Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Vai dar luta a quem está no banco!!

johncleese

Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:31
Citação de: johncleese em 31 de Janeiro de 2012, 01:29
Não gosto do Djaló, é um jogador com graves limitações em termos técnicos, especialmente na recepção de bola e no remate. Não concordo com a contratação, mas jamais assobiarei um jogador do Benfica. Quero muito sucesso para ele

Eu tambem nunca o irei assobiar. Não é isso que está em causa!

Até porque espero que passe imenso tempo na bancada.

Na bancada não digo, mas maior parte do tempo vai estar no banco. Também espero que não haja ideias de o meter regularmente a titular

Wach Wíinik

O rapaz é Benfiquista?

Hugo Gamito

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.
Direitos de formação com 25 anos?Informa-te

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

A sério... pá só dá para rir.

Acho que nâo é bem assim...
No comments

pauliter

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Ponto nº 6 - O rapaz é benfiquista.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!

Excelente comentário.

Passou a ser um dos nossos!

Eric Cartman

Citação de: brankinho_gaspar em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Citação de: BestEagle26 em 31 de Janeiro de 2012, 01:30
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:28
Citação de: TuBaS em 31 de Janeiro de 2012, 01:27
Citação de: bruno_slb_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:20
Alguns estavam aqui a falar que o Benfica ainda vai ter de pagar por ele etc...isso n vai acontecer pq o Djalo em Setembro assinou pelo Nice e rescindiu com o mesmo clube em Novembro alegando justa causa, o Nice n recorreu...o Benfica agr contratou um jogador livre, a custo 0...o Benfica nada tem haver com a novela Scp\Nice\Fifa.

Não tem a ver com isso directamente. Ele rescindiu com o Nice por justa causa porque não recebia há mais de 3 meses e andava a treinar à parte. A parte mais importante é que o Sporting revogou o contrato por mutuo acordo, ou seja, anulou o contrato que tinha com o Djalo até 2013, ficaram desvinculados. O Sporting ainda lhe pagou retroactivos e esse mesmo contrato, de revogação, foi parar á FPF. O Djalo é livre...

Pagas só directo ao jogador e direitos de formação aos verdes.

não existem direitos nenhuns de formação para pagar  O0

Claro que existem!
Não existe não senhora.

Tem mais de 28 anos?

_Benfiquista_

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:44
Citação de: _Benfiquista_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Antes de mais, deixo aqui a minha posição para não me acusarem de falta de coerência. Nunca fui muito a favor desta contratação. Ela confirmou-se. E agora? Agora é simples...

Ponto nº 1 - O Djaló faz parte do plantel do Benfica, logo faz parte daqueles que são para nós os 25 ou 26 melhores jogadores do mundo.

Ponto nº 2 - Vem para ajudar e tenho a certeza absoluta que virá bastante motivado para relançar uma carreira que começou promissora.

Ponto nº 3 - Parece que o Jesus está entusiasmado com esta contratação e confia que poderá fazer do rapaz um bom jogador. Isto, juntando à vontade do Djaló, é meio caminho andado para dar certo.

Ponto nº 4 - Tenho a certeza absoluta que o Djaló vai ser bastante acarinhado na Luz e vai ser muitíssimo bem recebido, quer pelos colegas de equipa quer pelos adeptos. Sentir-se-à em casa. Coisa que raramente sentiu desde que começou a jogar pelo Sporting.

Ponto nº 5 - Apesar de ter sido contra esta contratação, não consegui deixar de esboçar um sorriso malévolo depois dela ter sido confirmada. Mais uma facadinha no Sporting.

Ponto nº 6 - O rapaz é benfiquista.

Posto isto... Vamos lá Djaló! Rebenta com esta porcaria. Mostra aos lagartos como é que é!
Benfiquista?Eu acho que é sportinguista...

Benfiquista.
Olha dessa não sabia.Pensava que era sportinguista...Mas se é Benfiquista, melhor ainda.

Fenómeno

Citação de: abar85 em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Fenómeno em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
É ridículo contarem os golos que ele marcou visto que o JJ quer fazer dele medio ala direito ;D

André Almeida e Djaló, que ala incrivel.

Só gostava de saber como sabes isso.

Salvio é alternativa se Djaló falhar... Remember?

Denim

Uma volta ao estômago que me dá esta contratação, que é como quem diz, que noj... mas o melhor é dar de frosques. O animador, é que se vem para avançado como também acho, vai ter der penar um bocado para jogar!

(Gostava de saber qual o ordenado que vem para cá limpar... :confused: )

Eric Cartman

Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:41
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:40
Citação de: Toribas em 31 de Janeiro de 2012, 01:37
O Cartman queria o Lima, por isso é que está revoltado.

:confused:

Não me digas que achas o Yannick pior do que o Lima?

Um corre e não sabe chutar, o outro está louco e a fazer uma época fraca, só.

São semalhantemente fracos.

Achor81

Citação de: Riquelme_10 em 31 de Janeiro de 2012, 01:43
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:42
Citação de: Hugo Gamito em 31 de Janeiro de 2012, 01:38
Citação de: Eric Cartman em 31 de Janeiro de 2012, 01:36
Citação de: parras_bs em 31 de Janeiro de 2012, 01:33
Agora já está cá não vale a pena criticar, isso era antes de vir e podem continuar a crticar no fim da epoca se tiverem motivos
Uma coisa era o Luisão, o Gaitan ou o Rodrigo irem-se embora
Ou então termos pago 10M pelo djaló
Mas o gajo veio a custo zero, a equipa mantem-se, o risco é nulo, se der merda vai embora
É um negocio que naõ aquece nem arrefece, vamos receber um jogador que já está habituado aos assobios, que já é o pior do mundo, espero que ele aproveite isso para trabalhar sem pressão e tentar fazer alguma coisa
Enquanto cá estiver vou respeitar!

E vocês a darem-lhe com o custo 0... o BEnfica COMPROU O PASSE AO DJALÓ, QUE ERA O DETENTOR DO MESMO! Logo aí voam uns milhões. E depois vai dinheiro pelos direitos de formação.
Direitos de formação com 25 anos?Informa-te

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Direitos de formação pagam-se em qualquer transferência, ao clube (ou clubes) que formaram o jogador.

A sério... pá só dá para rir.

Acho que nâo é bem assim...

Direitos de formação são devidos até à idade de 23 anos. A partir dai já não há direitos de formação para ninguém. Depois só são devidos direitos de formação se houver uma transferência €.

Patrick_slb

Ainda não me quero acreditar que este gajo esta no Benfica... como é possivel ?  :estrelas:

Johnny|SLB

Eu não entendo, sinceramente, como já pessoas que acham isto aceitável.. Mas pronto.

Este gajo é 0. Sempre foi, só um milagre pode mudar isso.

André Sousa

O Djaló é sportinguista.

Hocuspocus

Citação de: daviddgc em 31 de Janeiro de 2012, 01:42
E se esta contratação a "custo zero" vier a perdoar a indemnização das obras no estádio? :confused:

Deve ser suficiente para pagar uma fila de cadeiras queimadas...