José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EPluribusUnum

Citação de: poliban em 15 de Janeiro de 2012, 16:03
Lol o Shaffer é contratado antes do JJ assinar e foi pedido pelo JJ, como isso é possivel?
E o Patric igual.

Mas de que interessam os factos? Tem é que se malhar!

BlankFile

Titular e acabou de borrar a pintura. Foi expulso por acumulação de amarelos. Acho que o jogo está 2-2 neste momento.

BC

Burro. Há jogadores que são mesmo otários... com todo o respeito.

No Leiria é suplente, dão-lhe a oportunidade, e pimba... fodem logo tudo. Agora, de certeza, que não volta a calçar tão cedo.

Só ainda é do Benfica, para ver se acaba contracto que rescindir está quieto...

Covenant

Pobre rapaz... Mas estragou tudo hoje. Ele que até tinha marcado o canto do primeiro golo.

TJSF

Citação de: BC em 15 de Janeiro de 2012, 17:51

No Leiria é suplente, dão-lhe a oportunidade, e pimba... fodem logo tudo. Agora, de certeza, que não volta a calçar tão cedo.

O BSF comprou parte do passe, não podemos rescindir.
O Shaffer foi 2ª choice e feito a pressa. Se soubessem lidar com as perdas de jogadores podiam ter procurado outro DE melhor com mais calma. Ele foi contratado em inicios de Junho.

costa costa

Citação de: BC em 15 de Janeiro de 2012, 17:51

Devia era ter emprestado na Argentina.

Vitor84

"O Benfica é forte e não precisa da nossa ajuda no Dragão"

Shaffer vai regressar à titularidade no Leiria, contra o FC Porto, depois de ter perdido o lugar para Obradovic, quando cumpriu um jogo de castigo por ter sido expulso frente ao Nacional. O argentino está no Leiria cedido pelo Benfica, mas os interesses do clube da Luz, que luta pelo título com os portistas, não estão nas suas prioridades para hoje, até porque, sublinha, os encarnados dispensam qualquer ajuda leiriense.

"Nós é que precisamos de ajuda. O Benfica é forte, tal como o FC Porto, e não precisa do nosso resultado. Nós temos é de dar tudo, por nós, e fazer por trazer os três pontos, pensando unicamente em nós", refere o lateral-esquerdo. O argentino garante que a equipa está unida para conseguir um "bom resultado", pois quer começar a ganhar para "sair da última posição". Apesar de o adversário ser o campeão nacional em título, Shaffer acredita que tudo pode acontecer no Estádio do Dragão: "Sou sempre positivo e penso sempre na vitória, e não em perder ou empatar", salienta.

O defesa não concorda que o FC Porto esteja mais fraco do que nos anos anteriores, mas mantém a fé num bom resultado. "O FC Porto é sempre uma equipa forte, todos os anos. Mas são onze contra onze e vamos jogar de igual para igual. Queremos os três pontos", frisa ainda Shaffer, mostrando muitas "ganas" de ganhar.

No corredor esquerdo do Leiria, o jogador terá de enfrentar as arrancadas de Hulk, mas o frente-a-frente com o Incrível está longe de o atemorizar. "Se jogar, vou fazer o melhor possível e tentarei estar sempre perto dele, para não o deixar livre. Sei que quando tem espaço, o Hulk pode fazer golo a qualquer momento", explica o leiriense.

A viver uma época fértil em casos no clube, Shaffer diz que a "equipa está muito bem", embora não esconda a existência de "muitos problemas", pois também é "muito jovem". No entanto, o grupo vai "deixar os problemas de lado e pensar no FC Porto e nos outros jogos", pois o objectivo é "não cair na II Liga".

http://www.ojogo.pt/28-43/artigo970077.asp

TJSF

trainmaniac

Citação de: TJSF em 12 de Fevereiro de 2012, 21:54
Outra expulsão?

Foi injusta (ou então faltou expulsarem o Manko).
Mas de resto... meu deus, foi ainda pior do que eu já o achava.

TJSF

Citação de: trainmaniac em 12 de Fevereiro de 2012, 21:56
Citação de: TJSF em 12 de Fevereiro de 2012, 21:54
Outra expulsão?

Foi injusta (ou então faltou expulsarem o Manko).
Mas de resto... meu deus, foi ainda pior do que eu já o achava.
Não estou a ver, mas já é a 2ª expulsao penso eu.

Chefe

Shoky

És um burro do crl...santa paciência.

TMMSLB

Expulsão exagerada mas não deixa de ser patético.