Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Batistuta

O Roberto ao pé deste é um Buffon

AG

Saviolafication

*Crow*

Não dá para rescindir por justa causa?

trainmaniac

Epá, e continuo a achar... é um daqueles frangos que a cada visualização cresce ainda mais. Sensacional :2funny:

Kate.

A parte chata é que não sei como é que o vamos conseguir despachar... Provavelmente, lá terá que ir recambiado para o Brasil.

Strata

O menos mau nesse vídeo é ver os colegas e até adversários a levantá-lo e a consolá-lo. Coitado.

Mercurio_10

A ver o lance de frente, parecia-me que o defesa tinha marcado auto-golo e o Júlio César se tinha feito mal à bola, fazendo um voo muito estranho e pouco ortodoxo.

Depois percebi o que tinha acontecido...

A diferença deste para com o Roberto, é que o outro é capaz de fazer coisas destas, mas também consegue fazer coisas boas, às vezes impressionantes. Este é muito mau, e não passa daí.

_Benfiquista_

sbremoved_28739

Citação de: Slb-Ag em 13 de Fevereiro de 2012, 00:28
Que frango. Parece o Patrício.
Hihihihihi, este tambem faz com cada uma.
Entre as mãos de manteiga e agarrar a bola com a mão nos atrasos dos companheiros, o Patricio tambem tem paragens cerebrais brutais!

Theroux

O único jogador do Benfica que detestava (vá, o Jardel fica lá perto), volta para me causar pesadelos/gargalhadas.

Quem o elogiou ainda percebe menos de bola que eu que o detestei desde o primeiro dia.