CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Zlatan_Messi

Este jogo irá ser mais facil do que contra o Guimaraes. Penso que iremos vencer 3-1 easy  :slb2:  :bandeiraslb2:

AmazingSLB

É óbvio que não espero outra coisa que não a seja a vitória.

Mas tb estou curioso para ver se a equipa mostra sinais de fragilidade psicológica ou de falta de confiança, dar uma prova de força neste momento é essencial ...

:flagglorioso:

banp87

Vai ser um jogo complicado depois de duas derrotas... Se chegarmos à segunda parte com 0-0 a ansia de marcar vai ser tanta e a impaciencia dos adeptos benfiquistas, que será dificil manter o descernimento. Espero estar a ganhar ao intrevalo... Caso contrário será um jogo muito, muito, difícil..

Marcelo97

pedromarinho

pica_foices

pica_foices

brazio

Citação de: Javi Garcia em 24 de Fevereiro de 2012, 17:57
Citação de: brazio em 24 de Fevereiro de 2012, 17:02
O 12º jogador vai ser fundamental nos proximos dois jogos.

Temos de ser incansáveis no apoio e empurrar o Benfica rumo à vitória.

Benfica!!!!!!!!!!!
Penso que teremos bastante apoio em Coimbra pelo menos costuma ser assim. Lembro-me no ano do Titulo como o estádio estava cheio de Benfiquistas

Pois E eu serei do deles! O0

Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

pedromarinho

Citação de: pica_foices em 24 de Fevereiro de 2012, 21:23
Citação de: pedromarinho em 24 de Fevereiro de 2012, 21:21
Se ganharmos este, muito dificilmente não somos Campeões.
ainda falrta muitom compeonato ao benfica
Podes escrever. Se ganharmos este jogo, ninguém nos tira o 33º.

pica_foices

ainda faltam mesmo muitos jogos complicados ao Benfica... e se ficarmos em prova na champions.. ainda mais dificil vai ser... não me parece que seja um dado adquirido depois do jogo de amanhã

brazio

Se ganharmos amanha e depois na Luz ao suinos ai sim só uma catástrofre nos tiraria o Titulo

Harlem

Se ganharmos amanhã não digo, porque o jogo contra os porcos vai ser lixado. Mas depois disso sim.

dudaslb