Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Fevereiro de 2012, 20:47
Quando um sócio compra um bilhete, e depois não pode ir ao jogo, dando o bilhete a outro sócio, há algum problema depois em entrar no estádio? Falo do jogo contra o Zenit na Luz.
Não.

Ruud

Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2012, 20:56
Quando um sócio compra um bilhete, e depois não pode ir ao jogo, dando o bilhete a outro sócio, há algum problema depois em entrar no estádio? Falo do jogo contra o Zenit na Luz.
Não.

Tenho que levar os dois cartões então, o meu e o da outra pessoa?

faneca_slb4ever

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Fevereiro de 2012, 21:03
Citação de: faneca_slb4ever em 16 de Fevereiro de 2012, 20:56
Não.

Tenho que levar os dois cartões então, o meu e o da outra pessoa?
Sim leva. Eles não vão estar a ver se é teu ou não.

_Benfiquista_

Citação de: Spider1502 em 16 de Fevereiro de 2012, 18:40
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 18:31
Citação de: xtr em 16 de Fevereiro de 2012, 16:36
Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Fevereiro de 2012, 16:30
Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Alguém sabe se é habitual a demora?

Da única vez que contactei o departamento de sócios demorou alguns dias a responderem.
Pois é aguardar então.

Obrigado pela resposta.

Mandaste mais ou menos há quantos dias?!
Há 10 dias e ainda não obtive resposta.

banbino

uma chamada de atençao para a CASA DO BENFICA DE BRAGA.

está num estado LAMENTÁVEL, nada condizente com o estatuto que o espaço merece

estive lá há dias e aquilo é pior que muitos prédios abandonados

senhor presidente faça qualquer coisa, anda por aí a inaugurar casas até bater com um pau e depois temos um bastiao benfiquista no estado em que está???

INCONCEBÍVEL

sanfinense

Mandei e-mail para o Departamento de Sócio ha já uns dias e ainda não recebi resposta.

Da única vez que contactei o departamento de sócios demorou alguns dias a responderem.
Pois é aguardar então.

Obrigado pela resposta.

eu estou a espera de resposta a mais de um mes. (mes e meio.)

banbino

Citação de: sanfinense em 17 de Fevereiro de 2012, 02:13

Pois é aguardar então.

Obrigado pela resposta.

então eu tive sorte

ainda há dias enviei um e responderam no dia a seguir..

sanfinense

Citação de: banbino em 17 de Fevereiro de 2012, 02:15
Citação de: sanfinense em 17 de Fevereiro de 2012, 02:13

Pois é aguardar então.

Obrigado pela resposta.

então eu tive sorte

ainda há dias enviei um e responderam no dia a seguir..

eles responderam a dizer que receberam o meu email 

"Confirmação do seu pedido

Caro(a) Benfiquista,

O seu pedido de informação efetuado ao Sport Lisboa e Benfica foi recebido com sucesso.
Não existem barreiras nem distanciamentos entre o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos e simpatizantes.
Agradecemos o seu contacto e tentaremos ser breves.

Formulário Preenchido

Data do Pedido: 06-01-2012 00:26:50 "

Spider1502

E que depois eles dao o 700200100 para ligar mas como estou no estrangeiro, nao consigo ligar, nao sei porque! Ligo para o fax e ninguem atende!

Roenin

Fazendo a inscrição de sócio no Estádio o cartão fica logo connosco e passamos a poder usufruiu das regalias de sócio imediatamente?

E em relação aos bilhetes por DD, podem ser utilizados logo imediatamente após a inscrição ou apenas quando a primeira quota por DD for paga?

Ricardo Oliveira

Pessoal, alguém me pode ajudar?
Tenho um ano de cotas em atraso, não tenho hipóteses de pagar as cotas de uma só vez mas não me quero fazer sócio com um número novo. Alguém sabe se o Benfica permite acordos de pagamento de cotas em atraso? Tipo, subirem-me 5€ por mês as cotas até a divida ficar paga?
De qq maneira vou telefonar para o departamento na hora de almoço...mas se alguém passou por uma situação parecida e ajudar...

Obrigado

flsb

Citação de: Roenin em 17 de Fevereiro de 2012, 11:13
Fazendo a inscrição de sócio no Estádio o cartão fica logo connosco e passamos a poder usufruiu das regalias de sócio imediatamente?

E em relação aos bilhetes por DD, podem ser utilizados logo imediatamente após a inscrição ou apenas quando a primeira quota por DD for paga?

Quanto ao 1º paragrafo : sim ,no Estádio ficas logo com o cartão e passas a beneficiar logo das regalias .
Quanto ao 2º paragrafo : sim , pois o 1º débito directo só é feito depois de passarem os meses de quotas pagas que vem com o Kit .

flsb

Citação de: Ricardo Oliveira em 17 de Fevereiro de 2012, 11:49
Tenho um ano de cotas em atraso, não tenho hipóteses de pagar as cotas de uma só vez mas não me quero fazer sócio com um número novo. Alguém sabe se o Benfica permite acordos de pagamento de cotas em atraso? Tipo, subirem-me 5€ por mês as cotas até a divida ficar paga?
De qq maneira vou telefonar para o departamento na hora de almoço...mas se alguém passou por uma situação parecida e ajudar...

Obrigado

Houve users que recuperaram os seus nºs de sócios antigos com o pagamento de alguns anos de quotas em atraso . O pagamento segundo afirmaram foi feito em prestações acordadas com o Clube .
Se vives em Lisboa o melhor é ires ao Estádio á Loja do Sócio e explicares a tua situação .

Ricardo Oliveira

Citação de: flsb em 17 de Fevereiro de 2012, 12:04
Citação de: Ricardo Oliveira em 17 de Fevereiro de 2012, 11:49

Obrigado

Houve users que recuperaram os seus nºs de sócios antigos com o pagamento de alguns anos de quotas em atraso . O pagamento segundo afirmaram foi feito em prestações acordadas com o Clube .
Se vives em Lisboa o melhor é ires ao Estádio á Loja do Sócio e explicares a tua situação .

Obrigado!

Roenin

Citação de: flsb em 17 de Fevereiro de 2012, 11:55
Citação de: Roenin em 17 de Fevereiro de 2012, 11:13

Quanto ao 1º paragrafo : sim ,no Estádio ficas logo com o cartão e passas a beneficiar logo das regalias .
Quanto ao 2º paragrafo : sim , pois o 1º débito directo só é feito depois de passarem os meses de quotas pagas que vem com o Kit .

Obrigado!