CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

TMMSLB

Fds espero que não seja nada de mais... era o que faltava agora o Rodrigo lesionar-se..

Faroleiro

Citação de: Simao88 em 25 de Fevereiro de 2012, 19:30
BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Jardel, Garay e Emerson; Matic e Witsel; Gaitán, Aimar e Bruno César; Cardozo.

SUPLENTES: Eduardo, Miguel Vítor, Javi Garcia, Nolito, Yannick Djaló, Saviola e Nélson Oliveira.
Javi no banco? Só pode ser para entrar na segunda-parte por estar sem ritmo de jogo. E onde anda o Rodrigo? Preferia o Nolito em vez do Bruno César. Dos piores onze da época.... :bah2:

Andy_CooL

o Nolito simplesmente está em má forma, acho bem k esteja no banco.. nao fez nada nos ultimos jogos

Ruud

Liga ZON Sagres 2011/2012 | Campeonato | 20ª Jornada

25Fev (Sáb.)

Académica - SL Benfica 20h15

Estádio: Cidade de Coimbra

Árbitro: Hugo Miguel

Convocados da Académica

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Pedro Emanuel

Antevisão de Jorge Jesus

Informação dos bilhetes

Contactos

Shoky

Ai mãezinha...Jardel, Emerson, Matic...e Bruno César.
Que Deus esteja connosco.

rocky

se o Rodrigo està lesionado e o Javi ainda nao està em condiçoes , o que é que querem ? que os jogadores joguem à força nem que seja de cadeiras de rodas , é com cada um ......

CARREGA BENFICA

FR

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Fevereiro de 2012, 19:32
vocês são do nolito sport clube ou do S.L.BENFICA?

já cansa, parecem os putos quando o pai não lhes compra o doce que tanto querem.

Quero é que o BENFICA ganhe.
tudo dito!

Seven Red

já cansa, parecem os putos quando o pai não lhes compra o doce que tanto querem.

Pois... até parece que o Nolito não jogou na 2ªfeira... e o que isso nos adiantou.

francisco

Citação de: rocky em 25 de Fevereiro de 2012, 19:33
se o Rodrigo està lesionado e o Javi ainda nao està em condiçoes , o que é que querem ? que os jogadores joguem à força nem que seja de cadeiras de rodas , é com cada um ......

CARREGA BENFICA
são todos uns estrategas do caralho.

onda vermelha

Se nao concordamos podemos o dizer ou nao ?

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 19:33
Ai mãezinha...Jardel, Emerson, Matic...e Bruno César.
Que Deus esteja connosco.

Que tem o Bruno Cesar a ver com os restantes?

Manpaz1904

Estou com mau pressentimento em relação a este jogo. Já contra o Guimarães disse o mesmo.