Yannick Djaló

Avançado, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-2012), 5 jogos (164 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

blueviper

Foi inscrito na champions?

Far(away)

BlankFile

É reforço! Em forma e motivado por jogar no Benfica tenho a certeza absoluta que vai render.

Cachatra

Sinceramente, estou-me a "cagar" para o facto de ele ter jogador no sporte.
Espero é que jogue como deve ser e que dignifique o símbolo que traz ao peito e não o nome que está atrás das costas.
Força Yannick  :metal:

The Eagle 10

diableimage

Não espero que isso aconteça, mas será que está disponível para o próximo jogo, frente ao Marítimo?

MikeSLB4Ever

Citação de: caocomasas em 01 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2012, 14:34
Fora de brincadeiras, acredito que o Yannick vai ser útil ao Benfica.

E depois é aquela, vou adorar ver a facadinha nos lagartos.
Exacto. Primeiro golo na luz vem tudo abaixo.

Então se ele marca em alvalade... Ai se ele marca em alvalade :D
E se ganharmos lá 1-0 e com esse golo formos campeões...  :D :D :D

TJSF

xXBENFICAXx

BC

Citação de: Pedro Marques em 01 de Fevereiro de 2012, 20:50
Não espero que isso aconteça, mas será que está disponível para o próximo jogo, frente ao Marítimo?
Estar disponível está. Porque está a treinar normalmente. Agora, não acredito que o Jesus o convoque já.

TJSF

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 21:14
Citação de: Pedro Marques em 01 de Fevereiro de 2012, 20:50
Estar disponível está. Porque está a treinar normalmente. Agora, não acredito que o Jesus o convoque já.
Se for para fazer uns minutos no fim não há problema. Deve ser essa a função dele, suplente para agitar o jogo.

tmvf

bem que podia ter escolhido outro numero.. o 12 somos todos nós! o décimo segundo jogador, até já andava pelo estádio uma camisola gigante com o nº 12. mas pronto, paciência..