Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bola7

Citação de: Eterno em 17 de Fevereiro de 2012, 14:16
Bola nao me admiro nada que tenham dito isso e coisas do genero
mas o gajo estava incomodado e saiu antes do jogo terminar...é o que dá ir para um camarote cheio de gajos que aproveitam os convites para matar a fgome e sede...tb só demonstra como é burro pq só vem acicatar os animos...aposto que ele não joga no dia 6 pq se o fizer á meia hora com um arbitro decente ele está na rua por não aguentar a pressão...

Eterno

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:19
Citação de: Eterno em 17 de Fevereiro de 2012, 14:16
Bola nao me admiro nada que tenham dito isso e coisas do genero
mas o gajo estava incomodado e saiu antes do jogo terminar...é o que dá ir para um camarote cheio de gajos que aproveitam os convites para matar a fgome e sede...tb só demonstra como é burro pq só vem acicatar os animos...aposto que ele não joga no dia 6 pq se o fizer á meia hora com um arbitro decente ele está na rua por não aguentar a pressão...

Concordo...mas espero que jogue e seja recebido da maneira que merece :D pelo menos da minha parte ha de ser...odeio este fdp como jogador, ele e o pepe...e pensar que ja jogamos conta os 2 ao mesmo tempo..

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:13
Citação de: pauliter em 17 de Fevereiro de 2012, 14:03
Citação de: Eterno em 17 de Fevereiro de 2012, 13:57
tava no dragao porque deve ter ido receber a comisao o fdp....lixou se que joga c o porto e joga contra ele na luz..e pelo menos 1 ha de marcar

Bem acompanhado pelo.. Hugo Viana..
olha olha...como sabem...só sei que ainda recebeu "bocas" do genero...."só partiste um?...foi pouco pah"...nem tossiu nem mugiu...Bola7inc fontes news.. :smokin:
faz o que quer e nunca ninguém lhe toca. Nem a ele nem a paulinho santos, andre, joão pinto etc etc etc...

Toda a vida fizeram o que que queriam com a conivência de tudo e todos incluindo os media...

fartinho dessa gente.

Mas será que o BENFICA nao tem lá nenhum maluco encostado sem jogar que esteja disposto a pura e simplesmente dar-lhe uma porradas valentes..., pode ser que assim essa espécie de gente perceba que não pode fazer o que quer...

PablitoAimar

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 14:21
tava no dragao porque deve ter ido receber a comisao o fdp....lixou se que joga c o porto e joga contra ele na luz..e pelo menos 1 ha de marcar

olha olha...como sabem...só sei que ainda recebeu "bocas" do genero...."só partiste um?...foi pouco pah"...nem tossiu nem mugiu...Bola7inc fontes news.. :smokin:
faz o que quer e nunca ninguém lhe toca. Nem a ele nem a paulinho santos, andre, joão pinto etc etc etc...

Toda a vida fizeram o que que queriam com a conivência de tudo e todos incluindo os media...

fartinho dessa gente.

Mas será que o BENFICA nao tem lá nenhum maluco encostado sem jogar que esteja disposto a pura e simplesmente dar-lhe uma porradas valentes..., pode ser que assim essa espécie de gente perceba que não pode fazer o que quer...
TINHA.. so me lembrei de um

tanktobank

Tenham medo que ele vem picado!

rr_25

o que essa besta fez ao Rodrigo, tenho cá para mim que foi tipo um trabalhinho encomendado.

slbenfica_croft

Citação de: PablitoAimar em 17 de Fevereiro de 2012, 14:22
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 14:21

fartinho dessa gente.

TINHA.. so me lembrei de um
mas esse dava pau por burrice não por maldade.

Eu estou a falar mais daqueles jogos em que o BENFICA já tá a ganhar e o resultado tá feito e a 5 minutos do fim entra um tipo que nunca jogou, com a obrigação unica e exclusiva de lhe dar porrada.

slbenfica_croft

Citação de: tanktobank em 17 de Fevereiro de 2012, 14:23
Tenham medo que ele vem picado!
se houver um árbitro decente isso pode ser óptimo.

pauliter

O Javi arruma-o na segunda mão discretamente  :coolsmiley:

Lá se fazem, cá se pagam  :knuppel2:

slbenfica_croft

Epá o Bola tem uma rede de informadores, que vá lá vai...

O homem sabe tudo.

rui costa10

enquanto jogador, o bruno alves é um filho da puta da pior espécie!
haviam de lher partir as pernas ao acontecer igual ao paulinho santos na final com o sporting (o acosta)

mas enquanto pessoa, ele é bacano e nao reflete nada o que ele é no campo

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 14:26

O homem sabe tudo.
eu conheço é mt gente burra isso sim... :smokin:

slbenfica_croft

Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:27

O homem sabe tudo.
aposto que são do porto. Mas isso tb não é dificil de adivinhar...

O euromilhões é que tá quieto...

Bola7

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Fevereiro de 2012, 14:28
Citação de: Bola7 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:27

O homem sabe tudo.
aposto que são do porto. Mas isso tb não é dificil de adivinhar...

O euromilhões é que tá quieto...
:)

slbenfica_croft

Citação de: rui costa10 em 17 de Fevereiro de 2012, 14:26
enquanto jogador, o bruno alves é um filho da puta da pior espécie!
haviam de lher partir as pernas ao acontecer igual ao paulinho santos na final com o sporting (o acosta)

mas enquanto pessoa, ele é bacano e nao reflete nada o que ele é no campo
o Acosta foi o unico gajo com tomates no que concerne ao animal do paulinho santos...

Pena que o BENFICA já não tenha um Mozer. Esse sim um tipo com tomates e que sabia fazê-la pela calada. Ninguém se ficava a rir com Carlos Mozer.