Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

caocomasas

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 16:52
Uma dúvida: Com esta confusão toda entre Nice e lagartos, o Djaló é ex-Nice ou ex-lagartos?
Ex-Nice. Ele teve contrato com eles, por isso...

pec

Vocês falam como se fosse possível neste fórum elogiar jogadores dos rivais sem ser rotulado de infiltrado ou borrado.

PAslb

Uma dúvida: Com esta confusão toda entre Nice e lagartos, o Djaló é ex-Nice ou ex-lagartos?
Acho que é ex-Sporting, visto que nunca jogou pelo Nice.

Far(away)

O Yannick precisará de algum tempo para se adaptar a um clube grande.

As exigências do Benfica nada têm a ver com as exigências do Sporting.

_Benfiquista_

Citação de: caocomasas em 01 de Fevereiro de 2012, 16:55
Pois estava na dúvida, porque já tinha lido que tinha rescindido com o zbording em Novembro acho eu...

Obrigado :)

Star

ele acho que nao assinou porque no contrato nao estava o valor que tinha sido acordado anteriormente..e nao chegou a jogar por eles, por isso penso que podera ser considerado ex lagarto...mas isto e uma confusao que ja nao sei e nada :D

_Benfiquista_

Pois grande confusão...lol

Far(away)

Citação de: L3GEND em 01 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:51
EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.
Somos dois. Sempre o achei um jogador com talento mais do que suficiente para poder singrar num grande. Falta-lhe um treinador que o saiba "lapidar". Esperemos que seja o Jesus a fazer isso.

Ele começou a ser mais gozado, não pelo que fazia dentro de campo, mas pela atenção mediática que têm fora dele. E claro, jogar num clube ridículo como o Sporting, deixa qualquer um deprimido e com dificuldades de saber o que fazer com uma bola! ;D

Com o excelente estado de espirito e confiança com que parece estar agora que chegou a um GIGANTE, tenho esperança que venha a ser muito útil ao Benfica!

Eu confesso, gozei com ele muitas vezes. Mas gozava sobretudo do Sporting.

Reparem que Moutinho, Veloso não conseguiram dar tudo o que podiam naquele clube.

PAslb

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 16:57
Pois estava na dúvida, porque já tinha lido que tinha rescindido com o zbording em Novembro acho eu...

Mas o contrato com o Nice não foi valido porque entrou depois da hora e o Nice nunca pagou nada ao jogador. Se o contrato com o Nice fosse valido, o Sporting tinha recebido 4M€.

Pedro21

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 16:45
Citação de: Eric Cartman em 01 de Fevereiro de 2012, 16:43
Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 16:41
Citação de: Eric Cartman em 01 de Fevereiro de 2012, 16:36
Eu ainda não caí em mim.
:2funny:

Mesmo, o que se gozava com ele aqui.

Sabes o que mete mais nojo? É que havia malta que gozava, mas agora já não é capaz de dizer que ele é fraco.
Não podes dizer isso senão revogam-te o certificado de benfiquismo.

O Djalo vai mostrar que estão errados. É um jogador com bastante potencial, precisa é do treinador certo.

brankinho_gaspar

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: L3GEND em 01 de Fevereiro de 2012, 16:55
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 16:51
EU não acho que ele seja fraco. Vejo ali qualidade mais do que suficiente para ser útil ao Benfica. Acredito piemente nisso.
Somos dois. Sempre o achei um jogador com talento mais do que suficiente para poder singrar num grande. Falta-lhe um treinador que o saiba "lapidar". Esperemos que seja o Jesus a fazer isso.

Ele começou a ser mais gozado, não pelo que fazia dentro de campo, mas pela atenção mediática que têm fora dele. E claro, jogar num clube ridículo como o Sporting, deixa qualquer um deprimido e com dificuldades de saber o que fazer com uma bola! ;D

Com o excelente estado de espirito e confiança com que parece estar agora que chegou a um GIGANTE, tenho esperança que venha a ser muito útil ao Benfica!

Eu confesso, gozei com ele muitas vezes. Mas gozava sobretudo do Sporting.

Reparem que Moutinho, Veloso não conseguiram dar tudo o que podiam naquele clube.
Carlos Martins, Varela etc...

BMSP

o que interessa realmente é que agora tem de honrar a camisola que veste quem foi o seu clube estou-me borrifando desde que dignifique este

_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 01 de Fevereiro de 2012, 16:59
Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 16:57

Mas o contrato com o Nice não foi valido porque entrou depois da hora e o Nice nunca pagou nada ao jogador. Se o contrato com o Nice fosse valido, o Sporting tinha recebido 4M€.
Ah sim verdade...

Deve ser então mesmo ex-lagartos.

TJSF

Pedro, obviamente que sim, estou a torcer para que tenha sucesso. Isso não me impede de achar esta contratação sem nexo.