Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

insatisfeito

Citação de: Roenin em 18 de Fevereiro de 2012, 18:46
Não acho que fosse jogador para render Witsel. É um organizador muitos furos abaixo de Aimar... teria lugar no plantel porque tem qualidade mas não é um fora de série.

Um jogador como Manuel Fernandes com juizo era um reforço muito importante porque é formado do clube, tem qualidade e permite adiantar witsel

Far(away)

Citação de: insatisfeito em 18 de Fevereiro de 2012, 18:51
Não acho que fosse jogador para render Witsel. É um organizador muitos furos abaixo de Aimar... teria lugar no plantel porque tem qualidade mas não é um fora de série.

Um jogador como Manuel Fernandes com juizo era um reforço muito importante porque é formado do clube, tem qualidade e permite adiantar witsel

Concordo que o MF tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica.

Mas parte de mim não quer que ele regresse.

TFFS

Roenin

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2012, 18:52
Citação de: insatisfeito em 18 de Fevereiro de 2012, 18:51

Concordo que o MF tem qualidade para fazer parte do plantel do Benfica.

Mas parte de mim não quer que ele regresse.

Eu espero que ele nunca regresse cá, apesar da qualidade é impossível esquecer o que se passou.

Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me...

Sickness:SLB

Apoio o seu regresso. Tem obviamente qualidade para jogar no Benfica.

Toronto_SLB

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 19:06
Sim, mas quer ele estar no banco?...  :confused:

meca

fred9

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 19:11
Citação de: Sickness:SLB em 18 de Fevereiro de 2012, 19:06
Sim, mas quer ele estar no banco?...  :confused:

Sim.

O Carlos foi emprestado esta época porque sabia que, com os reforços que vieram, ele que nunca foi titular no Benfica, ia jogar ainda menos.
E o que o Carlos quer para 2012 é uma última oportunidade de representar a seleção nacional ao mais alto nível, no Europeu.

Para a próxima época de 2012/2013 essa questão não se coloca.

Seria um óptimo reforço do plantel, eu aprovo.

4ever Red Devil

Por mim volta.

Tem muitas deficiências mas tem mais valias que as disfarçam, e não estamos tão bem servidos em profundidade de banco como podia parecer na pré-época.

BlankFile

Não devia ter saído. O que é que este homem está a fazer no Granada? Tem mais que lugar no plantel do Benfica. Nunca compreendi este empréstimo.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2012, 19:27
Não devia ter saído. O que é que este homem está a fazer no Granada? Tem mais que lugar no plantel do Benfica. Nunca compreendi este empréstimo.

Se calhar era do interesse dele.

É que no Benfica era para ficar no banco ou na bancada.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2012, 19:44

Acho que podia entrar na perfeição neste sistema de rotação. E com a saída do Rúben Amorim, sempre seria mais uma opção válida para o meio campo do Benfica, a jogar como 8.

Far(away)

Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2012, 19:47

Acho que podia entrar na perfeição neste sistema de rotação. E com a saída do Rúben Amorim, sempre seria mais uma opção válida para o meio campo do Benfica, a jogar como 8.

Como 8 não gosto. Defensivamente deixa muito a desejar.

Resta a posição 10, com Aimar e até Witsel, o seu destino estava traçado. Em ano de Europeu o importante para ele era jogar regularmente.

BlankFile

Citação de: Far(away) em 18 de Fevereiro de 2012, 19:49
Citação de: BlankFile em 18 de Fevereiro de 2012, 19:47

Como 8 não gosto. Defensivamente deixa muito a desejar.

Resta a posição 10, com Aimar e até Witsel, o seu destino estava traçado. Em ano de Europeu o importante para ele era jogar regularmente.

Mas se o Rúben tivesse saído no início da época, tenho a certeza que o Carlos ficava no plantel. Mas pronto, no final da época parece que regressa e a meu ver é um jogador bastante útil.