Eusébio, o Pantera Negra

Avançado, (1942-01-25 - 2014-01-05),
Portugal
Equipa Principal: 15 épocas (1961-1975), 450 jogos (38623 minutos), 480 golos

Títulos: Campeonato Nacional (11), Taça de Portugal (5), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (5)

Zlatan

Grande senhor. Nunca o vi jogar, mas lembro-me que o meu avô materno me contou muitas e muitas histórias sobre o Eusébio, pois eram amigos. Foi assim que fui conhecendo aos poucos quem é o Mítico Eusébio.

Tenho um enorme orgulho por este senhor ter representado Portugal e o Benfica, durante tantos anos. É a nossa referência máxima e um exemplo.

Será para sempre eterno.

Universo Benfica

Esqueci-me completamente. Já acabou ou está no intervalo?

_Benfiquista_

Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2012, 14:52
Já terminou.

Mas devem colocar no site da SIC, possivelmente.

Universo Benfica

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2012, 14:53
Citação de: Universo Benfica em 25 de Fevereiro de 2012, 14:52
Já terminou.

Mas devem colocar no site da SIC, possivelmente.
Era bom. Gostava de ver. Obrigado.

iSLBenfica

Tive a ver a entrevista que deu à SIC, fantástico.
Não o vi jogar, mas tive a oportunidade de ver viva a maior lenda e o ícone máximo no que ao futebol português diz respeito.
O dia em que partir, parte do Benfica vai com ele. Espero que nunca seja esquecido

4ever Red Devil

hugo1904

Emocionante entrevista do Eusébio

Sequel

"Jamais te esqueço. És o meu ídolo" - Mário Wilson :bow2:

Serrasqueiro

Citação de: iSLBenfica em 25 de Fevereiro de 2012, 14:58
Tive a ver a entrevista que deu à SIC, fantástico.
Não o vi jogar, mas tive a oportunidade de ver viva a maior lenda e o ícone máximo no que ao futebol português diz respeito.
O dia em que partir, parte do Benfica vai com ele. Espero que nunca seja esquecido

Do futebol português? Palavras de um sportinguista que já foi doente, e até ter um filho andava sempre pela JuveLeo: "Pelé era muito bom, mas era muito marketing, Maradona era um Deus, mas o Eusébio? Quem viu os três jogar sabe que o Eusébio foi o melhor jogador de futebol de sempre."

Aka

uther20

Dudek

hoje sonhei que o estava a ver jogar...e acho que era já com esta idade avançada.

devo dizer que mesmo assim jogava de crl  :D

ismo

QUERO ESTE BENFICA DE VOLTA, FARTO DISTO TUDO

Darkboy

Nem digas nada. Ver esta merda a seguir a uma Gala repleta de verdadeiros craques...