CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Sem_Medo

Citação de: david_slb em 25 de Fevereiro de 2012, 19:53
Citação de: Sem_Medo em 25 de Fevereiro de 2012, 19:52
VAMOS BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hoje sonhei que o Djalo marcava 3 golos  :2funny: :2funny:

:huh:
Estou a falar a verdade sonhei mesmo que o djalo ia marcar 3 golos e nem sei pq lool , até nem sou grande fá dele apesar de o apoiar pq veste o manto sagrado!

hugo1904

Andy_CooL

Citação de: onda vermelha em 25 de Fevereiro de 2012, 19:58
Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 19:56
Citação de: onda vermelha em 25 de Fevereiro de 2012, 19:54
Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 19:52
Citação de: onda vermelha em 25 de Fevereiro de 2012, 19:52
Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 19:49
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 19:47
Citação de: Andy_CooL em 25 de Fevereiro de 2012, 19:47
Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 19:46
Melhor ainda era o Emerson ver o amarelo...termos o jogo ganho e ver 2ºamarelo no final.
Assim falhava um jogo e havia forte hipótese de falhar outro.
Nao vejo onde está o cabimento disso.

Termos um jogador de futebol na esquerda em 2 jogos dos 11 que faltam jogar.
Se achas k o Capdevilla está em condiçoes pra ser titular, entao nao sei k jogos andas a ver dele. Deve ser jogos de ha 10 anos atrás

E Emerson esta em boas condiçaos de jogar ?
Nao gosto do Emerson, mas esta em melhores condiçoes do k o Capdevilla isso é certinho

Isso nao sei ; Mas estar em melhor condiçao nao quer dizer estar em boas condiçaos...

Este gajo é uma tristeza !
O Capdevilla nos jogos da taça de PT e da taça da liga via.se á rasca para defender, e voces querem.no a titular contra o porto  :clap1:

Quantos jogos jogou o Cap ?

Emerson este anda a rasca desde o inicio e continua a jogar...
Volta a rever a exibiçao dele no dragay e contra o sporting..ManUtd.. Ele é limitado mas nao é assim tao limitado a defender

ismo

space_17

Citação de: ismo em 25 de Fevereiro de 2012, 19:59
Citação de: space_17 em 25 de Fevereiro de 2012, 19:58
Pena que o Rodrigo não jogue.

Era o jogo perfeito pra ele se a Académica jogasse com tem vindo a jogar!!!

como é q a académica tem vindo a jogar?

Joga com a defesa alta

Estende muito o jogo

ForçadoBloqueio

CkM

Acham mesmo que o Cap neste momento tem capacidade física para fazer melhor que o Emerson contra o Porto?

S-Line

Eu só vos digo uma coisa, se perdemos hoje pontos, vai ser patético um clube com 5 pontos de avanço ficar com a corda ao pescoço.

Kate.

Estava mesmo convencida que o Javi ia jogar.. Ao menos está no banco ou foi ele a saltar da convocatória?

Mas enfim, com ele ou sem ele, a vitória não nos pode escapar. Hoje com o apoio do Witsel certamente teremos um meio-campo mais equilibrado do que tivemos no jogo anterior. Só fiquei surpreendida com a escolha do Bruno César em detrimento do Nolito, mas se calhar até é a melhor opção.

klik

LFL a dormir.....

A dizer que o Jardel vai ser deslocado para a esquerda pq era ai que costumava jogar o ano passado.. LOOL.

Então ele já fez este ano vários jogos em dupla com o Garay e jogou sempre sobre a Direita.. Pq que haveria agora de ir para a esquerda, enfim.

Ao menos investiga.

JNF

Citação de: S-Line em 25 de Fevereiro de 2012, 20:00
Eu só vos digo uma coisa, se perdemos hoje pontos, vai ser patético um clube com 5 pontos de avanço ficar com a corda ao pescoço.
com o bitópreira. mas não vai acontecer, pelo menos hoje.