Lionel Carole

Defesa, 34 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2011-2011), 6 jogos (493 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 39 jogos, 1 golo

EPluribusUnum

Pergunto-me se as pessoas que referem num tom jocoso o nosso treinador gostavam de ser tratadas da mesma maneira no seu dia-a-dia. Se calhar gostam, para estarem sempre com a mesma pancada.

Tiago1982

Citação de: EPluribusUnum em 01 de Fevereiro de 2012, 14:43
Pergunto-me se as pessoas que referem num tom jocoso o nosso treinador gostavam de ser tratadas da mesma maneira no seu dia-a-dia. Se calhar gostam, para estarem sempre com a mesma pancada.

Sinceramente já não ligo a esse tipo de comentários verdadeiramente idiotas.

Só quem tem a auto-estima muito baixa ou um complexo de inferioridade / inveja muito grande é que pode estar constantemente a bater nessa mesma tecla.

Não se exige que se goste do Jorge Jesus, mas acho que se deve exigir que se trate o Sr. de forma minimamente correcta.

RAFL

se ca tivesses ficado provavelmente eras titular

hdanyel

Citação de: RAFL em 01 de Fevereiro de 2012, 21:02
se ca tivesses ficado provavelmente eras titular

se jogasse como na epoca passada, 1000 vezes o emersao.

TJSF

Por acaso concordo que não se deve chamar ao JJ "Mestre da Táctica", mas sim "Catedrático". Não é jocoso porque foi ele que se intitulou assim.

lonstrup

Catedrático porque também já tem muitos anos de treinador, e está a meia dúzia de anos de encerrar a carreira.

quanto ao carole, será interessante perspectivar a próxima época.

BlankFile

Universo Benfica

Mais um jogo em que nem no banco está. Empréstimo pouco produtivo...6 jogos apenas.

joao_manike

Citação de: TJSF em 01 de Fevereiro de 2012, 21:09
Por acaso concordo que não se deve chamar ao JJ "Mestre da Táctica", mas sim "Catedrático". Não é jocoso porque foi ele que se intitulou assim.
Ora nem mais.

kangaroo

Será que só eu é que vi que este jogador tinha imenso potencial?
E agora não calça? -_-

Força Carole

Batistuta

Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2012, 14:37
Mais um jogo em que nem no banco está. Empréstimo pouco produtivo...6 jogos apenas.

Então ele não era melhor que o Emerson?  :whistle2:

Dudek

Citação de: Batistuta em 04 de Fevereiro de 2012, 14:52
Citação de: Universo Benfica em 04 de Fevereiro de 2012, 14:37

Então ele não era melhor que o Emerson?  :whistle2:
deixa estar que o Rodrigo o ano passado jogou de crl..

Meddler

Se tivesse ficado, por estal altura seria já um jogador feito. Não digo um grande jogador, mas um bom jogador e com potencial para muito mais.

PB

Bons pézitos e tal, mas jogava a uma rotação bastante baixa e era pouco agressivo.