Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Joga Bonito em 31 de Janeiro de 2012, 13:21
Citação de: Blitz em 31 de Janeiro de 2012, 13:17
Citação de: ednilson em 31 de Janeiro de 2012, 13:16
Muito me irei rir com este tópico, basta só que consigam controlar as suas sucessivas lesões, sempre que entrava no rumo certo.

Somos dois ed ;)

Eu ando aqui a dar baile mas tenho noção que ele pode (e pode é diferente de "vai ser") tornar-se num elemento útil.

Mas ao dar baile, contra mim falo, por tanto ter gozado com o homem quando andava noutro lado! Karma is a bitch.
pra evitar "problemas" já ontem tratei de enviar mensagens a alguns "O YAAANICK É NOSSO CRL!!!" antes que me fodam a cabeça

Joga Bonito

Esperemos que seja um jogador que se adapte melhor ao futebol de clubes grandes do que ao de clubes medianos.

slbenfica_croft

Primeiro que tudo corta essa coisa a que chamas de cabelo.

O resto virá por acréscimo.

Acho-te extremamente limitado, mas boa sorte.

MrFire

Citação de: Saveloy em 31 de Janeiro de 2012, 13:23
Citação de: MrFire em 31 de Janeiro de 2012, 13:22
Apoiem o rapaz e ponto final...já cá está.

Isso e obrigar a direcção a contratar um lateral direito e esquerdo!!

Alguém não o está a apoiar?

Vamos ver.

Já vi muitos que não!

Kolchak

lonstrup..............avatar de merda!

acns

O estado anímico de um jogador por vezes tem tanta ou mais importância que a sua qualidade técnica e táctica. A confiança leva à superação. Neste caso, saiu de um clube que estava/está numa bandalheira e onde era constantemente criticado, passou por uma situação estranhíssima ficando 6 meses sem jogar, e "de repente" é aposta do maior clube português. Vai entrar num grupo que está em 1º lugar, a fazer uma boa temporada e com níveis de confiança e quero acreditar, de união, elevados, num clube bem mais organizado que o seu anterior, e aparentemente é um "projecto" pessoal do JJ que terá visto nele mais qualquer coisinha. Tudo isto gera níveis de motivação altos, que podem levá-lo a superar-se a si próprio e às expectativas em torno dele. Até porque não sendo um jogador acima da média, também não é um completo cepo. Os campeonatos também se ganham com jogadores úteis, não só com craques.

Não faço ideia do que pode dar, nem quais são os planos do JJ para ele. Mas espero que venha na prática para ajudar a conquistar o 33º e mais, se possível. Seja bem-vindo, e que tenha muito sucesso com o manto.

Joga Bonito

A malta anda aqui a reinar mas é estupido achar-se que alguém torce pelo insucesso do rapaz no Benfica.

Se for preciso até acendo uma velinha para resultar. E outra para manter a matraca de Lucy fechada.

RogerioS

Não sei o que irá ser pior, um lagarto insubordinado e uma tripeira birrenta! E apnhámos com os dois... -.-

Saveloy

Fui completamente contra a sua contratação mas acho que é capaz de ter a sua utilidade, só espero é que os foram a favor não estejam em Junho desesperados para que ele saia para vir outro cromo novo.

Chefe

Aquela familia deve chupá-lo todo.

O rapaz a ganhar o que ganhava, chega no peugeot banalissimo

lonstrup

Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 13:20
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:14
Curioso a questão que alguns apresentam, que o Djalo não rendeu porque estava naquele Sportem.

E se virmos as coisas por outra ordem de ideias. Num outro Sportem, melhor, com melhores jogadores, o Djaló teria chegado sequer à primeira equipa?
Curioso é teres um avatar com o Yannick com a merda da camisola do sporting. Enfim, não percebo essas parvoíces.
Não encontrei com a camisola do Nice ou do Benfica. Quando houver uma do Benfica, coloco.

Chefe

A Luce que sempre se disse anti-benfiquista como vai ser agora?

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:25
Citação de: Edu em 31 de Janeiro de 2012, 13:20
Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 13:14
Curioso a questão que alguns apresentam, que o Djalo não rendeu porque estava naquele Sportem.

E se virmos as coisas por outra ordem de ideias. Num outro Sportem, melhor, com melhores jogadores, o Djaló teria chegado sequer à primeira equipa?
Curioso é teres um avatar com o Yannick com a merda da camisola do sporting. Enfim, não percebo essas parvoíces.
Não encontrei com a camisola do Nice ou do Benfica. Quando houver uma do Benfica, coloco.

Como se ele só tivesse usado as camisolas que referes.

Mipa

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2012, 13:20
Citação de: Mipa em 31 de Janeiro de 2012, 13:19
Enfim...
SB :)
O enfim é mesmo por ver este tipo cá, tanto que gozei com ele nos últimos anos e agora vem-me cá parar... :(

Djoko

Trabalhar Djaló, trabalhar. O resto ve-se depois, dar-lhe tempo (6 messes sem competir é muita fruta) e depois se tiver bem (espero que sim)  estou cá para o dizer, se correr mal (não vai correr) estou cá também. Força caralho!
A mania de fazer "pré-estrelas" sul americanas com 18 anos (também já o fiz), e para fazer pré-flops, é tão nosso.

Vais ser campeão malandro ;) !