Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PB

O rapaz não é parvo. E parece-me que a ideia é aguentar o Rodrigo, se alguém tiver que sair será o Saviola.

janete94

Citação de: PB em 05 de Fevereiro de 2012, 11:53
O rapaz não é parvo. E parece-me que a ideia é aguentar o Rodrigo, se alguém tiver que sair será o Saviola.
Terá que ser. Na próxima época regressa o Melga e o Jara...

PB

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2012, 11:54
Jara? Hummmm...

Deus Aimar

Jara regressar? Só se for para a equipa B.

red_eyes_mafia

Citação de: PB em 05 de Fevereiro de 2012, 11:56
Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2012, 11:54
Jara? Hummmm...
Era isto mesmo que ía comentar.. creio que estará de saída no fim do campeonato.. com a evolução do Rodrigo.. que é mt mais inteligente que o Jara e tem muitas qualidades e futuro.. penso que o Fraco Jara ou será emprestado de novo ou vendido. Mas confesso que não tenho seguido os seus desempenhos

pec

Também acho que o Jara não volta, quer dizer só se não arranjarem colocação para ele.

PB

O Melga e o Mora podem regressar. O Jara tem a vida bastante complicada e não é o Benfica que lhe tem complicado a vida.

pec

Citação de: PB em 05 de Fevereiro de 2012, 11:59
O Melga e o Mora podem regressar. O Jara tem a vida bastante complicada e não é o Benfica que lhe tem complicado a vida.

Por causa do JJ?

PB

Citação de: pec em 05 de Fevereiro de 2012, 12:01

Por causa do JJ?

Do JJ? Do próprio Franco Daniel Jara.

janete94

Fico com pena se o Jara nem a pré-época fizesse. Gostava de ver uma competição pelo lugar do Saviola.

pec

Citação de: PB em 05 de Fevereiro de 2012, 12:03
Citação de: pec em 05 de Fevereiro de 2012, 12:01

Por causa do JJ?

Do JJ? Do próprio Franco Daniel Jara.

Ah, não tinha percebido.

PB

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2012, 12:05
Fico com pena se o Jara nem a pré-época fizesse. Gostava de ver uma competição pelo lugar do Saviola.
Não a merece. O Mora é melhor e mesmo esse, vamos a ver se faz a próxima pré-época.

S-Line

Já começam a ser demasiados interessados.
Que venham buscar o rames punhetas ou o ricky martin volkswagen sao melhores

Elvis the Pelvis

Como somos muito amigos, àqueles clubes que estão interessados no Rodrigo, o Benfica oferece-lhes o Saviola.

JoRiMaPi

Rodrigo, acabas esta época connoso, acabas a próxima também e depois és vendido por muitos milhões de euros, ficas agradecido eternamente ao clube e voltas para acabar a carreira.