Sporting e falta de segurança no sector visitante - Telhados de vidro?

nsalta

Citação de: vrtds em 29 de Novembro de 2011, 21:26
Citação de: jotenko em 29 de Novembro de 2011, 08:58
Citação de: vrtds em 28 de Novembro de 2011, 20:36
Jotenko.
achas que posso postar esta historia no meu perfil de FB?

À vontadinha... Isto já passou no "Nós Por Cá"...

Portanto quem tiver o arquivo da SIC desse dia, tem a prova.
ja coloquei
se quiseres ver:
https://www.facebook.com/notes/alma-de-benfiquista/saporting-e-a-falta-de-seguran%C3%A7a-no-sector-visitante-telhados-de-vidro/247857668610133
não te identifiquei (o user no SB), mas se quiseres edito a nota e coloco  :)

Ora bem, espero que não se importem de também ter referido esse episódio num blog onde participo. Obviamente que fiz referência ao post no Facebook (aliás: apenas coloquei as fotos e recomendei consultar o referido link para lerem a história completa).

Cosme Campeão

Citação de: Tuzzoni em 29 de Novembro de 2011, 09:18
A lógica dos últimos adeptos do scp entrarem com 30 min. da 1ª parte, é um sinal claro de que houve falhas graves. Segundo percebi houve atraso na chegada à luz, depreendendo-se que foi a PSP que falhou de forma redonda. Por outro, embora tenha sido dito que o nº de ARD´s era o normal dos grandes jogos, parece-me manifestamente insuficiente...

Agora concluo dizendo que me parece que o scp está a sobre aproveitar o sucedido e está a reagir de forma demasiadamente viril. Só não sei o que diga é sobre os supostos comportamentos do LFV, é esperar para ver....
Eu juro que não percebo estas tuas intervenções...

Fake Blood

Sarita

Olá pessoal.

O Rui Gomes da Silva respondeu-nos a agradecer a exposição desta situação e disse-nos que a vai referir daqui a uma ou duas semanas.

Abraço!

Jotenko

Dos_Anjos

Não sabia onde perguntar isto por isso decidi upar este tópico.

1º Pode-se entrar num estádio com balaclavas, mascaras de ski, ou qualquer outro tipo de máscara que não permita a identificação?

2ª onde posso encontra o Regulamento de segurança e de utilização dos espaços de acesso público?

Obrigado.