CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diableimage

VAMOS GANHAR!

O NOSSE DESTINO É O DE VENCER

FORÇA SPORT LISBOA E BENFICAAAAAA

32 Benfica 32

Citação de: Faroleiro em 25 de Fevereiro de 2012, 21:15
Eu volto a repetir a minha promessa. Eu vou correr nú à volta do meu bairro quando se o Emerson marcar um golo.

Ficou registado amigo... :victory:

marcosantos

que falta de ambição. mostrem a vossa raça se querem ser campeões.

jpfluis

Citação de: Schweinsteiger em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Tanto drama... é verdade que lhes demos 45min de avanço, mas também é verdade que temos 45min para ganhar. Tenham mais confiança  :slb2:
Exactamente! GANHAREMOS!  :slb2:

m20

Há aqui uma coisa que a malta se está a esquecer.Isto é o principal campeonato português que, por sinal, é competitivo. Não é a terceira divisão.
Queriam o quê? ganhar o campeonato com 20pontos de avanço e sem estar em apertos em determinadas alturas da época? não, isso não acontece.
Vamos lá a ter calma e ver no que isto dá.Realismo acima de tudo.

sbremoved_33753

Citação de: space_17 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Citação de: JonSnow em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
Posso pedir um favor? Importam-se de deixar de destilar ódio em relação ao clube do vosso coração? Foda-se, é que com adeptos como vocês - e por 'vocês', entenda-se todos os arautos da desgraça que aqui escrevem - não precisamos de adversários...
Apoiar! Gritar alto o nome do Sport Lisboa e Benfica! Incitar à vitória! Isso, sim, são os deveres de um Benfiquista.
Agora o que aqui escrevem e dizem? Enfim.

x 2

Isto.

Que nojo que me mete essa merda. Impressionante caralho.

[R]

Vá lá, hoje temos o treinador acordado sem estar debaixo de drogas lícitas que só o deixem fazer substituições aos 85. Vamos lá ver é quem sai. Podemos ainda ter uma alusão a drogas que fazem rir.

iSLBenfica

Citação de: deiaaa em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
eu acho que os ares russos fizeram com que eles desaprendessem a jogar futebol..é que não vejo outra explicação!!!!!!!

Minaram-lhes completamente o cérebro

Joao_ab3

Citação de: deiaaa em 25 de Fevereiro de 2012, 21:14
eu acho que os ares russos fizeram com que eles desaprendessem a jogar futebol..é que não vejo outra explicação!!!!!!!
Tal como qualquer equipa que não esteja habituada a estas andanças(nós chamamos de equipas pequenas), elas não aguentam a pressão e vacilam.

andres10

O principal problema do Benfica está na frente de ataque. O Aimar e o Cardozo são muito lentos e não conseguem ganhar uma única bola.

van33

Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:15
Citação de: van33 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: cernache1 em 25 de Fevereiro de 2012, 21:13
Citação de: LECN em 25 de Fevereiro de 2012, 21:12
Para o ano ha mais...incrivel como se perde um campeonato para o Vitinho

Não estàs a anticipar um bocadinho as coisas camarada ?
ate os ganham sem estar a contar

Sim mas não devemos desistir assim porra ! Dar força aos rapazes !
se adiantasse

Zlatan