José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Que patetice. Rescisão com justa causa!!!

Covenant

Tuga_Power

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2012, 00:01
Citação de: Tuga_Power em 12 de Fevereiro de 2012, 23:57
Ja o David Luiz que foi vendido por uns bons milhoes nao foi comido nunca...oh wait!

Normal. Um tem qualidade, o outro não. Consegues ver as diferenças?

Sim, consigo ver diferencas para alem da cabeleira...e por isso eh que prefiro uma perna do Garay do que o David Luiz inteiro.

Melhor negocio da historia do Benfica!!

O Schaffer nao eh um predestinado, nem sequer eh um grande jogador...mas hoje, estava bem razoavel tal como toda a equipa do Leria ate o Rui Silva (o mesmo que roubou o Gil Vicente no mesmo estadio em Setembro e o mesmo que foi punido no apito dourado) ter aproveitado a deixa para resolver o jogo a favor dos corruptos!

André Sousa

Citação de: Tuga_Power em 13 de Fevereiro de 2012, 00:20
Sim, consigo ver diferencas para alem da cabeleira...e por isso eh que prefiro uma perna do Garay do que o David Luiz inteiro.

O Schaffer nao eh um predestinado, nem sequer eh um grande jogador...mas hoje, estava bem razoavel tal como toda a equipa do Leria ate o Rui Silva (o mesmo que roubou o Gil Vicente no mesmo estadio em Setembro e o mesmo que foi punido no apito dourado) ter aproveitado a deixa para resolver o jogo a favor dos corruptos!

Porreiro. Mais porreiro ainda é a conversa ser sobre o Shaffer e, posteriormente, sobre o David Luiz e tu falares do Garay.

O Shaffer é fraco. O David Luiz não. Por isso é que a patetice que tu disseste sobre o David Luiz não faz qualquer sentido. Ah, e não te esqueça que o David não é lateral, o Shaffer é.

Quer dizer, pelo menos devia.

Batistuta

Acho que ele não tem a minima noção do que é defender. Tipo Joao Pereira mas muito pior

Tuga_Power

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2012, 00:28
Citação de: Tuga_Power em 13 de Fevereiro de 2012, 00:20

Porreiro. Mais porreiro ainda é a conversa ser sobre o Shaffer e, posteriormente, sobre o David Luiz e tu falares do Garay.

O Shaffer é fraco. O David Luiz não. Por isso é que a patetice que tu disseste sobre o David Luiz não faz qualquer sentido. Ah, e não te esqueça que o David não é lateral, o Shaffer é.

Quer dizer, pelo menos devia.

Patetice?...sabes, eu vivo em Inglaterra, moro ha 10 anos bem pertinho do estadio do Chelsea e ja os acompanho muito antes do Special de corrida ter sido treinador deles.
Contam-se pelos dedos de uma mao os que acham que o David Luiz eh um grande jogador.
na verdade todos acham que ele serve para tudo menos para defesa central.

Mas como este eh o topico do Schaffer e sobre o Schaffer eu ja dei a minha opiniao nao quero continuar a alimentar polemicas!

André Sousa

Fixe. E que tem isso a ver? O facto de o David Luiz não ser jogador para um colosso Mundial, não tem nada a ver com a falta de qualidade do Shaffer. E o David Luiz tem tudo para ser titular num colosso, tem capacidade para isso. O problema do benfiquista comum é desdenhar o David Luiz porque agora tem Garay. No ano passado, na 2ª metade da época, era só saudade do David Luiz. Hoje não. É típico.

E sim, relativamente ao Shaffer... É fraco. Não serve para o Benfica.

Tuga_Power

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2012, 00:42
Fixe. E que tem isso a ver? O facto de o David Luiz não ser jogador para um colosso Mundial, não tem nada a ver com a falta de qualidade do Shaffer. E o David Luiz tem tudo para ser titular num colosso, tem capacidade para isso. O problema do benfiquista comum é desdenhar o David Luiz porque agora tem Garay. No ano passado, na 2ª metade da época, era só saudade do David Luiz. Hoje não. É típico.

E sim, relativamente ao Shaffer... É fraco. Não serve para o Benfica.

esta bem...ja disseste e eu ja dei a minha opiniao

concordamos em discordar!

Eu se nao te importas, vou continuar a preferir uma perna do Luisao e a outra do Garay ao David Luiz inteiro...neste momento, o lugar dele no Benfica seria no banco a substituir o Jardel.
Ja o Schaffer, faria o mesmo que o Capdevilla mas por 1/5 do salario provavelmente.

BenficaSetsFire

O Shaffer é dos piores jogadores que temos sob contrato. E não são propriamente poucos.

André Sousa

Citação de: Tuga_Power em 13 de Fevereiro de 2012, 00:48

Eu se nao te importas, vou continuar a preferir uma perna do Luisao e a outra do Garay ao David Luiz inteiro...neste momento, o lugar dele no Benfica seria no banco a substituir o Jardel.
Ja o Schaffer, faria o mesmo que o Capdevilla mas por 1/5 do salario provavelmente.

Até podias preferir o King (não o Eusébio, claro) ao David Luiz...

Keiroxes

Pôs-se a jeito, e a expulsão até se aceita, foi muito inconsciente, nem para ajudar quem lhe paga serve.

20simao1

mas que merda é esta, que vi agora o resumo do jogo dos corruptos na rtp.. depois fui ao sapo ver o resumo tambem.. e em lado nenhum vejo a explusao do gajo..

Tuga_Power

Citação de: André Sousa em 13 de Fevereiro de 2012, 00:50
Citação de: Tuga_Power em 13 de Fevereiro de 2012, 00:48

Até podias preferir o King (não o Eusébio, claro) ao David Luiz...

Nao, nao prefiro. Nem o Paredao, nem o Andersson, nem o Ronaldo, nem o Edcarlos, nem o Bermudez etc etc

Mas prefiro o Humberto Coelho, o Mozer, o Ricardo Gomes, o Luisao, o Garay...

e sim, vi-os jogar a todos no Benfica!!

André Sousa

Citação de: Tuga_Power em 13 de Fevereiro de 2012, 00:56
Nao, nao prefiro. Nem o Paredao, nem o Andersson, nem o Ronaldo, nem o Edcarlos, nem o Bermudez etc etc

Mas prefiro o Humberto Coelho, o Mozer, o Ricardo Gomes, o Luisao, o Garay...

e sim, vi-os jogar a todos no Benfica!!

Porreiro. E o Aldair? E o Germano? Gamarra? Não?

Johnny|SLB

Contra nós, era lance para amarelo, com sorte.

Contra o Porto, vermelho directo, sem dúvidas.