Joan Capdevila

Defesa, 47 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2011-2012), 12 jogos (1080 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

trevo

Afinal sempre contratámos um defesa esquerdo, só faltou um defesa direito.

PB

Está inscrito, mas não é isso que faz dele titular. Só mesmo se o Emerson se lesionar é que avança.

van33

Citação de: Mr.Costa em 01 de Fevereiro de 2012, 09:01
Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2012, 08:54
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 08:49
mero suplente do Emerson, que é um LE de grande qualidade.
o "fodido" é que apesar de emerson ser bastante fraco não tenho erros graves a apontar-lhe....logo começo a ficar cansado de lhe "bater" sem nada a apontar

não tens?
não saber cruzar, raramente sair bem da defesa, ser mamado por qualquer hugo vieira ou ludovic de equipas da 2ª liga, queimar o javi, garay e luisao sempre que pode, ....
tinhas de vir lembrar fdx

Redady

Irá ganhar outra motivação com esta inclusão na lista da Champions.
Jesus aprendeu quando perdeu o Emerson e não quer voltar arriscar.

Mr.Costa

Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2012, 09:09
Citação de: Mr.Costa em 01 de Fevereiro de 2012, 09:01
Citação de: van33 em 01 de Fevereiro de 2012, 08:54
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 08:49
mero suplente do Emerson, que é um LE de grande qualidade.
o "fodido" é que apesar de emerson ser bastante fraco não tenho erros graves a apontar-lhe....logo começo a ficar cansado de lhe "bater" sem nada a apontar

não tens?
não saber cruzar, raramente sair bem da defesa, ser mamado por qualquer hugo vieira ou ludovic de equipas da 2ª liga, queimar o javi, garay e luisao sempre que pode, ....
tinhas de vir lembrar fdx

fechou o mercado
contratámos mais 2 avançados(mesmo que um seja para emprestar) e nada de laterais. é obviu que é preciso lembrar.
e o cap, muito queria eu que fosse titular, mas precisava agora de uns bons 4-5 jogos para ganhar ritmo de jogar, e não ha tempo para isso neste momento, temos de chegar ao jogo dos porcos com estes 5 pontos

JM21

Espero que o Jesus passe a contar com ele.

janete94

Admito, fiquei surpreendido.

Esperemos que agr jogue.

andrebond

O que me parece, nesta altura, evidente é que o Cap mesmo sem jogar tem mantido um comportamento muito bom. Um jogador com o seu estatuto e na sua situação podia já ter forçado seriamente a saída e tornar-se num mau elemento para o balneário. Pelo que me tenho apercebido tem sido exactamente o contrário e daí não termos abdicado dele. Agora tem de melhorar fisicamente, o que tenho visto dele tem sido fraco. Espero que jogue no Domingo e demonstre evolução.

lonstrup

Com esta é que a malta das fontes não contava.

Passar de transferível a inscrito na liga dos campeões...

Sempreparasemprebenfica

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 09:47

Mais vale uma codea de pao seca do que morrer a fome.

Vamos ver se o Capdvila consegue perder um bocadinho que seja da barriga nos proximos 4 meses.

cwally

O mercado de inverno parece que foi bem gerido :)

fred9

Se o Capdevila contar à séria, temo-lo a ele e ao Emersão para a esquerda e ao Maxi e ao Miguel Vítor para a direita.

abar85

Citação de: lonstrup em 01 de Fevereiro de 2012, 09:47

Mas as inscrições já foram enviadas?

O.Guerreiro.Da.Luz

A meu ver,

- é justo (não seria justo para o Enzo continuar naquela lista depois do xinfrim que causou, para além de que estamos a falar de um jogador experiente e de provas dadas nas mais importantes competições do mundo);
- é correcto (do ponto de vista desportivo, o Capdevilla precisa de ganhar apenas ritmo de jogo para atingir um forma física capaz de suster o nível de alta competição);
- é importante (para o caso de o Benfica quiser vendê-lo no final da temporada e para o jogador se acalenta o sonho de jogar o europeu).

GdL

xines10

Penso que se não estiver lesionado , domingo deve jogar de inicio, espero que consiga fazer 90 m , como fez os ultimos 20 m contra o Santa Clara e comece a ser uma opção mais regular.