Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

CYBER

da costa da caparica até à fonte da telha são uns bons km's. e quando a lagoa está fechada dá para ir até ao meco. o homem é um monstro da areia

PAslb

Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2012, 11:19
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:18
Citação de: Red Eyes em 01 de Fevereiro de 2012, 11:12
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:07
Ele vive na Moita não é? Não vai mudar nada portanto, só a direcçao, em vez de Alcochete, vai para o Seixal.
Alguem conhece uma praia ai que tenha um areal bastante extenso para correr 10km?
:confused:
Mas alguém disse que tinham de ser 10 km num único sentido? :huh:
Obvio que deve regressar ao ponto de partida, deve haver alguma praia que tenha uns 5km de areal, ou então ele fazia 1km de areal 10x.
E não são 10 km à mesma? :confused:
Basta fazer 4X 2,5 Km.

TJSF

Pois, correr é com ele... :angel:

pcnunes

porra, mas a Costa de Caparica tem uma extensão bem superior a 10 km's...ainda para mais morando o Djaló na margem sul, qual é a dúvida?

ednilson

Tem também a Praia do Rosairinho que fica na Moita, mas o mais certo é ter ido para a Figueirinha.

PAslb

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:26
Pois, correr é com ele... :angel:
Pois, mas é a correr que se mantem a forma.

Nuno Eiras

Ele vive na Moita não é? Não vai mudar nada portanto, só a direcçao, em vez de Alcochete, vai para o Seixal.
Alguem conhece uma praia ai que tenha um areal bastante extenso para correr 10km?

Se o areal for de 100 m, pode dar 100 voltas, ou não?

Red Eyes

PAslb

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2012, 11:31

Se o areal for de 100 m, pode dar 100 voltas, ou não?
Queriam era mais uma vez implicar com o rapaz!

Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 01 de Fevereiro de 2012, 10:54
Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 10:53
fizemos mal alguem para levar com o Veloso?
belo jogador...veio do Beira mar como um quase desconhecido e fez uma grande carreira no Glorioso...

Capitão  :bow2:

TJSF

Pode. Até pode fazer 10km na sala de estar. Só queria ver se havia praias com essa extensão.

Nuno Eiras

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:35
Pode. Até pode fazer 10km na sala de estar. Só queria ver se havia praias com essa extensão.

A Costa tem 15, por exemplo.

TJSF

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2012, 11:39
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:35

A Costa tem 15, por exemplo.
Pois parece-me que sim. Não vi grandes extensões noutros lados, mas também estava a usar o Google Earth, quem é da zona é que deve conhecer isso.
Acho que ele está mais perto do CFC que da Academia. Isto se viver mesmo na Moita cidade.

JaviGarcía

Bem, tenho optado por não dizer nada sobre este assunto antes que fosse mesmo oficial. Agora que já é, aqui vai:

A contratação do Yannick não é necessária, isso é certo. Para um plantel que tem um excesso de jogadores para posições ofensivas e um défice de jogadores para posições defensivas, seria lógico que o principal objetivo fosse tentar equilibrar o plantel e não desequilibrá-lo ainda mais, mas todos sabemos que, muitas vezes, os responsáveis do Benfica parecem não seguir a lógica comum, infelizmente.
No entanto, a contratação deste jogador deu-se a custo zero, o que é um mal menor. Seria muito pior se tivesse sido gasto dinheiro neste jogador que não faz falta em vez de arranjar um DE e DD, posições carentes no plantel.

Relativamente ao possível rendimento do Yannick... O Jesus consegue tornar jogadores pelos quais quase ninguém dá nada? Consegue e temos várias provas para tal, mas é também preciso lembrar que o JJ não é o rei Midas e não transforma toda a caca em ouro (e também temos muitas provas disso). Agora se o Yannick se vai juntar à lista onde estão Coentrão e DiMaria (por exemplo) ou à lista onde estão Kardecs e Felipes Menezes, vai depender não só do JJ, mas também dele próprio. E, para já, parece-me que o rapaz vem com garra, atitude e vontade de demonstrar o que vale. Melhor para ele. Ele tem as suas qualidades e acredito que JJ o consiga transformar num jogador melhor do que aquilo que foi em Alvalade, até porque isso tem vindo a ser hábito, jogadores que saem de lá tornam-se muito melhores noutros clubes (Simão, Moutinho, Nani, Carlos Martins...).
E, apesar de achar que a nacionalidade não deve ser nunca o principal fator que deva levar o Benfica a contratar jogadores (há muito cepo português por aí), o facto de ser português é, também, uma vantagem.

Agora os comentários a gozar com a vida privada dele, a mulher, a filha, o periquito... Sinceramente, isso não me interessa nada. Ele pode ser um parolo e um azeiteiro fora do campo, a mulher pode ser uma bimba do caraças e a filha dele até pode ter nome de orças desdentadas, não me interessa. Quero é que dê tudo em campo e que respeite a camisola que veste, agora o que faz na vida privada, isso é lá com ele. Entendo que seja tentador gozar com a situação, eu próprio já o fiz enquanto ele era jogador do Sporting (sportinguistas infiltrados: escrevo o nome do vosso clube com letra maiúscula e sem riscar a palavra só para mostrar que ser Benfiquista é ser assim: superior a essas coisas e não ceder a essas infantilidades de clube amador), mas agora que é jogador do Benfica, penso que me cabe deixar isso de parte e apoiá-lo somente por aquilo que faz em campo e nada mais.

Desejo-lhe boa sorte e bem-vindo ao maior!  :slb2: