CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Freire

O sim ou sopas...

Faroleiro

O Cap em 60 minutos faria muito mais que o Emerson faz em 1 ou 2 jogos inteiros.

Jammer

Já tenho bilhete!

De momento, ainda há bilhetes para todos os lugares, mas os de 20€ (atrás da baliza) já são poucos.

Muitos já devem saber isto, mas para os membros e lurkers "virgens" em idas a Coimbra, o Dolce Vita fica mesmo ao lado do estádio. O que eu faço sempre é ir aí umas 5 ou 6 horas de antecedência, deixo o carro no estacionamento do shopping (grátis e seguro), ando um bocado pelo shopping a tentar descontrair e depois vou a pé para o estádio que é logo ao lado. Recomendo que façam o mesmo  :)

Temos que responder na máxima força. Com calma, paciência e a jogar o futebol que sabemos, os golos surgirão. Não tenho dúvidas que vai haver onda vermelha no estádio. Há sempre em Coimbra, para desânimo de muitos academistas ferrenhos.

:slb2:

Palzé

Sabado poker do Emersão depois leva amarelo falha o porco e fica tudo fdd com ele  :2funny:

abel

Citação de: Faroleiro em 22 de Fevereiro de 2012, 12:31
O Cap em 60 minutos faria muito mais que o Emerson faz em 1 ou 2 jogos inteiros.

Claro... a capacidade de resposta do Cap nos jogos em que jogou foi tremenda, então no jogo com o Maritimo a partir de certa altura parecia q estavamos a jogar com 10.

Harlem

Rei

Ganhar este jogo e depois fazer a nossa parte frente aos corruptos e temos o campeonato garantido.

Red Eyes

Estou cá com uma gripalhada que não sei se vou recuperar a tempo de ir ver o jogo...

DD

O Luisao pode jogar este jogo, ou levou 5º amarelo? Se não levou é quase certo que a primeira falta que fizer, é amarelo...

abel

Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2012, 13:08
Ganhar este jogo e depois fazer a nossa parte frente aos corruptos e temos o campeonato garantido.

Foi com essa mentalidade de pensar nesse jogo e no do Zenit que perderam em Guimarães.

Cardoso81

Artur

Maxi                 Garay                    Jardel                  Capdevila

Javi Garcia

Witsel                            Aimar
                       Gaitan                                                                        Nolito
                                                            Cardozo

Faroleiro

Citação de: NoNameSLB em 22 de Fevereiro de 2012, 12:52
Citação de: Palzé em 22 de Fevereiro de 2012, 12:48
Sabado poker do Emersão depois leva amarelo falha o porco e fica tudo fdd com ele  :2funny:

Eu fico é feliz.
Eu também. Só de imaginar o Emerson contra o cem milhões....

O Luisão já levou o quinto amarelo e já é muito bom tê-lo garantido para o jogo com o Porto, a não ser que fique _ _ _ _ _ _ _ _ _, o que seria um desastre.

Cachatra

Djoko

Citação de: NoNameSLB em 22 de Fevereiro de 2012, 12:52
Citação de: Palzé em 22 de Fevereiro de 2012, 12:48

Eu fico é feliz.

O Cap sem jogos nas pernas apanhar o Hulk?
Venha o Diabo e escolha!