Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Ponto nº 6 - O rapaz é benfiquista.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!

Chuck

O presidente do Feirense há dias afirmou que ia buscar alguém para o ataque, depois da lesão do Rabiola só tinha o Buval, até hoje nada que eu saiba. No início da época falou no empréstimo de jogadores dos grandes, falou-se no Mora, não veio a concretizar-se.

A minha aposta: Nélson Oliveira emprestado ao Feirense.

BestEagle26

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:37
Quantas vezes é preciso repetir....

Não existem direitos de formação nenhuns..  >:(
claro que existem, ele não foi formado? A esperança é que aquela merda acabe antes que a gente pague.

ele tem 25 anos...  até na conferencia de imprensa o presidente do sindicato dos jogadores falou nisso.. e diz NÃO EXISTIREM.. que é só especulação...

Vítor Baptista

este ano o sporting é só incendiar o Benfica..vejam como o forum ficou..Força Djá

Eric Cartman

Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.
Direitos de formação com 25 anos?Informa-te

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

A sério... pá só dá para rir.

_Benfiquista_

Nunca mais me esqueço do golo que ele nos marcou naquele fatídico 5-3...foi um golão...

daviddgc

E se esta contratação a "custo zero" vier a perdoar a indemnização das obras no estádio? :confused:

redboyoriginal

BEM VINDO DJALO !!! chegaste ao CAMPEÃO !!!

Eric Cartman

Citação de: Notguilty em 31 de Janeiro de 2012, 01:39
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Oh Eric Cartman vai dar uma caminhada pela Baía do Seixal para te acalmares um bocado homem de deus! ;D Acredita que faz bem...É relaxante!

Tou na brincadeira contigo  O0

Só se for no Cais da Horta.
O senhor user Esta no faial?

:metal:

De Rossi

novais_acf

Desta bela aquisição temos e que fazer muitas piadas e rir à farta! pois é para isso que ela serve!

Se ele der jogador é um bónus  :slb2:

Tony Soprano

Não sou grande fã do Djaló, não acho que tenha assim grandes qualidades. Mas espero que tenha muito sucesso por cá!

Winger

Vai partir a loiça toda!  :dance:

abar85

Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
É ridículo contarem os golos que ele marcou visto que o JJ quer fazer dele medio ala direito ;D

André Almeida e Djaló, que ala incrivel.

Só gostava de saber como sabes isso.

Riquelme_10

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.
Direitos de formação com 25 anos?Informa-te

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

A sério... pá só dá para rir.

Acho que nâo é bem assim...