Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 14:31
Citação de: TMMSLB em 31 de Janeiro de 2012, 14:29
Este tópico avança 2 páginas a cada minuto e se salva um ou dois posts é muito enfim... Parecemos os adeptos do pateting.
E porque é que contribuis para o resto sem serem os dois posts?? :confused:

eheheheh lo0ol0ol0ol0ol agora é que me lixastes xDDDDDDDDDD

...

Red Bullet

:2funny: :2funny:
Citação de: Joao_ab3 em 31 de Janeiro de 2012, 14:28
Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2012, 14:26
O ivo no próximo jogo já aparece com a camisola do Yannick.

eu levava era a prateleira da floribela à bola...
E é de plastico por isso nunca parte :)
:2funny: :2funny: este tópico nem vai durar 2 horas  :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

Citação de: brunoai em 31 de Janeiro de 2012, 14:31
Citação de: trainmaniac em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
Citação de: brunoai em 31 de Janeiro de 2012, 14:27
nunca vi um tópico com tanto lixo escrito...o pior ainda têm paciência para o escrever....

E para o ler, pelos vistos.

eu e todos os outros que apenas se interessam pelo Maior...agora certas pessoas aqui não fazem falta...

queremos debater ideias e pontos de vista alternativos e não dá tamanha é a quantidade de posts ridículos...mas cada um é que sabe o que escreve...

eu sabia o que escrevia até à entrada deste novo acordo ortográfico... agora já nem sei se sei...

Gonzalex

Ohhh Bola, ponta de lança para que? Não chega a dupla Cardozo/Rodrigo?

SeventyOne

A partir de agora tem o meu apoio. É jogador do Benfica e será tratado como tal, independentemente da minha opinião sobre o mesmo e a mais-valia que trará à equipa.

GF

@яє∂вσу Ganda taberneira crl

Rockhound

Boa prateleira nesse video...

L0W

Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:26
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:15
desconfio que quem se vai f...com esta contratação ainda vai ser o Nolito... :-X

Escreves estas coisas de propósito para gerar confusão, ou simplesmente isso sai-te da cabeça no momento?

Fosgasse meu rico Nolito, isso era meio caminho andado para o Jesus começar a ser assobiado e mandado para o car****
achas?...não reparei nisso no sábado onde vi uma ala esquerda que simplesmente não existiu 60 minutos... :-X

mas a panca pelo bruno césar o pessoal ainda aceita...mal mas aceita. Agora o Djalo tirar o lugar o Nolito e ao B.César era mau demais.

Não sei o que é preciso mais para o JJ ver que o Nolito tem de jogar sempre, o futebol do Benfica é bem mais perigoso com ele
Nolito e gaitán não jogaram devido às dimensões do campo, o Jesus pensou, e teoricamente bem, em jogar com 2 jogadores B cersar e o Rodrigo que conseguem preencher bem tanto o centro como as alas. E bem se viu o feirense com 3 nas alas e o centro vuneravel. Mas lá está nem tudo tem que ser como está no papel.

Bola7

Citação de: ZeemanSLB em 31 de Janeiro de 2012, 14:30
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: Gonzalex em 31 de Janeiro de 2012, 14:21
Citação de: Paco Nassa em 31 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: Bola7 em 31 de Janeiro de 2012, 14:15
desconfio que quem se vai f...com esta contratação ainda vai ser o Nolito... :-X

Escreves estas coisas de propósito para gerar confusão, ou simplesmente isso sai-te da cabeça no momento?

Fosgasse meu rico Nolito, isso era meio caminho andado para o Jesus começar a ser assobiado e mandado para o car****
achas?...não reparei nisso no sábado onde vi uma ala esquerda que simplesmente não existiu 60 minutos... :-X
O Nolito não entrou mais cedo porque a ideia do treinador era essa mesma... E olhem, resultou o que fazer agora? Bater no ceguinho porque devia ter metido o Nolito de inicio onde acertavam a marcação de inicio impossibilitando-o de fazer  diferença... Enfim... Realmente assim nunca chegaremos à liderança...
faz-me lembrar o outro que dizia que jogar contra 10 é mais dificil...não sei pq não se começa então com apenas 10...o regulamento não deve criara problemas..essa de jogar com os melhores só mais tarde deve ter vindo de quem gosta de ler a Biblia e em esepcial as bodas de Canãa...

Chelas

eu acho melhor irmos todos á hora da loira na portugalia , que acham???

pguerreiro

Ainda não chegaram às 500 páginas? O pessoal ontem estava a trabalhar melhor.

Nico Gaitán

Epá e deixarem-se de merdas e serem homenzinhos, não? Vão voltar a estragar o tópico e depois vão chorar que está fechado.

Frank James

Obrigado Djaló! Começas cedo. Há muito tempo que não era gozado na escola.

lopi75slb

E mais logo la apareçe o Djalo no seu Hummer no centro de estagio do seixal , so vao ter olhos para ele mais logo  :rir:

brazio

Confesso que continuo sem entender esta contratação. Agora tbm é verdade que um jogador não têm passado antes de vestir a camisola do Maior. E agora que chegou só resta apoiar e esperar que se integre bem na equipa.

Boa Sorte Yannick Djaló