CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

aguia de prata

Sexta Feira os adeptos têm forçosamente que ser o 12º jogador, mas também os jogadores têm que ter a raça, a chama, a atitude dentro de campo para vencer. Têm que os ter bem no sítio e vencer aqueles corruptos. Pede-se também ao JJ para não inventar mais até ao final do campeonato e olhar para a preparação fisica e mental da equipa.

Borsalin

Andris

Temos obrigatoriamente que ganhar a estes fdp's se queremos ser CAMPEÕES!

L0W

Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
já tenho bilhete á quase um mês e tou sem vontade nenhuma de ir á luz sexta feira

bati no fundo
Não te esqueças que até ao jogo estamos sempre em vantagem, tivémos 2 deslizes um deles infeliz agora é hora de dar a volta!

BC

Somos e vamos GANHAR.

Está dito. E é o que vai acontecer. Vamos ganhar.

JPSilva

Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:36
Somos e vamos GANHAR.

A única coisa positiva que vejo nisto é entrarmos num classico sem sermos favoritos, normalmente isso é benéfico.

Diablo

Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 01:36
já tenho bilhete á quase um mês e tou sem vontade nenhuma de ir á luz sexta feira

bati no fundo
Não te esqueças que até ao jogo estamos sempre em vantagem, tivémos 2 deslizes um deles infeliz agora é hora de dar a volta!

Se o porto ganhar amanhã, chega ao clássico em primeiro. Com o começar do jogo (0-0) é que nós ficamos em vantagem.

Borsalin

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:39

bati no fundo

Se o porto ganhar amanhã, chega ao clássico em primeiro. Com o começar do jogo (0-0) é que nós ficamos em vantagem.
Chega nada... mesmo que ganhem, o benfica é 1º

Dark_nc

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2012, 01:05
para mim é o jogo da época, quem ganhar é campeão, se empatarem lança-se a confusão total, ms ficamos com vantagem no confronto directo (caso o empate seja 0-0 e 1-1)

Um aparte. Acho que não faz muito sentido num campeonato que os golos marcados fora valem por "2" como nas competições europeias. O critério de desempate devia ser a diferença dos golos marcados.

brazio

Citação de: JPSilva em 26 de Fevereiro de 2012, 01:38
Citação de: BC em 26 de Fevereiro de 2012, 01:36
Somos e vamos GANHAR.

A única coisa positiva que vejo nisto é entrarmos num classico sem sermos favoritos, normalmente isso é benéfico.

Não somos favoritos a jogar em casa? Que Benfica é esse?

Diablo

Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2012, 01:40
Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:39

bati no fundo

Chega nada... mesmo que ganhem, o benfica é 1º

Lamento, mas chega mesmo em primeiro.

Josh

Comprei o bilhete na Quinta-feira, lá estarei, mas com as expectativas em baixa. 

mochila

Citação de: aguia de prata em 26 de Fevereiro de 2012, 01:32
Sexta Feira os adeptos têm forçosamente que ser o 12º jogador, mas também os jogadores têm que ter a raça, a chama, a atitude dentro de campo para vencer. Têm que os ter bem no sítio e vencer aqueles corruptos. Pede-se também ao JJ para não inventar mais até ao final do campeonato e olhar para a preparação fisica e mental da equipa.

Tudo vai depender de como a equipa entrar em jogo. Se entrarmos fortes, o público vai atrás, se começarmos a tremer, e dados estes últimos jogos, o nervosismo alastra para as bancadas e... depois é efeito bola de neve.

abel

Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:49
Comprei o bilhete na Quinta-feira, lá estarei, mas com as expectativas em baixa.

Eu tenho red pass, mas provavelmente vou fazer o mesmo que fiz no jogo do apagão, ficar em casa para me poupar da tristesa e sofrimento.