Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

PabloAim@r

Citação de: 46Rossi em 05 de Fevereiro de 2012, 23:37
eu nunca dei nada pelo Luis Martins... se o jj fizer dele jogador será para mim uma grande surpresa...

Isto com o tempo vai lá! Hoje já alguns tiveram que enfiar a viola no saco em relação ao Nelson... com o tempo o mesmo acontecerá com o Luís. ;)

BC

O Jesus fez-lhe um grande elogio. E mostrou que conta com ele. Ou seja, o Jesus tem a confiança que vai fazer do Luís um grande jogador. E acreditando o Jesus, é meio-caminho para dar certo.

klik

O Luís Martins vai crescer no Benfica à sombra de um Titular, até um dia assumir o Lugar ou será emprestado no 2º ano, e se correr bem voltar ao 3 2º ano de sénior ( tipo Fábio Coentrão).

De um jovem Português da nossa formação nunca o Jesus tinha falado assim.. desta forma, nem do Próprio Nelson. É pq gosto muito dele.

Se formos campeões cedo, estes jovens vão ter oportunidade de se mostrar e mesmo alguns juniores talvez.

VanBasten

Agora que já passaram umas semanas valentes, posso dizer que a exibição dele contra o Basileia, foi das piores que vi um DE fazer. Na altura parecia-me importante dar confiança e não desmoralizar o atleta...mas o Luis vai ter de trabalhar muito, mas mesmo muito, para ficar um defensor com nivel de equipa grande. Tambem concordo com o Jesus, quando diz que vê nele algo de Coentrão...eu digo o que é: é a passada, a chegada ofensiva, embora não tenha a tecnica de cruzamento de 1ª, que o caxineiro tem.

pedroslb18

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 00:11
eu nunca dei nada pelo Luis Martins... se o jj fizer dele jogador será para mim uma grande surpresa...

Isto com o tempo vai lá! Hoje já alguns tiveram que enfiar a viola no saco em relação ao Nelson... com o tempo o mesmo acontecerá com o Luís. ;)

Até parece que alguma vez o Luis Martins se destacou tanto como o Nelson. Seja em que escalão for, seja no clube, ou nas selecções.

PabloAim@r

Citação de: pedroslb18 em 06 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 00:11

Até parece que alguma vez o Luis Martins se destacou tanto como o Nelson. Seja em que escalão for, seja no clube, ou nas selecções.

Desculpa, o Luís Martins foi um elemento importante na campanha da selecção no campeonato do mundo de sub-20, não tanto como o Nelson, o Mika... admito, mas esteve em plano. Já este ano pegou o touro pelos cornos na estreia de fogo que teve e cumpriu bem o seu papel. Pessoalmente tenho muita fé neste miudo... felizmente que quem manda também tem, com o tempo ser-nos-á dada razão! ;)

Meddler

O que é que o JJ disse sobre o Luis?

PabloAim@r

Citação de: Meddler em 06 de Fevereiro de 2012, 00:48

Quando o questionaram sobre o capdevilla ele disse que estamos a falar de uma posição para a qual o Benfica tem 3 jogadores. Enumerou-os e quando referiu o Luís realçou que é "um menino" em que acredita muito!

CaCo

Na altura o Luís era a única alternativa que tinhamos à disposição para a champions, tinha de ser lançado e precisava do voto de confiança que o JJ lhe prestou em público. Agora concordo com o Van Basten, foi uma exibição horrível :) foi um alívio quando vi o Miguel entrar e espetár duas putas no shaquiri para o por em sentidon :) fez o que quis do Luís.

PabloAim@r

Citação de: CaCo em 06 de Fevereiro de 2012, 01:12
Na altura o Luís era a única alternativa que tinhamos à disposição para a champions, tinha de ser lançado e precisava do voto de confiança que o JJ lhe prestou em público. Agora concordo com o Van Basten, foi uma exibição horrível :) foi um alívio quando vi o Miguel entrar e espetár duas putas no shaquiri para o por em sentidon :) fez o que quis do Luís.

Pois eu não concordo, de todo! E deixa-me recordar-te que mal se deu essa substituição, sofremos o golo do empate! ;)

Meddler

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 01:02

Quando o questionaram sobre o capdevilla ele disse que estamos a falar de uma posição para a qual o Benfica tem 3 jogadores. Enumerou-os e quando referiu o Luís realçou que é "um menino" em que acredita muito!

O0

Eu também acredito muito no Martins, apesar de ainda ter muitas lacunas defensivas.

tiagoterceira

Se o JJ acredita...boa noticia
eu sinceramente não tenho essa ideia sobre o Luis Martins...não me parece que vá ter grande futuro

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 06 de Fevereiro de 2012, 00:26
Agora que já passaram umas semanas valentes, posso dizer que a exibição dele contra o Basileia, foi das piores que vi um DE fazer. Na altura parecia-me importante dar confiança e não desmoralizar o atleta...mas o Luis vai ter de trabalhar muito, mas mesmo muito, para ficar um defensor com nivel de equipa grande. Tambem concordo com o Jesus, quando diz que vê nele algo de Coentrão...eu digo o que é: é a passada, a chegada ofensiva, embora não tenha a tecnica de cruzamento de 1ª, que o caxineiro tem.

Gosto de ver quando falas a sério. Concordo totalmente!

PabloAim@r

Citação de: Meddler em 06 de Fevereiro de 2012, 01:22
Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 01:02

O0

Eu também acredito muito no Martins, apesar de ainda ter muitas lacunas defensivas.

Mas isso é natural, nem eu nem ninguém diz que e um jogador para agora, está no seu primeiro ano de sénior, tem muito que aprender. Não se pode é começar logo a criticar jovens nestas circunstâncias, a dizer que não vão dar em nada, porque muitas vezes é isso que acaba por arruinar a carreira de um miudo.

CaCo

Citação de: PabloAim@r em 06 de Fevereiro de 2012, 01:21
Citação de: CaCo em 06 de Fevereiro de 2012, 01:12

Pois eu não concordo, de todo! E deixa-me recordar-te que mal se deu essa substituição, sofremos o golo do empate! ;)
Eu lembro-me bem do jogo Pablo... mal os suíços descobriram onde estava o ouro o campo ficou completamente inclinado... e o golo não se deve à substituição até porque o golo do basel nasce do lado do maxi. Eu pessoalmente não gostei.