SL BENFICA - VENCEDOR DA TAÇA DE PORTUGAL 2011/2012!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

46Rossi

Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 18:50
Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2012, 18:49
Citação de: quinjeajero em 18 de Fevereiro de 2012, 18:47
Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2012, 18:44
muito sofrido... 1ª parte miserável mas na 2ª já estivemos mais perto do espera desta equipa....

em relação aos comentadores acaba por ser normal esta preferência pelo clube da região e nem foram comentários por aí além... coisas normais de quem viu a sua equipa muito perto de derrotar o Benfica e que a partir de certo momento tudo começou a desmoronar...

LOL. Se isto não foi nada de especial. Não sei o que era preciso eles dizerem para tu achares grave.

é algum mentira que os clubes grandes são mais protegidos pelas arbitragens??? até parece...

Uma generalização para responderes a um facto em concreto. Posso então concluir que concordas com o que foi dito, o factor decisivo neste jogo foi a equipa de arbitragem.

não concordo mas compreendo porque o disseram...

Di Nes

se é assim porque é que não vejo os da RTP pelo Benfica durante os jogos da LC?

deve ser porque o Benfica é extra-Portugal

46Rossi

Citação de: Winger em 18 de Fevereiro de 2012, 18:52
Citação de: 46Rossi em 18 de Fevereiro de 2012, 18:44
muito sofrido... 1ª parte miserável mas na 2ª já estivemos mais perto do espera desta equipa....

em relação aos comentadores acaba por ser normal esta preferência pelo clube da região e nem foram comentários por aí além... coisas normais de quem viu a sua equipa muito perto de derrotar o Benfica e que a partir de certo momento tudo começou a desmoronar...

Não foram comentários por aí além?? LoL conseguiste ser ainda mais ridículo que os próprios comentadores  :winner:

Região? Mas tens alguma dúvida que nos AÇORES existem muitos mais adeptos do SL Benfica que do operário?
Ou aquilo agora é outro país? Era um jogo das competições europeias que a equipa da casa defrontava um clube estrangeiro? É que pareceu.

é a minha opinião, desculpa lá se é ridícula...

pguerreiro

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2012, 18:57

Se eles quisessem prestar um bom serviço em jogos do Benfica punham comentadores benfiquistas, nos do Sporting sportinguistas, e nos do FCPorto portistas. Mas o que se passa é que nos do Benfica põem anti-benfiquistas para contar uma história diferente. E já nem vou pelas manipulações de imagens, linhas, etc.

46Rossi

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2012, 18:57

já se sabe que o Benfica é maior do que Portugal...

mas falando a sério também nunca notei que algum estivesse contra o Benfica, à maioria será indiferente e em tempos até houve o Catarro que vibrava e não era pouco com o Benfica na Champions...

Messi87

Oitavos-de-final da taça de Portugal
"Águias" eliminam Operário e seguem em frente na prova

A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica defrontou, este sábado, fora, o Operário numa partida alusiva aos oitavos-de-final da taça de Portugal, onde triunfaram por 5-6, seguindo em frente na competição.

Os açorianos arrancaram melhor no jogo, adquirindo, desde logo, vantagem no marcador. O Benfica foi tentando equilibrar a contenda, mas saiu para o intervalo a perder, por 3-1, com o tento "encarnado" a ser apontado por Dentinho.

A segunda parte foi totalmente diferente da primeira. Os pupilos às ordens de Paulo Fernandes melhoraram alguns aspectos do jogo, passando para a frente do marcador. Os golos benfiquistas na segunda metade foram marcados por Davi, Diece. Joel Queirós e Dentinho bisaram na partida.

Com esta vitória, o Benfica segue para os quartos-de-final da taça de Portugal.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21313

Di Nes

Citação de: vrtds em 18 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2012, 18:25
queixem-se ao provedor que é o que eu estou a fazer

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
estou a ver com mute... ja sei o que a casa gasta..

mas se o pessoal quiser partilhar algumas das coisas que vão escrever... faço-o de boa vontade :)
se bem que uma vez já o fiz e apenas tive direito a uma resposta tipo, a dizerem que era normal o meu descontentamento porque estava toldada pela emoção clubistica...

uma resposta oca! os comentadores também estão toldados pela emoção clubistica

vrtds

Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2012, 19:05
Citação de: vrtds em 18 de Fevereiro de 2012, 18:30
Citação de: Di Nes em 18 de Fevereiro de 2012, 18:25
queixem-se ao provedor que é o que eu estou a fazer

http://www.rtp.pt/wportal/grupo/provedor_tv/enviarmensagem.php
estou a ver com mute... ja sei o que a casa gasta..

mas se o pessoal quiser partilhar algumas das coisas que vão escrever... faço-o de boa vontade :)
se bem que uma vez já o fiz e apenas tive direito a uma resposta tipo, a dizerem que era normal o meu descontentamento porque estava toldada pela emoção clubistica...

uma resposta oca! os comentadores também estão toldados pela emoção clubistica
pois...
e ainda disseram que eram excelentes profissionais e que confiavam plenamente na imparcialidade e profissionalismo deles...

se eles te responderem posta aqui... so naquela, para ver se é copy paste...

faneca_slb4ever

Aloutre

qweqweqwrwer

Espero que esta equipa ganhe todas as competiçoes em disputa. Já só falta duas!

Freire