe.

Ramiro Lopes

Fica aqui a minha promessa: se cravar a gorda em Alvalade fico com o avatar dele até ao fim da época ;D

Passei uma hora a suspirar mas já me mentalizei que vai partir a loiça toda no Benfica! Agora imaginem quando o Djaló jogar com o Djaninny. Só falta o Djokovic entrar em campo tambem  ;D

E pela primeira vez na vida dele... sabe o que é estar em primeiro! :metal:

Nmb66

Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2012, 01:29
Não gosto do Djaló, é um jogador com graves limitações em termos técnicos, especialmente na recepção de bola e no remate. Não concordo com a contratação, mas jamais assobiarei um jogador do Benfica. Quero muito sucesso para ele

Devia ser isto que todos os Benfiquistas deviam dizer... X 1000000

JNF

Decreto que a partir deste momento estão encerradas e proibidas todas as piadas jocosas em relação a Yannick Djaló e sua esposa.

(se querem armar confusão vão ao tópico do presidente sff).

F.

Hocuspocus

Não tem culpa da paragem cerebral que deu a quem o decidiu contratar. Não gosto do jogador, acho-o demasiado limitado. E pior que isso, o mediatismo cor-de-rosa que o persegue só nos prejudica.

Palavra de honra que não consigo compreender esta contratação.

jester

Passou as 300 pags! Incendiou esta trampa toda o rapaz!  :D

JPSilva

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Não vamos colocar mais pressão desnecessária sobre o rapaz, para isso já basta a pressão inerente ao fato de ter chegado finalmente a um grande clube. É mais um jogador do plantel e merece todo o nosso apoio. Acredito que ninguem mais do que ele quer provar o seu valor e para mais garantem-me que é bom rapaz e excelente profissional.
Preocupante é o empréstimo de Ruben Amorim por época e meia ao Braga e quem lhe fica a pagar o ordenado...

Que ele queira mostrar-se nao tenho a menor duvida, a questão é se ele tem capacidade para isso.

Rawkzter

Ao menos que aproveite para se fazer Homem!

Faixadeganza

Preocupante seria se o Yannick viesse para ser titular. Raramente irá jogar, penso eu, e não deve causar muitos problemas em relação a isso.

pauliter

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Não vamos colocar mais pressão desnecessária sobre o rapaz, para isso já basta a pressão inerente ao fato de ter chegado finalmente a um grande clube. É mais um jogador do plantel e merece todo o nosso apoio. Acredito que ninguem mais do que ele quer provar o seu valor e para mais garantem-me que é bom rapaz e excelente profissional.
Preocupante é o empréstimo de Ruben Amorim por época e meia ao Braga e quem lhe fica a pagar o ordenado...

É isto sem tirar nem pôr.  O0

Eric Cartman

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
Na medição das pilinhas do serbenfiquista, "só é verdadeiramente benfiquista quem apoia a contratação do Djaló, o rsto são badamerdas que têm é que ficar calados". Depois os outros é que dizem coisas ridículas.

Isto! Isto é parte da razão que afundou o Benfica pós 94!

GF

Agora fora de brincadeiras, até acho que pode ser um bom reforço. Estou curioso para ver a adaptação à equipa :confused:

CaCo

Citação de: Kratos em 31 de Janeiro de 2012, 01:31
Citação de: Aakeonan em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Ao Djaló só quero dizer uma coisa:

" Entretanto o tempo fez cinza da brasa
outra maré cheia virá da maré vaza
nasce um novo dia e no braço outra asa,
brinda-se aos amores com o vinho da casa
e vem-nos à memória uma frase batida:

hoje é o primeiro dia do resto da tua vida!»
"

E para finalizar, deixo também uma mensagem para a Luciana:

Faz-me favas com chouriço
o meu prato favorito.

:2funny: :2funny: :2funny:

abar85

Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:32
Fds mas querem o que?

O Benfica gastou cerca de 30 milhões de euros esta temporada ... Duvido que tenhamos dinheiro para gastar em Salvios, Patitos ou todos esses pokemons que são associados ao Benfica.

Metam na cabeça que o Benfica tem um passivo do crl! Se é para andar sempre a contratar jogadores de 10 milhões vamos acabar num Sporting ...

O Yannick tem um valor no mercado de cerca 5 milhões de euros e o Benfica conseguiu a custo ZERO. O Sporting fez uma limpeza no plantel como já o Benfica e o Porto fez. O Benfica foi inteligente ao ponto de saber se o Yannick era mesmo jogador livre ou não. O Djalo é um jogador do nível do Varela. O JJ sabe bem o que é potencializar jogadores.

Mas para gastar aos 500 mil o 1M em 20 jogadores já há dinheiro.

O Djaló nem deve ter recebido um bom prémio de assinatura nem nada!!! Veio de borla.