CN 20ª J: Académica 0 - 0 SL Benfica, 25Fev. Sáb. 20h15 *SPORTTV1*

Académica 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Peiser, Cédric, Flávio Ferreira, Reiner, Hélder Cabral, Diogo Melo, Danilo, Adrien Silva, Saulo, Magique, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Emerson, Nemanja Matić (Nélson Oliveira [46m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Yannick Djaló [70m]), Bruno César, Nico Gaitán (Nolito [53m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Hugocarvalhoslb

Cachatra

uther20

Estou-me a sentir como um lagarto, impotente perante tamanha incompetência de treinador.

aguia de prata

Sexta-Feira tiro o rádio do carro e vou fazer 300 Kms à hora do jogo, sem parar . Já que tenho que viajar nesse dia, que seja assim, à hora do jogo.

RicarJF

Acredito sempre no Benfica e la estarei na 6ª feira. Mas la que estou fodido com este desperdiçar de 5 pontos de vantagem estou, principalmente do jogo com o Guimarães.

red_eyes_mafia

ACORDEM O INFERNO DA LUZ!!!
DEIXEM-SE DE SE ARMAR EM MENINAS CHORONAS!!! VEJAM CURLING!!!

ENCHENTE NA LUZ!! RUMO AO TÍTULO!!

Tiago .

hc2706

merlim

Como é que é possivel. 5 pontos em 2 jogos. Os fdp sem esforço já nos apanharam, porque amanhã não vão penaltis por assinar. Mas não é culpa deles que só começamos a jogar na 2ª parte. Nós é que precisamos de ganhar e eles é que ganham as bolas divididas. Falta muita fibra a esta equipa.