Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:56
Citação de: jpfluis em 01 de Fevereiro de 2012, 12:50
Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:40
Não há nenhum Benfiquista que pense assim. Nenhum, isso garanto eu!
Infelizmente, não concordo. Lê-se muito aqui.
Isso tem outro nome sem ser Benfiquistas. Tal como disse, não há um Benfiquista que não pense assim!

são tão Benfiquistas quanto eu. Pagam cotas, vão ver jogos. Mas não deixam de ser burros. e infelizmente são 2 palavras que não são assim tão inconjugáveis. Benfica e Burros.

Eric Cartman

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 12:35
Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 12:33
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 01 de Fevereiro de 2012, 12:28
Aqui tudo serve para malhar no rapaz... está cá só temos que o apoiar, e veremos o que ele faz!
Se o rapaz tivesse dito que tinha mijado num poste, a esta altura andava o pessoal aqui a tentar descobrir qual foi o poste! 
Viste o treino? Viste o que se escreve sobre no facebook? Ele neste momento é o rei do mundo...e se tivesse mijado num poste haveria alguem neste momento que fosse la lamber.

Aqui é um forum onde se debate o que quiser e que também serve para nos divertir. Não há ninguem neste forum que não queira que ele tenha sucesso.

Garanto-te que há. Assim como o há em relação ao Emerson.

Ó Ivo...

fliprg

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 12:54
Citação de: fliprg em 01 de Fevereiro de 2012, 12:52
Imagino a felicidade do Yannick por ter assinado pelo Benfica! :D Boa sorte Campeão!
(Fui colega dele na ADE)

Também estás nas nuvens?

Isso só se for até lá acima à serra! :p Mas fiquei satisfeito por ter sido colega dele e saber que ele gostava de jogar no Benfica um dia.

ivodaniello

Citação de: fliprg em 01 de Fevereiro de 2012, 13:00
Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 12:54
Citação de: fliprg em 01 de Fevereiro de 2012, 12:52
Imagino a felicidade do Yannick por ter assinado pelo Benfica! :D Boa sorte Campeão!
(Fui colega dele na ADE)

Também estás nas nuvens?

Isso só se for até lá acima à serra! :p Mas fiquei satisfeito por ter sido colega dele e saber que ele gostava de jogar no Benfica um dia.

Sei disso, gostei muito da sua entrevista de ontem.

Joao_ab3

Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...

Edu

Citação de: ivodaniello em 01 de Fevereiro de 2012, 13:02
Sei disso, gostei muito da sua entrevista de ontem.
Também gostei, sim senhor. Vamos lá ver no que vai dar.

S-Line

Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 13:04
Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...
Só nisto se vê o grau de Burrice dos adeptos.

takeshiSLB

odio a um jogador do benfica? fdx 

Benfiquismo

Força Yannick, mostra o teu valor estas no clube do teu coração.
Acredito que serás importante ainda para mais estando em ano de Europeu.
Força e Boa Sorte

Blitz

Está em excelente forma física.
É só assimilar os conceitos tácticos de Jesus e fica pronto.
Força Yannick!

KeEp

Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 13:08

Como é que é possivel alguem dizer uma coisa daquelas... fdx!

joao_manike

Acredito que pode dar certo. Não aprecio o jogador em questão, mas tem qualidade, tem características diferentes do resto dos jogadores. A sua verticalidade pode ser bem aproveitada.

nikas

Gostei bastante da maneira como falou na Benfica TV. Parece ser um rapaz certinho que sabe o que quer, com os pés bem assentes na terra.

Muita sorte para ele. os sucessos dele serão os nossos!
Ja apreciava o rapaz, agora ainda mais.

caocomasas

Citação de: Blitz em 01 de Fevereiro de 2012, 13:13
Está em excelente forma física.
É só assimilar os conceitos tácticos de Jesus e fica pronto.
Força Yannick!
Que deve ser o mais difícil :)

Joao_ab3

Citação de: KeEp em 01 de Fevereiro de 2012, 13:15
Citação de: S-Line em 01 de Fevereiro de 2012, 13:08

Como é que é possivel alguem dizer uma coisa daquelas... fdx!
O que eu disse? É possivel. Eu conheço pelo menos 1...por isso digo sem problemas nenhuns. E aqui no forum basta passares pelo tópico...