Miguel

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2000-2005), 161 jogos (11740 minutos), 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

misteryeyes

Transferência de Miguel volta ao Tribunal terça-feira

O julgamento do processo que opõe o Benfica a Miguel, por alegada quebra contratual unilateral do atual jogador do Valência, inicia-se esta terça-feira, depois de as partes terem falhado mais uma tentativa de acordo extrajudicial.

A primeira audiência está marcada para as 9.30 horas na 1.ª Secção do 5.º Juízo do Tribunal do Trabalho de Lisboa, sendo certo que o jogador não marcará presença, uma vez que o Benfica prescindiu da sua presença.

O caso remota ao verão de 2005, quando Miguel avançou para a rescisão de contrato, tendo depois assinado pelos espanhóis do Valência. O Benfica reclama 7,5 milhões de euros de indemnização.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=311779

Shoky

Paga o que deves, palhaço...
Ainda vais a acabar a varrer o chão no Estádio.

Joga Bonito

O que me custa a entender é:

Se o Benfica tem um conflito com este sujeito, porque raio foi ele convidado para o jogo All Stars há dois anos atrás ?

JG10

Citação de: Joga Bonito em 24 de Janeiro de 2012, 14:38

Se o Benfica tem um conflito com este sujeito, porque raio foi ele convidado para o jogo All Stars há dois anos atrás ?
Pumba!

Fly 13

Coisas à Benfica.

Shoky

Ele e Manuel Fernandes...também não entendo.

Dixi

Prenso que o Benfica pagou cerca de dois milhões e quinhentos mil euros pelo Miguel ao Estrela da Amadora e obteve oito milhões de euros com a sua venda ao Valência.
Mas o Miguel forçou a saída pouco tempo depois de ter renovado o contrato com o Benfica.

Mordred

Caloteiro. Paga lá tudo até ao ultimo tostão. Caso não tenhas há sempre lugar para limpar latrinas

fred9

Este Miguel tinha tudo para ter sido lateral de tubarão.
Tivesse ficado para 2005/2006 no Benfica, teria feito uma grande Champions e saía para um Chelsea ou United.

Foi (é) tão burro este rapaz...

mpercheiro

Citação de: fred9 em 24 de Janeiro de 2012, 18:22
Este Miguel tinha tudo para ter sido lateral de tubarão.
Tivesse ficado para 2005/2006 no Benfica, teria feito uma grande Champions e saía para um Chelsea ou United.

Foi (é) tão burro este rapaz...

Longe de mim estar a "difender o minino" mas depois do sorteio também eu te sei dizer o número do euromilhões...  :victory:

"if you know what i mean..."

Cumps

misteryeyes

CitaçãoNa segunda parte o domínio foi dos blaugrana, que viram uma oportunidade de ouro para virar o resultado, após falta dentro da área do português Miguel sobre Thiago Alcântara. Na marcação da penalidade, Diego Alves foi mais expedito que Messi e segurou o remate do argentino.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=313542

poppy92

«Dá gosto ver jogar o Benfica» - Miguel

O lateral do Valência diz que a antiga equipa está no bom caminho para celebrar a conquista do título no final da temporada.

«Espero que os benfiquistas festejem este ano. Tenho acompanhado o Benfica: está bastante bem, forte, vê-se que é uma equipa bastante unida. Tem experiência e juventude. É uma equipa que dá gosto ver jogar. Espero que o Benfica consiga ganhar o campeonato este ano. Leva uma vantagem de cinco pontos, não é de fiar, mas dependem deles. Se ganharem o campeonato, ficarei muito contente. Na Liga dos Campeões desejo-lhes também as maiores felicidades e que cheguem o mais longe possível», disse Miguel em declarações à TSF.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=315178

::)

The Eagle 10

A mim dá-me gosto de ver este porco fora do Benfica!

Dudek

O Miguel tem alguma falta de valores..que gosta do Benfica não duvido, mas se na sua vida pessoal comete tanto erro como não o iria fazer na profissional?

Hanzo

Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2012, 14:43

Ele e Manuel Fernandes...também não entendo.

Mas há conflito com o Manuel Fernandes?