Marcus Norris (Basquetebol)

Base, 51 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

mar_vivo

Tá certo. Assim deve conseguir-se, finalmente, equilíbrio etário.

Isaaquinho

É primo do Chuck??  :huh: :huh:

Bem-vindo!

Freire

Claramente o Lisboa deixou de ver basket há bué.

diableimage

Slb23

Bem vindo, que tenhas muito sucesso.

Contrataçao patetica. Espero que me faça engolir estas palavras no final da epoca.

suavesemfiltro

Citação de: Slb23 em 23 de Fevereiro de 2012, 20:07
Bem vindo, que tenhas muito sucesso.

Contrataçao patetica. Espero que me faça engolir estas palavras no final da epoca.

Não se percebe este tipo de comentários. Ou conheces o jogador e fundamentas por que razão achas a contratação "patética" ou então, se desconheces os dados que analisas, não fazes futurismo.

É que assim é fácil: primeiro bates, depois logo se vê. Se correr bem, vens aqui e dizes "ah, estava enganado, ainda bem que me calou" (mas já tinhas deixado o teu insulto gratruito); se correr mal, vens e dizes "eu não dizia?" (e aproveitas para juntar mais uns insultos gratuitos à contabilidade).

Haja algum decoro. Se tens opinião sustentada em argumentos, expõe-os, porque há quem não os tenha - eu, por exemplo, não sei nada do jogador. Tu pelos vistos acompanhas a 2ª divisão espanhol de basquetebol, logo não te será difícil sustentares a recusa que fazes a esta "patética" contratação.

Ou desconheces o tipo, desconheces o basquetebol espanhol, desconheces o dever de respeitar ao menos as pessoas (que escolhem e que chegam por elas escolhidas), desconheces o dever de respeitar o clube mas, como ainda não tinha começado o Sporting, decidiste escrever qualquer merda, que fizesse de ti um homem com opinião (mesmo que uma opinião de merda)?

Também é de homem admitires que não sabes, que ignoras, que desconheces. Que aprendas isso o mais rapidamente possível, é o que te posso desejar.

Universo Benfica

bgardo

esta contratação e ridícula. não faz sentido nenhum contratarmos um jogador com 37 anos que foi um bom base a 8-10 anos atrás. há apostas mais jovens, melhores e seguramente mais baratas...isto para mim é um absurdo.

slbenfever

Ian

Sei que o catalão não é fácil mas fica aqui, possivelmente, uma resposta à questão porque terá saido do Lleida. Vale o que vale.

"El fins ara base del Lleida Basquetbol, Marcus Norris, s´ha desvinculat aquesta tarda del club blau per poder jugar amb el Benfica el que resta de temporada.

Norris que ha pres aquesta decisió per motius familiars -en virtud de la procedència i residència de la seva dona- marxarà demà cap a Lisboa on s´incoporarà al seu nou club on coincidirà amb l´exjugador blau Sergio Ramos.

El Lleida Basquetbol vol agraïr la professionalitat del jugador i li desitja el millor dels èxits en el seu nou club."

http://www.lleidabasquetbol.com/noticies_d.php?ln=ca&id=125

4ever Red Devil

Freire

Simone

Sou de Almada e acompanhei muitos jogos da PT e sem dúvida que o Norris foi dos melhores jogadores que vi actuar em Portugal. É grande contratação mas concerteza que não tem o rendimento de há 10 anos atrás.

JP.

temos que esperar para ver em condições físicas se apresenta. até lá, não adianta fazer futurologia.

bem-vindo!