Época 2011/2012

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2012, 19:21
Citação de: El Patron em 14 de Fevereiro de 2012, 13:27
   Alguém sabe se está prevista a vinda de algum jogador para substituir o Ben Reed?

Se sim, porque ainda não veio? Só pode ser inscrito para os play-off?

Em relação a treinador, gostava que estivesse prevista a vinda do Luis Magalhães mas parece que o nosso diretor para as modalidades está a gostar bastante do trabalho do atual treinador de basket...!  :whistle2:
Sim deve chegar alguem para substitutir o Ben.
Esperemos...já que não poderá chegar mais alguem para orientar a equipa que venha um jogador que compense as fragilidades da equipa que infelizmente têm sido bem evidentes e mal superadas por quem devia

faneca_slb4ever

Pelo que me disseram o sorteio é só 6ª Feira...não digo com certezas absolutas.

Messi87

O Ginásio Clube Figueirense informou, através de comunicado, que após uma reunião realizada terça-feira com o treinador Sérgio Salvador, a Direcção deliberou prescindir dos respectivos serviços.

Na missiva, o clube salienta "os relevantes serviços que Sérgio Salvador prestou ao clube, com profissionalismo, empenho e dedicação, ao longo de 13 épocas desportivas".

João Mota, até agora técnico adjunto, assume o posto de principal responsável da equipa que segue no último posto da Liga, somando por derrotas todos os 16 jogos realizados.

http://www.record.xl.pt/Modalidades/Basquetebol/interior.aspx?content_id=741326

Messi87

Curtis Terry reforça Académica

Dando sequência à evolução que a equipa tem apresentado, a Académica de Coimbra conta a partir de hoje com mais um reforço para as suas posições exteriores.

Curtis Terry tem 1.95m e foi formado na Universidade de Las Vegas, contando com experiênica no campeonto angolano, onde alinhou no Petro Luando orientado pelo português Alberto Babo. Além de Angola, Curtis Terry também já disputou os campeantos da Turquia e Japão.

A chegada deste novo americano foi colocada a Orlando Simões por alguns patrocinadores que procuram apetrachar a equipa para o que resta da temporada, nomeadamente a presença na Final a 8 e a luta pelos play-offs.

Se tudo estiver em condições para a sua inscrição, Curtis Terry poderá fazer a sua estreia já no próximo fim de semana frente ao Barreirense.

http://ressalto.net/index.php/competicoes/nacionais-seniores/lpb/1426-curtis-terry-reforca-academica

JP.

essa saída do Sérgio Salvador não era esperada. Não me digam que exigiam  melhores resultados...

Mercurio_10

O Sérgio Salvador vai treinar a Oliveirense na Proliga.

Hanzo

Hoje o Armando Costa diz que gostaria de voltar a Portugal. Não era mal sacado. Saiu do "meu" Queluz e do basquetebol português demasiado cedo. Seria de certeza uma boa compra para o Benfica. O ordenado é que deve ser proibitivo.

faneca_slb4ever

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Fevereiro de 2012, 01:04
O Sérgio Salvador vai treinar a Oliveirense na Proliga.
Acho o muito bom treinador.

faneca_slb4ever

Final da Supertaça Compal 2012:

Petro de Luanda 64-51 Porto

pcssousa

Óptimas notícias. Continuamos a ser o único clube português com um troféu oficial  internacional de basquetebol no seu palmarés.

O_Glorioso

Melhores notícias era sabermos que íamos passar a ter competência e profissionalismo na secção daqui para a frente. Já está mais do que visto o que vai acontecer nesta época, e isso deixa-me mesmo perturbado.

pcssousa

Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2012, 17:39
Melhores notícias era sabermos que íamos passar a ter competência e profissionalismo na secção daqui para a frente. Já está mais do que visto o que vai acontecer nesta época, e isso deixa-me mesmo perturbado.
Penso que uma coisa é independente da outra e para mim qualquer derrotra do porto seja em que modalidade for e em especial erm jogos oficiais é uma boa norticia para mim. Bem sei que há fundamentalistas, para quem é indiferente que o porto ganhe ou perca, mas eu não o consaigo evitar. Não é ódio, é asco mesmo, nojo de imaginar que eles ganhem o que quer que seja. Perdoem-me por pensar assim e não levem a mal.

BlankFile

Citação de: pcssousa em 19 de Fevereiro de 2012, 17:58
Citação de: O_Glorioso em 19 de Fevereiro de 2012, 17:39
Penso que uma coisa é independente da outra e para mim qualquer derrotra do porto seja em que modalidade for e em especial erm jogos oficiais é uma boa norticia para mim. Bem sei que há fundamentalistas, para quem é indiferente que o porto ganhe ou perca, mas eu não o consaigo evitar. Não é ódio, é asco mesmo, nojo de imaginar que eles ganhem o que quer que seja. Perdoem-me por pensar assim e não levem a mal.

Não tens que te desculpar. Pessoalmente adorei a encavadela com pau de cabinda que eles levaram do Petro de Luanda hoje na Supertaça Compal. Felizmente o Benfica continuar a ser o único clube português que já conquistou esse troféu. :)

O_Glorioso

O Benfica não liga a estes "trofeuzitos", basta ver que declinaram, segundo se escreveu por aqui, o convite para participarem nessa competição (que para mim, é para ganhar, claro está).

Mas, por lado, ainda bem que declinaram, iam lá só para fazer figuras tristes, e para se gastar dinheiro mal gasto sou completamente contra.

Eu falei como falei, ou melhor, escrevi como escrevi, pois desta nos safamos, mas nas próximas o mais certo é... Para bom entendedor, meia palavra basta.

Slb23

O americano que o Benfica irá contratar será para o jogo interior ou exterior?