LdC 1/8F : FK Zenit 3 - 2 SL Benfica, 15Fev. Qua. 17h00 *RTP1*

FK Zenit 3 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Zhevnov, Anyukov, Bruno Alves, Lombaerts, Hubocan, Zyryanov, Shirokov, Denisov, Fayzulin, Kerzhakov, Kanunnikov
Treinador: Luciano Spalletti
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić, Axel Witsel, Bruno César (Nolito [76m]), Nico Gaitán (Miguel Vitor [89m]), Rodrigo (Pablo Aimar [30m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Maxi Pereira (20), Óscar Cardozo (87)

S-Line

Citação de: BENFICA em 15 de Fevereiro de 2012, 19:25
Citação de: Mannschaft em 15 de Fevereiro de 2012, 19:10
Um Zenit com uma equipa medíocre, conseguiu dominar o Benfica quase o jogo todo. Mais uma vez marcámos dois golos com muita sorte... Esta equipa não tem estofo para mais que a Taça da Liga, sempre o disse.

Recupera rápido Rodrigo e lixem a cabeça Bruno Alves na 2ª mão!
Estes posts fazem-me sentir mais inteligente.
Não ligues .. De inteligente este tipo não tem nada.

helderrocha

pena o 3 golo sofrido. Mas Temos tudo para passar... e verdade seja dita, é melhor um 3-2 que um 2-1!

So temos de mostrar o que valemos em nossa casa, onde harevá uma coisa chamada relvado, e uma boa temperatura para se jogar futebol

NicolasTeixeira

Um Zenit com uma equipa medíocre, conseguiu dominar o Benfica quase o jogo todo. Mais uma vez marcámos dois golos com muita sorte... Esta equipa não tem estofo para mais que a Taça da Liga, sempre o disse.

Diarreia verbal.

Meddler

A verdade é esta:

Se em vez do Benfica, tivesse calhado o Lyon, ou o Barça ou o Real ao Zenit, a UEFA teria ordenado que o jogo se disputasse noutro estádio.

AmazingSLB

Citação de: STORM_13 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:19
o pessoal aqui está a ficar pouco humilde.. Desculpem pelo desabafo..
Perdemos? Sim perdemos! Mas houve muitas variáveis neste jogo que não podemos controlar.. Mas mesmo assim, gostei da entrega da nossa equipa a jogar naquele campo, com aquela temperatura.. Estou certo, que aqui não vão ter hipóteses!
Parabéns Campeões pela entrega ao jogo

Ora bem, se há coisa que acho que não se pode acusar os jogadores é de falta de empenho.
Com -15º e num pelado era muito dificil fazer melhor.

diogo32

Citação de: quinjeajero em 15 de Fevereiro de 2012, 19:18

Menos, vou guardar este merda, se no fim do ano formos campeões vou-te lembrar.

esse user é portista, já é conhecido aqui há muito, não ligues, ao menos em piores condições não fomos massacrados lá como outros...

mochila

Foi o jogo que esperava. Este resultado sem a lesão de Rodri e o amarelo de Aimar deixava-me perfeitamente descansado para a segunda mão. Ainda assim, uma equipa com Artur, Emerson, Luisão, Garay, Maxi, Javi, Witsel, Gaitán, Nolito, Cardozo e Saviola, com um estádio da Luz CHEIO e temos claras hipóteses de ganhar o jogo e ganhar a eliminatória.

supersueca

Citação de: Lúcio Gomes em 15 de Fevereiro de 2012, 19:19

Vai para o teu forum caralho! Não tem estofo? Tens que me dizer então o que se passou no jogo contra o FCP no Dragão ou contra o Manchester em Old Trafford. Ganhem vergonha crlh!

Ponhem esse porcalhão na rua. Só estofo p taça da liga? Tresandas a poooorco!!!!! Vai mas é ver o "preço certo"!! Pode ser q acertes no q a tua mãe cobra no calor da noite!!!!!!

mafd

é sabido que ca vao jogar tds a defesa...mas temos equipa e nao esotu minimamente preocupada tenho a certeza que vamos passar,e depois quero ver alegria daquele FILHO DA PUTA  festezar como estava hoje!!!

tjbc

Citação de: Joao_ab3 em 15 de Fevereiro de 2012, 19:26
Citação de: BENFICA em 15 de Fevereiro de 2012, 19:25

Estes posts fazem-me sentir mais inteligente.
CRL meu, voces também às vezes demoram. O gajo não é Benfiquista!!! Só ca aparece quando o Benfica nao ganha!
isto...

Tiago .

Off Topic:

Será que ninguem pode fazer nada em relação ao erro 502 ?
Já estou farto deste erro hoje

LX

Não me parece de todo um mau resultado.. Na Luz mandamos nós.. é simples!

Aquele filha da puta do Bruno Alves devia partir as duas pernas na Luz!

Hugocarvalhoslb

Acho incrivel a que a moderaçao ande desatenta em relaçao ao mancshafft?Lagarto ou tripeiro? Aceitam-se apostas

Quanto ao jogo, num relvado de merda, fizemos o maximo, demos e muitas abebias, no 2º e 3º golo, tudo e possivel, mas eles vao vir ca fechados ,mas estou convicto que levam banho de bola.

Ao boi do apito, deu um amarelo da treta ao aimar, deu o mesmo ao assasino do bruninho, e nao amarelou alguns do zenit que fizeram mais por o merecer.

Ao burro alves, es merda sempre

Darkboy

CitaçãoO Benfica foi campeão na última jornada. Numa análise sincera, acho que foi um campeão mais que justo mas teve uma sorte dos diabos.
Em vários jogos, conquistámos os 3 pontos no último minuto sem verdadeiramente o merecer, lembro-me da segunda jornada em Guimarães e noutros jogos aos 5 minutos já estavamos a jogar contra 10 e assim tornava-se mais fácil... Mas acho que a causa principal foi mesmo a estranha fraqueza dos porcos que nunca foram grande ameaça!

Do mesmo user, sobre a equipa de Di Maria e companhia. Não liguem a infiltrados, por favor.

sardao

Agora falta fazer o mais difícil: ganhar a segunda mão. Estamos encostados à parede, temos que ser fortes, ter estofo e ganhar.