CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Miguelito22

Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2012, 16:41
Citação de: banp87 em 25 de Fevereiro de 2012, 16:38
Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2012, 16:37
:ashamed:

Não há mal nenhum , fizeste bem em perguntar camarada  O0
Ainda bem que fiz rir a malta aqui, especialmente porque já devem estar mais que impacientes à espera do começo do jogo.  :drunk:
Fizeste muito bem..ja me ri bastante com essa saida :)

sirmota

jnobre

Dos poucos que vejo do Benfica ao vivo, sendo na minha cidade, espero que me dêem uma alegria. Seja um grande jogo de futebol, e uma festa fora dele.

banp87

Citação de: jnobre em 25 de Fevereiro de 2012, 16:49
Dos poucos que vejo do Benfica ao vivo, sendo na minha cidade, espero que me dêem uma alegria. Seja um grande jogo de futebol, e uma festa fora dele.

Vais ao estadio?

PablitoAimar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 16:53
Citação de: pica_foices em 25 de Fevereiro de 2012, 16:44
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 25 de Fevereiro de 2012, 15:33
Qual será o Benfica que irá jogar esta noite?

http://o-guerreiro-da-luz.blogspot.com/2012/02/qual-sera-o-benfica-que-vai-jogar-hoje.html

boa analise

Thanks Pica! Acho é que ficou um texto um pouco longo... mas para falar do glorioso só pode ser em grande... :D
guerreiro tbm me preocupa como disseste se o emerson levar amarelo quem vai jogar com o porto

Faroleiro