Marcus Norris (Basquetebol)

Base, 51 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1), Troféu António Pratas (1)

46Rossi

esperemos que seja uma real mais valia  :)

katso

Aloutre

Seja bem-vindo e que seja um grande reforço para o Benfica!

Darkboy

Javi Garcia

alguem me sabe dizer em que posiçao joga? e que mais valias podera dar a nossa equipa...

faneca_slb4ever

Citação de: Javi Garcia em 24 de Fevereiro de 2012, 18:10
alguem me sabe dizer em que posiçao joga? e que mais valias podera dar a nossa equipa...
É Base (posição 1), pode trazer melhor organização, experiência e tiro exterior..

Dani1977

Não conheço muito bem, mas acho que a idade não será problema. A mim faz-me confusão é não termos um poste muito bom. Acredito no Lisboa e que poderemos ser campeões. Com este penso que, segundo o que li, vamos melhorar muito no tiro exterior. Agora há que apoiá-lo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 23 de Fevereiro de 2012, 23:40
Norris is better than Scott.

Scott is better than Reed.

Is an upgrade to SLBenfica basket section.

Cheers!

Come´on guys! Let´s ROCK!

Ben Reed dixit?

Niggalhao

Se fosse o Chuck Norris é que era.

faneca_slb4ever

Em declarações à Benfica TV
Marcus Norris: "O Benfica é um Clube famoso em Portugal"

O plantel de Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica reforçou-se, esta quinta-feira, com o base norte-americano, Marcus Norris. À Benfica TV, o novo jogador diz-se feliz por esta nova etapa na carreira e espera ganhar títulos.

"Já joguei em Portugal há muito tempo e tive óptimas experiências. Estive na Portugal Telecom durante três anos e vencemos várias competições", recordou.

O base explicou ainda o porquê de ter assinado pelo Clube. "Sei que o Benfica é um Clube famoso em Portugal e é um dos melhores clubes. Querem vencer o Campeonato e têm um historial de vitórias", sublinhou.

A qualidade da equipa pode ser fundamental para uma época recheada de sucessos. "Tem bons jogadores, é uma equipa vencedora e é uma boa oportunidade para mim", afirmou, adiantando os atletas que conhece: "Conheço o Heshimu Evans, o Elvis Évora, o Sérgio Ramos e o Fred Gentry."

A finalizar, expressou os seus desejos de "águia ao peito". "Espero ganhar o Campeonato", concluiu.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/21431/language/pt-PT/Marcus-Norris-O-Benfica-e-um-Clube-famoso-em-Portugal.aspx

ForçadoBloqueio

Preferia um gajo mais experiente. Até porque o excesso de juventude é claramente um dos pontos fracos da equipa. Ainda assim, estou confiante!

pelicano

A idade é elevada mas casos há que tornam irrelevante até ver... Aguardemos!

Não faço a mínima ideia do que joga actualmente. O que sei é que jogou 25 minutos por jogo na LEB Oro esta época e que a sua equipa não o queria deixar sair.

Quanto à opção tomada (base), parece-me acertada. Não me quero alongar nos porquês mas, se eu fosse o treinador, também escolheria um jogador para esta posição. E escolheria um base que reunisse, no mínimo, três qualidades: Capacidade para comandar / liderar a equipa; bom defensor; bom tiro exterior.

Neste sentido, não faço ideia se o Marcus Norris actual é a melhor escolha. Mas não tenho quaisquer dúvidas que este é o perfil de jogador que a equipa necessita...

MM18

Norris era um jogador fantástico nos tempos da PT, foi claramente o melhor base na liga nos últimos 15 anos.

Essas equipas da PT eram uma coisa, norris, heshimu, jean jaques, flavio, simão penso que o leroy watkins entre outros. Agora eu acho que se ainda jogasse era desta que iamos buscar o Nate johnston   :buck2: agora lembrei me daquele gordo do Kriss hill metia me uma raiva do crl, alguém se lembra de um americano da ovarense que se benzia para umas 2mil vezes por jogo :2funny: :2funny: :2funny:

Dani1977

Citação de: pelicano em 25 de Fevereiro de 2012, 02:16
A idade é elevada mas casos há que tornam irrelevante até ver... Aguardemos!

Não faço a mínima ideia do que joga actualmente. O que sei é que jogou 25 minutos por jogo na LEB Oro esta época e que a sua equipa não o queria deixar sair.

Quanto à opção tomada (base), parece-me acertada. Não me quero alongar nos porquês mas, se eu fosse o treinador, também escolheria um jogador para esta posição. E escolheria um base que reunisse, no mínimo, três qualidades: Capacidade para comandar / liderar a equipa; bom defensor; bom tiro exterior.

Neste sentido, não faço ideia se o Marcus Norris actual é a melhor escolha. Mas não tenho quaisquer dúvidas que este é o perfil de jogador que a equipa necessita...

Amigo Pelicano, de quem tão atentamente adoro ler as opiniões, o que achas relativamente à posição de Poste? Achas que existe algum português que poderia ser mais valia?