CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Royal_Flush

0-3. Eu quero mesmo ver uma vitória categórica neste jogo.

Que pena que não seja já hoje...

E sinceramente parece-me um bom jogo para conseguirmos uma boa vitória. Jogamos num terreno onde costumamos vencer, contra uma equipa em má forma no campeonato e num estádio que estará repleto de benfiquistas.

Faroleiro

Citação de: Royal_Flush em 22 de Fevereiro de 2012, 09:45

Há falta de melhor, sempre se tem outro jogo com que se entreter hoje.

Royal_Flush

Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2012, 09:46
Citação de: Royal_Flush em 22 de Fevereiro de 2012, 09:45

Há falta de melhor, sempre se tem outro jogo com que se entreter hoje.

Verdade. Dois até (devo ver o Marselha-Inter também).

Gonzalex

van33

Citação de: Gonzalex em 22 de Fevereiro de 2012, 10:07
O Benfica tem de dar uma resposta categorica neste jogo
evai ser dada, pode é não ser a resposta que queriamos ver, pois há duas hipoteses: ou respondemos "presente" no campeonato ou não!

redsun111

Não quero que o Benfica se atire ao ataque frente à Académica.

Deve demonstrar segurança, confiança e caracter no seu jogo.
Com naturalidade os golos acontecerão. É o momento preciso para afirmar a maturidade e qualidade da equipa.

Quanto mais "cabeça", competência e domínio das emoções mostrar, mais perto estará o Benfica de vencer o campeonato.

Benfiquismo

Depois de começar a semana com uma grande desilusão, só quero que este jogo chegue rapido e ver o Benfica a ganhar e de forma convincente.

patoz

É para ganhar e fazer uma boa exibição é que com estas 2 derrotas já anda muita gente a meter o bedelho aonde não é chamado: Danny, Bruto Alves e o Manko... estes meninos andam a todas inchados com esta mau momento do Benfica e estão cheio de confiança, mas vai-lhes correr mal, vai vai, o Manko e os Porcos vão sair da luz com as orelhas bem baixas e o bruto alves vai ter um recepção calorosa no mesmo estádio aonde alguns dias antes vamos arrebentar com os matrecos da sua antiga equipa.

Força Benfica!!!!!!!!

Cachatra

Espero que os Benfiquistas de Coimbra e arredores compareçam e mostrem que estão com a equipa.
Já perdemos os pontos que tínhamos a perder. Não há desculpa, quero ganhar e de preferência com uma boa exibição.  :slb2:

MB_caniggia

Artur

Maxi        Jardel                      Garay          Cap ( Miguel Victor?)

Javi  Witsel

Aimar

Rodrigo   Cardozo      Nolito

sportbilly

depois do resultado,da fraca exibição e algumas opções taticas mal ajuizadas pelo treinador, EXIJO uma vitória tranquila com uma boa exibição,caso contrário vai ser dificil sermos campeões,mas eu acredito que vamos voltar às vitórias e às boas exibições.O meu prognóstico é:

ACADÉMICA   1   S.L.BENFICA   3 :flagglorioso:

banp87

Chelas

SLusoB