Futsal Internacional


_Benfiquista_

Citação de: FAntunes em 01 de Fevereiro de 2012, 22:52
Pessoal, há resumo do jogo? Só pude ver até ao segundo golo
Penso que não.Fiz uma pesquisa e nada.Mas não deve tardar muito.

Deverá dar também, nos blocos informativos da RTP Informação.

FAntunes

Citação de: _Benfiquista_ em 01 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: FAntunes em 01 de Fevereiro de 2012, 22:52
Pessoal, há resumo do jogo? Só pude ver até ao segundo golo
Penso que não.Fiz uma pesquisa e nada.Mas não deve tardar muito.

Deverá dar também, nos blocos informativos da RTP Informação.
Estou sem televisão em casa. Thanks anyway

Universo Benfica

Bom começo. Podia ter sido uma vitória bem mais dilatada não fossem aqueles falhanços... Que golaço do Ricardo.

fil85

Bom jogo de Portugal. Agora é ganhar à Servia no domingo que é para passar em 1º..depois tudo é possível e com uma equipa dessas..

32 Benfica 32

Excelente começar assim!!


Epah aquele golo do Ricardinho, pura magia!! :bow2:

Andris

Muito bem Portugal! Vencemos um adversário difícil, agora é vencer a Sérvia! A ver se é este ano que somos campeões. :bandeiraslb2:

Vi agora os golos. Que passe do Ricardinho para o Marinho e bom golo. Para não falar do golaço do Ricardinho :clap1:

Freire


hugo1904

Bom início.
Grande jogo do Ricardinho. Esteve em todos os golos,e o que marcou foi fantástico
Força Portugal!





faneca_slb4ever


NicolasTeixeira

Onde posso ver os golos de Portugal de ontem? não pude ver a partida.