Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pedro84

Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 19:02
capacidade de desarme, manter posse de bola(aquilo que elogiam no witsel), jogo aero, meia distancia, visao de jogo, passe. acho em tudo superior ao moutinho, (com os dois na melhor forma).

mas devo ser eu por ser um manelele lover. o mourinho tbm nao diz isso a qualquer um. foi pena nao ter apostado na sua carreira mas ainda vai muito a tempo.

o resto o tempo dirá

E o que já disse? Não conta?

Hanzo

Portanto deixa-me ver se eu percebo... No final dum jogo que ganhou e ganhou um torneio em que trocaram de camisolas ele estava a pensar que havia uma rivalidade entre os dois clubes e que por isso não podia vestir a camisola. É isso? É esse o grande problema? Foi esse o grande facto vergonhoso que ele fez que tu o criticaste nessa altura certo? E sou eu que estou de má-fé? De facto tens razão é surreal. Conversa de putos, não há dúvida. Não te vou fazer um desenho sobre a questão de falar do Enzo em relação ao pedido de desculpas. Basta teres dois dedos de testa para chegar lá. E se queres entrar em preciosismos o Baloteli compararia-se era com o Mantorras, não era com este. E o Mantorras até está na saudade, vê lá tu.

Darkboy

Mais alguma coisa que seja do teu desconhecimento? O Mantorras foi usado mas este não creio.

Se falas do cachecol, como julgo. O Balo tem mais...lata.

JackDonaghy

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2012, 19:02
Eu tentei contorcionar o quê? Estávamos a falar do M. Fernandes e do caso da camisola que vestiu, do rival lisboeta que tão bem conhecia, e chamas um miúdo estrangeiro para a conversa, que olhou para os calções e nem reparou no símbolo pequeno que lá estava, se calhar nem conhecia. E mesmo assim desculpou-se. Depois falas do Enzo e do pedido de desculpas que deu, sem ter nada a ver com o assunto, pois que eu saiba o Enzo não vestiu um adereço de ninguém e os seus erros já foram mais que debatidos no tópico dele.

É tão óbvio que não devias perder tempo a responder.

pedromarinho

Citação de: JoséTorres em 24 de Fevereiro de 2012, 18:33
Citação de: DelPiero em 24 de Fevereiro de 2012, 18:29
diz me lá um melhor, acreditando que sabes tu o que é um box-to-box

Ramires, Schweinsteiger, Fabregas. Já agora o Witsel.

Queres mais?
Ganha juízo, lol.

JackDonaghy

Já tem 26 anos e continua-se à espera que ele expluda para uma grande carreira.
Fartou-se de ser suplente e foi para um campeonato de 2ª linha para fazer dinheiro.

Faz-me impressão a falta de ambição. Deve achar que tem mais 20 para evoluir e ganhar alguma coisa.

pedromarinho

Citação de: JackDonaghy em 24 de Fevereiro de 2012, 19:23
Fartou-se de ser suplente e foi para um campeonato de 2ª linha para fazer dinheiro.

Faz-me impressão a falta de ambição. Deve achar que tem mais 20 para evoluir e ganhar alguma coisa.
Por que é que todos tem que ter uma grande carreira? Se ele está bem onde está, deixa-o estar.

Bem que no "meu" plantel ele tinha lugar, mas enfim.

Darkboy

O M. Fernandes quando apareceu parecia ter tudo. Na altura nem conseguia conceber uma comparação com o Moutinho. E agora é o que se vê... Moutinho associado ao Chelsea depois de uma excelente época, com alguns títulos importantes, e M. Fernandes na Turquia.

Não consigo acreditar que ele não quisesse jogar noutros palcos.

JackDonaghy

Citação de: pedromarinho em 24 de Fevereiro de 2012, 19:25
Citação de: JackDonaghy em 24 de Fevereiro de 2012, 19:23

Por que é que todos tem que ter uma grande carreira? Se ele está bem onde está, deixa-o estar.

Bem que no "meu" plantel ele tinha lugar, mas enfim.

Não 'tem' de ter coisa nenhuma, só acho um desperdício de talento. Faz-me lembrar o idiota do Hugo Leal: sai à força quando é novo, e faz carreira a saltitar de clube em clube, a chupá-los ao máximo e a ver o tempo passar.

Estes acomodados causam-me estranheza.

Hanzo

Citação de: Darkboy em 24 de Fevereiro de 2012, 19:16

Mais alguma coisa que seja do teu desconhecimento? O Mantorras foi usado mas este não creio.

Se falas do cachecol, como julgo. O Balo tem mais...lata.

;D  Estás a falar do que era adepto do Sporting, certo? Ganha alguma coluna vertebral, sim. Ainda vais a tempo disso. Quando me responderes à primeira pergunta talvez te responda mais. Enquanto não tiveres argumentos goodbye. Jack já te fartaste de rir de ti próprio?

Deus Aimar

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Pedro84

Se não é má fé, é cegueira, Hanzo. Ou existe outra possibilidade?

Darkboy

Que ridículo, comparar ao Melgarejo. E falar em argumentos. ;D

Hanzo

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2012, 19:34

Que não será minha. A má-fé é minha por se acusar de ele fazer uma coisa que se faz no final de quase todos os jogos, principalmente em finais de Torneios ou Taças, é isso, certo? Ficamos sempre a aprender. E olha que eu até acho que não tem melhor carreira porque não teve cabeça.

Pedro84

Citação de: Hanzo em 24 de Fevereiro de 2012, 19:38
Citação de: Pedrinho84 em 24 de Fevereiro de 2012, 19:34

Que não será minha. A má-fé é minha por se acusar de ele fazer uma coisa que se faz no final de quase todos os jogos, principalmente em finais de Torneios ou Taças, é isso, certo? Ficamos sempre a aprender. E olha que eu até acho que não tem melhor carreira porque não teve cabeça.

Não, a tua má fé ou cegueira não é por isso, é por comparares o incomparável.