Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eric Cartman

Citação de: Joao_ab3 em 01 de Fevereiro de 2012, 13:04
Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...

Esses são visíveis. Aqui e no estádio.

E aqui, já o escreveram mesmo.

iloy

ao menos vem a custo 0 portanto so pode ser boa surpresa, vamos esperar e quem sabe se o jj nao è capaz de transformar o djalo

S-Line

Eu até há 1 ano atras era um martírio ver o Benfica na casa do Benfica de Lamego.
Há lá pelo menos 3 homens que aos 30 segundos já o estavam a chamar de calmeirão de merda corno feio....

Chateia muito ouvir estas merdas .

Darkboy

CitaçãoQuando chegou ao Sporting, com 15 anos, Yannick Djaló "era benfiquista ferrenho", revelou esta quarta-feira à Rádio Renascença Francisco Cruz, na altura treinador da Associação Desportiva Estação (Covilhã) e olheiro do Benfica, clube pelo qual o avançado assinou agora.

"Posso confidenciar que o Yannick na altura era mesmo um benfiquista ferrenho. Ele gostava imenso de ir para o Benfica mas como lhe apareceu a hipótese de ir jogar para o Sporting, aproveitou. Quando era jovem o Yannick Djaló já era um benfiquista ferrenho. Na altura juntei o útil ao agradável porque era treinador do Estação mas também era olheiro do Benfica. Na altura não o quiseram, abriram agora os olhos", confessou Francisco Cruz, que também era o responsável pelo lar onde Yannick ficou quando, com 13 anos, ingressou na AD Estação.

caocomasas

Sinceramente acho que só existe 1 jogador em que certos "benfiquistas" torçam que as coisas não lhe corram bem...porque se vê e lê claramente que existe um sincero odio, ao contrario do que se lê por aqui que são mais piadinhas. Esse jogador é o Cardozo...
O meu jogador favorito (quase) desde que chegou ao Benfica.
A maior parte dos benfiquista da minha turma do secundário estavam sempre a reclamar comigo porque eu estava sempre a defende-lo. Não é preciso dizer que grande parte teve de dar o braço a torcer.

Pelo caminho, fiquei conhecido por alguns dos meus amigos por "Tacuara" :p

A sério, o que há para não gostar no Cardozo?

A rede balança, o marcador avança e quem foi? O de sempre :)

Eric Cartman

No faial a malta dos bares chama-me Cardozo.

Blitz

Sequel

Citação de: caocomasas em 01 de Fevereiro de 2012, 13:30
A maior parte dos benfiquista da minha turma do secundário estavam sempre a reclamar comigo porque eu estava sempre a defende-lo. Não é preciso dizer que grande parte teve de dar o braço a torcer.

Até os festejos são bons :metal:

Di maria

o djalo esta inscrito na champions?

Nico Gaitán

Vale o que vale mas por acaso também já me tinha dito que o gajo era Benfiquista.

Nuno Eiras

Citação de: caocomasas em 01 de Fevereiro de 2012, 13:30

Não tem um nome de super-heroi...

JoséTorres

Ah valente! Benfiquista ferrenho.

Achor81

Já se sabe o Nº da camisola?

ivodaniello

Vou-te dar dois exemplos de posts que li no tópico do Emerson:

"Tomara que apanhe o 5 amarelo"
"Porra, porque é que este nunca se lesiona?"

E sim, o Cardozo é outro que tal.

Tenho um amigo Benfiquista, sócio há muitos muitos anos, que até há um tempo a esta parte tinha o mesmo tipo de conversas em relação ao Cardozo. Sempre a mesma coisa. Cardozo é isto, Cardozo é aquilo, só quero que falhe para ver se finalmente sai do onze.
Mas depois ai de alguém que lhe dissesse alguma coisa do Gaitán.

Tiago .