Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

klik

O Rodri é um bacano.

Andy_CooL

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2012, 14:28
aposto que o topico vai fechar hoje , é so porcaria que se le para aqui ...
x2
Devia de haver mais respeito por um jogador do Benfica.. ja estao a dizer mt merda por aqui

Chelas

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 14:29
Então é melhor chamar o toribas para marcar um ponto de encontro

tambem acho lol

lopi75slb

Se  trabalhar e mostrar o que vale ,se for util , entao foi uma boa contrataçao , para mim é uma duvida como a maior parte das pessoas , o que é normal .

GF

Se este fechar, já sabem o tópico para onde irão a seguir :confused:

ZeemanSLB

Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:15
desconfio que quem se vai f...com esta contratação ainda vai ser o Nolito... :-X

Escreves estas coisas de propósito para gerar confusão, ou simplesmente isso sai-te da cabeça no momento?

Fosgasse meu rico Nolito, isso era meio caminho andado para o Jesus começar a ser assobiado e mandado para o car****
achas?...não reparei nisso no sábado onde vi uma ala esquerda que simplesmente não existiu 60 minutos... :-X
O Nolito não entrou mais cedo porque a ideia do treinador era essa mesma... E olhem, resultou o que fazer agora? Bater no ceguinho porque devia ter metido o Nolito de inicio onde acertavam a marcação de inicio impossibilitando-o de fazer  diferença... Enfim... Realmente assim nunca chegaremos à liderança...

macnash

Se pensarmos bem podemos ver as coisas desta forma:

Djalo e nolito para a esquerda Aimar e bruno cesar no meio Gaitan e Enzo na direita, a ver vamos quais são as ideias do JJ...

Wach Wíinik

Citação de: lonstrup em 31 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: Wach Wíinik em 31 de Janeiro de 2012, 14:17
Era só para relembrar que o rapaz já nao é jogador do Telheiras...
Não é isso, é que eu sou anti-Nice.

Vá lá, menos mal...pelo menos nao és pró-cool...

lopi75slb

Citação de: GF em 31 de Janeiro de 2012, 14:30
Se este fechar, já sabem o tópico para onde irão a seguir :confused:
LFV   :tonge:

Joao_ab3

Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2012, 14:29
Este tópico avança 2 páginas a cada minuto e se salva um ou dois posts é muito enfim... Parecemos os adeptos do pateting.
E porque é que contribuis para o resto sem serem os dois posts?? :confused:

brunoai

Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: brunoai em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
nunca vi um tópico com tanto lixo escrito...o pior ainda têm paciência para o escrever....

E para o ler, pelos vistos.

eu e todos os outros que apenas se interessam pelo Maior...agora certas pessoas aqui não fazem falta...

queremos debater ideias e pontos de vista alternativos e não dá tamanha é a quantidade de posts ridículos...mas cada um é que sabe o que escreve...

Bola7

Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:22
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:15
desconfio que quem se vai f...com esta contratação ainda vai ser o Nolito... :-X

Escreves estas coisas de propósito para gerar confusão, ou simplesmente isso sai-te da cabeça no momento?
intuição...há quem não goste mas geralmente acabam a lavar os pratos...

http://bola7inc.wordpress.com/2011/07/21/a-um-passo-do-abismo/

Citação
"Quando estávamos à beira do abismo, tomámos a decisão certa: demos um passo em frente" – João Pinto, célebre capiton do fcp.

Apresentação do novo Benfica perante os seus, e mais os penetras no estádio e via TV.

Uma boa noticia, já temos novamente uma águia, verdadeira, a voar.

Quanto ao resto, um manancial de horrores que não auguram nada de bom...na minha modesta opinião o Benfica está a uma semana, de ficar pelo caminho na Champions, a menos que os deuses da fortuna e jogo intervenham em seu auxílio.

Relembro aos mais incautos, que o Benfica tem jogo para a Champions não em Agosto ou Setembro, mas daqui a menos de 8 dias, quando a equipa precisaria de pelo menos 3 semanas para e preparar para um evento desta dimensão.

Dirão alguns que os turcos têm o mesmo tempo de preparação. Errado. Os turcos mudaram um ou outro jogador...e bem, os turcos não têm na certa a incompetência militante que mina o Benfica ano após ano, que faz com que o Benfica se apresente a uma semana desse prélio com uma mão cheia de...dúvidas, confusões e...nada.

Um dia Souness, cuja cretinice julgava perdida para sempre da Luz, apresentou nas Antas um 11 com 3 jogadores que tinham chegado poucos dias antes à Luz. Foi a 1ª vez na minha vida que não conseguia saber quem eram os jogadores do Benfica. Ontem o Benfica apresentou em campo, um reforço durante 90´ sem que o desgraçado tivesse feito um treino que fosse. É assim o Benfica moderno. Como o regulamento da UEFA permite a inscrição de um jogador a 24 horas do jogo da Champions, tenho fé de ver alguém a aparecer de véspera no 11 inicial.

O resultado disto tudo viu-se em campo. Zero absoluto em produção de jogo. Ninguém faz a mínima ideia do que quer JJ com alguns reforços, não existindo a equipa base que deveria estar pronta para jogar já. Confesso que não percebi nada de nada, do jogo de ontem. Ou melhor, até percebi. JJ não faz mínima ideia do que valem alguns jogadores, onde rendem mais, e anda nesta fase do "campeonato" a brincar ao FM, gerindo o plantel como um puto gere o conhecido jogo de manager. Só que na vida real não há botão para desligar o jogo e repeti-lo, nem editor que aldrabe as características dos jogadores.

E o espírito da desorganização militante já contagiou até alguns jogadores que se querem referências no clube, como ontem se viu com Aimar que parecia um pateta a querer mostrar-se ao treinador pela 1ª vez, usando e abusando...do mau jogo, indigno de um jogador da sua dimensão.

Não vou falar de todos os jogadores que vi ontem, porque senão a crónica só termina à hora do almoço, mas há coisas bem estranhas. Bruno César é um enganador. Se eu já não o tivesse visto jogar, no Brasil é certo, diria que pela sua fisionomia e forma como (não) jogou que tinha sido sacado da bancada para simplesmente completar o 11. Ele foi adquirido para jogar onde? 2º Ponta de lança? Valha-me Deus. (U)itsel é visto por alguns como 8ª maravilha do mundo. Tempos modernos nas exigências dos adeptos encarnados. É um bom jogador, com estampa física, boa técnica e coisa e tal. Mas quem vê nele um fora de série aconselho uma séria ida ao oftalmologista ou então a injecção massiva de jogos antigos com verdadeiros fora de série para compreenderem a diferença entre o desejo e a realidade. Mas a questão principal nem é essa....pergunto: ele foi adquirido para jogar em que posição? No lugar de organizador de jogo, ou para apoiar o dito, no meio campo? É que se foi para substituir o verdadeiro Aimar, JJ é mais louco que eu pensava.

Uma boa táctica só resulta com os jogadores certos para a mesma. Foi assim na 1ª época de JJ com os tais que todos sabem. Um bom treinador tem que saber adequar a táctica aos jogadores. Sempre foi assim, a menos que se tenha o dinheiro do Real Madrid ou Man City para andar a brincar ás compras. E qualquer leigo na matéria há muito percebeu que o Benfica não tem os jogadores capazes de jogar no 4-1-3-2 preferido de JJ...mas ele teima, teima...

Bem, parece que vem aí o Capdevila e o Nelson também. Nada a dizer, bons jogadores fazem sempre falta, como se viu ontem com a entrada do Garay. Mas será que ainda ninguém reparou que ânsia de comprar médios, mais médios e médios, se esqueceram do mais importante...não comprar tantos médios e guardar uns tostões e adquirir um verdadeiro ponta de lança, homem grande, versátil, capaz de segurar uma bola com peito quando mandada pelo ar, e que além disso marque golos? É caro? Juntem os milhões gastos nos Kanus deste plantel e se calhar tinham uma boa surpresa.

Sonho com milagres para a semana porque não auguro nada de bom mesmo...um conselho a JJ. Pegue na equipa do ano passado, meta-a em campo com um ou outro na equipa e reze a Deus...

Bola7 falou...

Posso ficar descansado?
não sei...não vejo nada onde me tenha enganado...até na estória do ponta de lança..é curioso mas a coqueluche até nem estava na equipa na altura... :-X

blog benficaatemorrer

Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: brunoai em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
nunca vi um tópico com tanto lixo escrito...o pior ainda têm paciência para o escrever....

E para o ler, pelos vistos.

além desse cabelo ruivo, o que gosto mesmo em ti é o teu optimismo...

lopi75slb

Se o Enzo perez e o Djalo mostrarem o que ja fizeram varias vezes no passado , talento e qualidade , temos dois reforços de peso para o resto da epoca , a mim o enzo nunca duvidei da qualidade dele , falta mais cabecinha lol