Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ramalhofnm

Citação de: Aakeonan em 01 de Fevereiro de 2012, 12:00
A costa da caparica tem uma extensão de mais de 30 km.

pfff nem meia praia corre, fraquinhoooo

TJSF

Citação de: Fábio Rui em 01 de Fevereiro de 2012, 11:56
http://www.youtube.com/watch?v=0-4vTjMjIYE

para quem diz que ele é um manco esta aqui a prova de que elle é um bom jogador
Ai esse 5-3...Djálo e Derlei deram a volta.

Tiago1982

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:07
Ele vive na Moita não é? Não vai mudar nada portanto, só a direcçao, em vez de Alcochete, vai para o Seixal.
Alguem conhece uma praia ai que tenha um areal bastante extenso para correr 10km?

Se o areal for de 100 m, pode dar 100 voltas, ou não?
Queriam era mais uma vez implicar com o rapaz!

Eu primeiro pensei que fosse mais um engraçadinho a meter uma piada.

MAs depois percebi que não... que essa questão foi mesmo colocada e está mesmo a ser debatida.

Roça o surreal para mim...

pcssousa

Citação de: Trezeguet em 01 de Fevereiro de 2012, 12:04
eu não gosto de alheira
Pois, se gostasses é que eu ficava admirado...

JackDonaghy

Em que recinto desportivo é que se correm os 10 mil metros? Deve ser um estádio muita grande.

Pablo_8

Citação de: Borges Coutinho em 01 de Fevereiro de 2012, 11:54
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:35
Pode. Até pode fazer 10km na sala de estar. Só queria ver se havia praias com essa extensão.

Ufa! Tava a ver que não chegava a tempo!
Vim agora directamente da Costa da Caparica, aonde me dirigi hoje de manhã para tirar estas merdas a limpo.
O areal da Costa tem precisamente 9.835 mt., medidos desde a praia de S. João até ao final da Fonte da Telha (os últimos 30 cm. tive de os calcular com a ajuda de uma app toda catita e gratuita que arranjei pró télélé porque o metro que tinha comprado nos chineses se me partiu...).
10 km... Pffff!!! Fica, pois, aqui desmascarada essa farsa com que o jogador Yannick Djaló pensava enganar os benfiquistas em geral (e alguns dos users do SB em particular).
E ainda queria que alguém me explicasse como é que um gajo que está sem ganhar há 6 meses se pode dar ao luxo de ir todos os dias de carro da Moita até à Costa ao preço que a gasolina está...
Devem pensar que a malta come gelados com a testa!!!

e que tem o areal ter essa distancia?? eu se quiser corro 10km aqui na minha rua que tem 200metros...basta andar pra tras e pra frente ou preciso de correr no mesmo sentido??  ;D...sim a gasolina ta cara mas nao te esqueças que ele no sporting nao ganhava 500 nem 1000euros...e ela sabia bem que ia encontrar clube...deixa la de marrar com o homem!!

Djoko

Citação de: Tiago1982 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:10
Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 11:32
Citação de: Nuno Eiras em 01 de Fevereiro de 2012, 11:31
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 11:07
Ele vive na Moita não é? Não vai mudar nada portanto, só a direcçao, em vez de Alcochete, vai para o Seixal.
Alguem conhece uma praia ai que tenha um areal bastante extenso para correr 10km?

Se o areal for de 100 m, pode dar 100 voltas, ou não?
Queriam era mais uma vez implicar com o rapaz!

Eu primeiro pensei que fosse mais um engraçadinho a meter uma piada.

MAs depois percebi que não... que essa questão foi mesmo colocada e está mesmo a ser debatida.

Roça o surreal para mim...

E se o areal tivesse 10km ele correria 20, tinha que voltar. ;)

macnash

Se jogar numa ala, aprimorando recepção e toque de bola, desde sempre as suas principais debilidades (em minha opinião) poderá ser um reforço muito interessante, ainda para mais numa idade em que está a caminhar para o topo da carreira entre os 26 e os 30...

Bailey

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 12:13
Em que recinto desportivo é que se correm os 10 mil metros? Deve ser um estádio muita grande.

qualquer um... se tiver uma pista de tartan então é que corre 10 mil metros mto bem medidos. E vai daí se apetecer à pessoa em questão até pode correr 20 mil metros.

slbfuckfcp

pior que o Djaló no BENFICA é ter a supormurcona nas bancadas... faz bem à vista mas não pode abrir a boca...essa porkista assumida.

enfim,... ainda dizem que somos racistas...dassssssssss

S-Line

Querem ver que não temos margens de 5kms?  Ida e volta...
Que espetinhos .

Adrian31

até pode correr 10 km sem sair do sitio num tapete rolante..who cares.

Joao_ab3

Citação de: JackDonaghy em 01 de Fevereiro de 2012, 12:13
Só para manter a forma...nada tem que ver com futebol jogado

S-Line

Realmente aqui discute-se tudo

macnash

Citação de: Adrian31 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:17
até pode correr 10 km sem sair do sitio num tapete rolante..who cares.

Digamos que correr na praia não é o mesmo que correr numa passadeira, experimenta 1 km numa passadeira e faz o mesmo na praia e repara nas diferenças...