Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Flipclicatos

Tal como outros já mencionaram creio que se aleijou na queda. Chão duro e congelado é do pior, e ainda por cima caiu com o peso todo do corpo e em velocidade...

Espero que seja só levar anti-inflamatório, fazer gelo e descanso!!

Força Rodrigo!!

Na luz até os comemos!!

|OnE|

Olha que caralho... magoou-se na queda... porque foi virado ao contrário e foi quase como cair em cimento.

lonstrup

A partir de ontem, proponho que seja dado automaticamente um cartão amarelo a quem tiver a falta de vergonha na cara de neste forum andar a escrever que gostava de ver o Burro Alves no Benfica.

Proponho também que na 2ªmão seja convocado um junior, o mais viril de todos, para entrar a 10 minutos do fim do jogo, já com a eliminatória sentenciada a nosso favor, com a missão de terminar a carreira do Bruno Alves.

MSAM

Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2012, 14:39
Citação de: MSAM em 16 de Fevereiro de 2012, 14:37
Bruno Alves e Pepe a dupla assassina por algum motivo a minha selecção chama-se Sport Lisboa e Benfica. Imaginem o B.Alves a colocar um CR7 no estaleiro por diversos meses, o que aconteceria

Se a entrada tem sido ao Ronaldo ou ao Messi...o árbitro dava vermelho na hora.
Isso era óbvio, mas não estou a falar disso, falo das repercussões em Portugal, era linchado e nunca mais jogava na selecção, agora enquanto não arrumarem com uma estrela mundial andam a distribuir pau por esses campos fora. Os jogadores do Barcelona até se podem dar por satisfeitos, porque da maneira como Pepe entra aos lances não lesionar gravemente ninguém é pura sorte.

aguia imperial

Citação de: AmorBenfiquista em 16 de Fevereiro de 2012, 14:09
http://www.youtube.com/watch?v=uaPCebizj34

verdade que o rodrigo se lesionou na queda, porque bateu com a perna no chão, mas fds, que entrada bruta, mesmo para foder um gajo..

so agora vi o lance , pois o meu stream congelou na hora da falta ,  ISTO E PARA DUPLO VERMELHO !!!!!!!!!!
QUE GRANDE PORCO !!!!

abel

De qq forma prefiro que tenha uma lesão por traumatismo do que se fosse muscular, se não tiver inflamado a articulação no máximo falha um jogo e volta sem limitações.

MSAM

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
A partir de ontem, proponho que seja dado automaticamente um cartão amarelo a quem tiver a falta de vergonha na cara de neste forum andar a escrever que gostava de ver o Burro Alves no Benfica.

Proponho também que na 2ªmão seja convocado um junior, o mais viril de todos, para entrar a 10 minutos do fim do jogo, já com a eliminatória sentenciada a nosso favor, com a missão de terminar a carreira do Bruno Alves.
Nesse dia deixava de ser sócio do Benfica

lonstrup

olha-me esta?

se algum de voces levar uma rasteira que vos faz cair, e parte o pulso porque meteu mal o pulso no chão, a culpa de voces se aleijarem não é de quem faz a rasteira?

Jakub

Ainda não se sabe nada mais concreto né? Vamos lá ver o tempo de paragem...

Vieri

Citação de: |OnE| em 16 de Fevereiro de 2012, 14:42
Olha que caralho... magoou-se na queda... porque foi virado ao contrário e foi quase como cair em cimento.

De facto não percebo esse argumento.
Aqui há anos um segurança de discoteca espetou um murro violentíssimo num miúdo. O rapaz cai inanimado e na queda bate com a nuca no chão e morre.
Aqui alguns foristas diriam que foi um infeliz acidente e que a culpa foi do alcatrão duro...

sardao

Citação de: PabloAim@r em 16 de Fevereiro de 2012, 14:34
Citação de: sardao em 16 de Fevereiro de 2012, 14:31
A mim também me pareceu que se aleijou na queda. O que não invalida que a entrada seja a matar.

O pai diz que ficou paralisado por causa do relvado gelado. Foi a sensação que tive quando vi, a expressão dele, o rapaz até parecia estar sem ar. :disgust:

O Rodrigo cai desamparado, num relvado gelado, com -15º. Teve sorte porque o Bruno Alves faz uma entrada disparatada, entra com tudo à altura dos joelhos. Se em vez do Rodrigo fosse o Messi ou outro craque da bola, não tenho dúvidas que tinha havido vermelho.

.:VMPT:.

Citação de: lonstrup em 16 de Fevereiro de 2012, 14:44
olha-me esta?

se algum de voces levar uma rasteira que vos faz cair, e parte o pulso porque meteu mal o pulso no chão, a culpa de voces se aleijarem não é de quem faz a rasteira?

Mas alguem disse o contrario?

Alguem disse que ele não merecia o vermelho pela entrada?

redsun111

Embora seja verdade que os árbitros deveriam punir estas entradas violentas, o certo é que à medida que for ficando mais conhecido mais será alvo deste tratamento.

Por isso é importante que Rodrigo continue por mais anos na Luz, pois precisa de aprender a lidar com defesas assim. Também faz parte da sua evolução como jogador.

Shoky

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
olha-me esta?

Sim. Houve gente aqui a dizer que era amarelo como foi...

lonstrup

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Fevereiro de 2012, 14:46
olha-me esta?

A maneira como falam parece que querem fazer crer que a lesão não está directamente relacionada com a entrada do Burro Alves.