CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Hugocarvalhoslb

Esta semana vai ser longa, muito muito longa, longa demais que ate vai enojar

Faroleiro

Citação de: lokko em 25 de Fevereiro de 2012, 23:19
Maior filho da puta do que os morkões, só mesmo este

http://www.youtube.com/watch?v=H6NlbASgpXs
Eu paralisava o gajo se estivesse num país terceiro-mundista sem polícia nem justiça....

janete94

jogar com tranquilidade, futebol espectáculo e matar qualquer tentativa de ataque do porto.
sempre com noção que uma distracção pode resultar em golo deles, devemos estar constantemente muito atentos. nada de medos, nada de pressões, seriedade... e vencemos.

so fucking simple.

medos? são psicológicos.

Faroleiro

Citação de: Vitor Abreu em 25 de Fevereiro de 2012, 23:22
Os adeptos das vitórias que se acobardem neste jogo...
Se tivesse tempo eu iría ver o jogo à Catedral e teria ido hoje a Coimbra.

M30

Perdendo este jogo, é dizer adeus ao titulo. É obrigatório vencer! E vencendo este jogo não significa que sejamos campeões! O campeonato vai ser disputado até á última jornada se vencermos este jogo.

frslb

Obrigatório ganhar este, ou está tudo perdido.. Lá estarei, como em todos os jogos em casa, a apoiar do início ao fim! Espero que a equipa mas, sobretudo o treinador, façam a sua parte! É preciso mostrar que temos o que é preciso para sermos campeões, chega de bazófia, mostrem o que realmente valem dentro de campo!

:slb2: :slb2:

O_Glorioso

Toca a subir isto. Agora, não há volta a dar: ou mata-se, ou morre-se!

É "MATAR", CRL.!

Mastercard

Não podemos é permitir que sejamos roubados em nossa casa. Para a semana é criar um ambiente infernal aos nossos adversários, sobretudo ao árbitro!

Harlem

Presente. Ganhar caralho, não me fodam mais uma vez... somos BENFICA!! Lembrem-se disso.

janete94

Citação de: Mastercard em 25 de Fevereiro de 2012, 23:30
Não podemos é permitir que sejamos roubados em nossa casa. Para a semana é criar um ambiente infernal aos nossos adversários, sobretudo ao árbitro!

Sendo que ambiente infernal é apoiar o Benfica. Gritar e cantar pelo nosso clube.
aquela treta de só abrirem a boca para insultar ou assobiar não resultou o ano passado, nem vai resultar neste.

O trabalho dos Benfiquistas tem que ser apoiar o Benfica, os 90min.

BC

É para MORRER em campo pelo BENFICA.

Lutem, esforcem-se, façam pela VIDA.

Mastercard

Epá lutar e esforço eu vi hoje. Eu quero é que joguem com inteligência e maturidade, correr e esforço não ganham jogo só por si....

JNF

Lá estarei, a apoiar como sempre, talvez um pouco mais enfurecido à custa do que estes otários fizeram em Guimarães e em Coimbra.