Marcus Norris (Basquetebol)

Base, 51 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

Jakub

Citação de: Joga Bonito em 24 de Fevereiro de 2012, 00:53
Quando anunciamos o Robert Parish?

O que me ri! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Blitzer

Bem-vindo ! :)

Resta saber como está fisicamente...

banbino

tragam mas é o brian cabtree...

Kal-El

faneca_slb4ever

Citação de: PabloAim@r em 24 de Fevereiro de 2012, 00:38
É verdadeiramente reforço ou é apenas mais um?
Isso é o que veremos nos próximos jogos...

MarafadoSLB

Citação de: faneca_slb4ever em 24 de Fevereiro de 2012, 08:46
Citação de: PabloAim@r em 24 de Fevereiro de 2012, 00:38
É verdadeiramente reforço ou é apenas mais um?
Isso é o que veremos nos próximos jogos...
Com a idade que tem e a posição de vai ocupar, sem se saber como está fisicamente, efetivamente só a jogar é que se pode dar alguma opinião sobre esta contratação...surpresa

joao12soares

Nesta altura da temporada, os bons jogadores não estão disponiveis, além de que um jogador com médias interessantes em Espanha (mesmo que na 2ªdivisão) dárá sempre um jogador útil a qualquer equipa em Portugal.
A única dúvida que se coloca é como estará ele fisicamente. O clube antigo diz que ele saiu por razões familiares, logo, não deverá ter problemas fisicos.

Vamos esperar para ver.

Bem vindo e boa sorte.

ednilson

37 anos?

É base?

O Iverson está em dificuldades financeiras.

Vieri

Pelo menos este não vai tremer (só se tremer por via da idade...)

Cardoso81

Marcus Norris foi um dos melhores bases que passou por Portugal nos últimos anos. Ao serviço da PT ganhou tudo o que havia para ganhar, infelizmente para mim como Oliveirense que sou, uma vez que era quase sempre contra nós.
Vi-o várias vezes em duelo com outros grandes bases que a Oliveirense tinha na altura e sempre foi muito dificil de travar. Penso que apenas José Lasa foi capaz de ganhar os duelos, por ser um jogador que veio para Oliveirense vindo de uma liga muito competitiva como é a espanhola, além de ser jogador formado nas escolas do Real Madrid e tendo lá jogado. Este espanhol sim, era o ideal para o Benfica, um jogador muito inteligente.
Quanto a Norris, se as pernas assim o permitirem será um excelente reforço à imagem de E. Evans.

zerocool

Esta equipa parece um lar de idosos.... ;D

Hanzo

Citação de: ednilson em 24 de Fevereiro de 2012, 10:24
37 anos?

É base?

O Iverson está em dificuldades financeiras.

Já falei aqui do Rasul que deve ter recusado e não queria voltar. O Iverson disse que não porque tinha uma proposta melhor na Venezuela, mas tenho a certeza que ainda vem cá parar pois é de certeza um sonho dele. Fora de brincadeiras torço o nariz, pois já tem 37 anos, mas como disse o Faneca lá se irá ver se foi um erro ou não. O que é certo é que em termos estatísticos tem uns números ainda razoáveis na LEB Oro.

Eddie_

Bem-vindo!!!

Em relação à sua contratação na minha opinião acho que precisávamos de um base (se calhar porque eu acho que a posição de base é a mais importante do jogo). Que teve valor acho que é reconhecido por todos. Se ainda o tem... vamos ver.

A verdade é que temos o Miguel, o Tomás (aleijado) e o Diogo como bases, além do Ted (que será mais segundo base). Com este ficamos com 5, mas não vejo mal nenhum em jogarmos com 2 bases.

Quanto à idade dele há na NBA pelo menos três bases que também são velhinhos... Derek Fischer, Jason Kidd e Steve Nash.
Cada caso é um caso e se é indiscutível que ele com 37 anos não será fisicamente tão forte como era com 27, isso não quer dizer que ele tenha perdido todas as qualidades.

Só o tempo dirá se a contratação é boa ou não. Eu pessoalmente preferia alguém mais novo, mas tenho noção da qualidade do basquetebol português...

xungaria

em portugal qq farrapo velho com minima qualidade é bom....

coelho_slb

Bem-vindo! Que mesmo com esta idade sejas uma boa mais valia para esta equipa