Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JoséTorres

Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 18:35
Citação de: JoséTorres em 24 de Fevereiro de 2012, 18:33
Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 18:29
diz me lá um melhor, acreditando que sabes tu o que é um box-to-box

Ramires, Schweinsteiger, Fabregas. Já agora o Witsel.

Queres mais?

lá está era o que duvidava... witsel? juízo

:2funny:

RaGaZzO_RuY

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2012, 18:39
Citação de: Hanzo em 24 de Fevereiro de 2012, 18:33
Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2012, 17:52
Torneio Guadiana, trocou com o Veloso, se não me falha a memória, na altura ainda no Sporting. O problema é que a vestiu. Desculpem qualquer imprecisão.

Já nessa altura o criticavas certo? Ou será que dizes agora isso por causa do que aconteceu depois. O Melgarejo também não pode vir para cá para o ano, certo?

Realmente a situação do Melgarejo é igual. Lembro-me perfeitamente de ter jogado este ano no Dragão, ter trocado a camisola com o Hulki e depois andar às voltas no campo. O0
Torneio Guadiana, trocou com o Veloso, se não me falha a memória, na altura ainda no Sporting. O problema é que a vestiu. Desculpem qualquer imprecisão.

Já nessa altura o criticavas certo? Ou será que dizes agora isso por causa do que aconteceu depois. O Melgarejo também não pode vir para cá para o ano, certo?

Realmente a situação do Melgarejo é igual. Lembro-me perfeitamente de ter jogado este ano no Dragão, ter trocado a camisola com o Hulki e depois andar às voltas no campo. O0 O Melgarejo também reparou no símbolo do Porto e não pediu desculpa aos adeptos. Por isso sim, como foi isto que se passou, espero que não volte.

Pediu desculpas sim.

«Não foi intencional mas percebo que tenham ficado chateados. Desculpem-me. Eu sei que a rivalidade é grande, na altura não sabia isso e sinceramente nem vi que tinha o símbolo do Porto. Peço desculpa aos adeptos do Benfica. Espero que me percebam»,

http://www.maisfutebol.iol.pt/superliga-geral/benfica-porto-melgarejo-porto-pacos-polemica-caso-melgarejo-liga-2011/1307079-1676.html

Darkboy

DelPiero

Citação de: JoséTorres em 24 de Fevereiro de 2012, 18:41

Queres mais?

se for ao euro vais ver se nao vai jogar num dos grandes da europa.

ao mourinho só lhe digo uma coisa este é o jogador 8 que lhe falta na equipa, que ligue a equipa desde o 1 momento de construcao. naquele plantel nao ha ninguem que faça isso , talvez  o sahin mas nao joga.

JoséTorres

Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 18:44
Citação de: JoséTorres em 24 de Fevereiro de 2012, 18:41

Queres mais?

se for ao euro vais ver se nao vai jogar num dos grandes da europa.

ao mourinho só lhe digo uma coisa este é o jogador 8 que lhe falta na equipa, que ligue a equipa desde o 1 momento de construcao. naquele plantel nao ha ninguem que faça isso , talvez  o sahin mas nao joga.

O Manuel Fernandes é o 8 que falta ao Mourinho?

Hanzo

Realmente a situação do Melgarejo é igual. Lembro-me perfeitamente de ter jogado este ano no Dragão, ter trocado a camisola com o Hulki e depois andar às voltas no campo. O0 O Melgarejo também reparou no símbolo do Porto e não pediu desculpa aos adeptos. Por isso sim, como foi isto que se passou, espero que não volte.

O Enzo também pediu desculpas a toda a gente... ou será que não?  :whistle2:

DelPiero

Darkboy

Exactamente o que é que o Enzo tem a ver para a conversa? Vais começar a invocar todos os jogadores que já agiram mal para desculpar o Manuel Fernandes, ou vais abrir o tópico do Enzo e ler o que se disse do Enzo?

Hanzo

Lê o que tu escreveste e o que eu assinalei e talvez chegues lá. Tu é que tencionaste contorcionar o caso. E não me respondeste. Nessa altura também o criticaste, certo?

lopi75slb

Grande medio , gosto muito como joga no meio campo , tem classe , pena que tenha saido daquela maneira .

JoséTorres

Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 18:48
ou ao real

Ele não é assim tão bom pá. Até nem vou longe. O Moutinho é melhor que o Manuel Fernandes.

Pedro84

Comparar a situação do Melgarejo com a do Manuel F. é má fé ou cegueira.
E digo mais, para mim, isso dele vestir a camisola dos lags não foi nada inocente, pelo contrário, foi claramente para provocar. Um autêntico puto estúpido que tem a mania que é mau.

Darkboy

Eu tentei contorcionar o quê? Estávamos a falar do M. Fernandes e do caso da camisola que vestiu, do rival lisboeta que tão bem conhecia, e chamas um miúdo estrangeiro para a conversa, que olhou para os calções e nem reparou no símbolo pequeno que lá estava, se calhar nem conhecia. E mesmo assim desculpou-se. Depois falas do Enzo e do pedido de desculpas que deu, sem ter nada a ver com o assunto, pois que eu saiba o Enzo não vestiu um adereço de ninguém e os seus erros já foram mais que debatidos no tópico dele.

Ou seja, estás a tentar falar de tudo o que te lembras para desculpar o facto do Manuel Fernandes ter vestido a camisola do, historicamente, maior rival do Benfica. E não por motivos profissionais ou por ser pago para isso, apenas por ser um merdas. Surreal.

Se queres comparar, dou-te um exemplo: Balotelli.

DelPiero

capacidade de desarme, manter posse de bola(aquilo que elogiam no witsel), jogo aero, meia distancia, visao de jogo, passe. acho em tudo superior ao moutinho, (com os dois na melhor forma).

mas devo ser eu por ser um manelele lover. o mourinho tbm nao diz isso a qualquer um. foi pena nao ter apostado na sua carreira mas ainda vai muito a tempo.

o resto o tempo dirá