CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Bailey

Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 01:57
Citação de: Josh em 26 de Fevereiro de 2012, 01:49
Comprei o bilhete na Quinta-feira, lá estarei, mas com as expectativas em baixa.

Eu tenho red pass, mas provavelmente vou fazer o mesmo que fiz no jogo do apagão, ficar em casa para me poupar da tristesa e sofrimento.

com essa mentalidade fazes bem em ficar em casa

Faroleiro

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2012, 01:58
Comprei o bilhete na Quinta-feira, lá estarei, mas com as expectativas em baixa.

Eu tenho red pass, mas provavelmente vou fazer o mesmo que fiz no jogo do apagão, ficar em casa para me poupar da tristesa e sofrimento.

Essa mentalidade chateia-me, até porque se estivesse em Portugal eu iria ver este e outros jogos do Benfica. Sempre que o Benfica vem cá eu tento sempre comprar bilhete para ir ver tal jogo.

mochila

Já eu estou mortinho por ir para o estádio deitar isto tudo cá para fora a gritar pelo Benfica. Pelo menos durantes 90 minutos descarrego tudo. O que custa mesmo é esta semana agora a passar.

Vala

Sinceramente, nem sei o que pensar deste jogo.... Estou tremendamente desiludido com a equipa, estes dois jogos foram demasiado maus, tanta ilusão e depois acontece isto...
Mas mesmo assim, tenho vontade de ir a este jogo, não consigo abandonar o Benfica nesta altura, é mais forte que eu, quem me dera conseguir relativizar e entender que se trata só de um jogo de futebol... mas não dá. BENFICA ATÉ MORRER!

PS: Não me lixem mais uma vez

Faroleiro

Citação de: d10s em 26 de Fevereiro de 2012, 02:02
A semana mais longa da minha vida!
Pior para mim que não vou poder ver o jogo nem sequer acompanhá-lo por rádio ou comentário textual. Esse jogo tinha logo que calhar nessa maldita sexta-feira >:(

dudaslb

Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:45
Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2012, 01:40
Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:39
Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 01:36
Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
já tenho bilhete á quase um mês e tou sem vontade nenhuma de ir á luz sexta feira

bati no fundo
Não te esqueças que até ao jogo estamos sempre em vantagem, tivémos 2 deslizes um deles infeliz agora é hora de dar a volta!

Se o porto ganhar amanhã, chega ao clássico em primeiro. Com o começar do jogo (0-0) é que nós ficamos em vantagem.
Chega nada... mesmo que ganhem, o benfica é 1º

Lamento, mas chega mesmo em primeiro.
Se o campeonato acabasse esta jornada e partindo do princípio que o porco ganha ao feirense, o Benfica era campeão devido ao confronto directo, portanto para mim o Benfica chega em 1° ao clássico, se bem que isso pouco interessa, o importante é vencer o jogo.

dudaslb

abel

A mentalidade é reflexo da competência da equipa, depois do bom trabalho que tinham vindo a fazer, perder 5 pontos nestes 2 jogos, precisamente antes do clássico, é deprimente.

Não merecem o nosso sofrimento.

d10s

Diablo

Citação de: dudaslb em 26 de Fevereiro de 2012, 02:06
Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:45
Citação de: Borsalin em 26 de Fevereiro de 2012, 01:40
Citação de: Diablo em 26 de Fevereiro de 2012, 01:39
Citação de: L0W em 26 de Fevereiro de 2012, 01:36
Citação de: banbino em 26 de Fevereiro de 2012, 01:06
já tenho bilhete á quase um mês e tou sem vontade nenhuma de ir á luz sexta feira

bati no fundo
Não te esqueças que até ao jogo estamos sempre em vantagem, tivémos 2 deslizes um deles infeliz agora é hora de dar a volta!

Se o porto ganhar amanhã, chega ao clássico em primeiro. Com o começar do jogo (0-0) é que nós ficamos em vantagem.
Chega nada... mesmo que ganhem, o benfica é 1º

Lamento, mas chega mesmo em primeiro.
Se o campeonato acabasse esta jornada e partindo do princípio que o porco ganha ao feirense, o Benfica era campeão devido ao confronto directo, portanto para mim o Benfica chega em 1° ao clássico, se bem que isso pouco interessa, o importante é vencer o jogo.

Isso não funciona assim. Só há confronto directo quando as duas equipas se defrontaram por duas vezes. O porto ganhando hoje ficará com melhor diferença de golos. Será lider até começar o jogo com o Benfica.

Para mim não significa nada. Quero é ganhar é na sexta. Nem que seja por 1-0, com uma vaca descomunal e com um golo marcado com a mão.

mafd

Faroleiro

Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 02:10

A mentalidade é reflexo da competência da equipa, depois do bom trabalho que tinham vindo a fazer, perder 5 pontos nestes 2 jogos, precisamente antes do clássico, é deprimente.

Não merecem o nosso sofrimento.
Não te esqueças que o Benfica esteve sem Javi, Rodrigo e Luisão...então o Luisão e Javi são os mais importantes para a equipa....acredito que no próximo jogo o Benfica estará bem mais forte e de volta ao alto padrão que estamos habituados, se tiver esses três de volta ao onze inicial.

hugalexi

Se não renovarmos com a SbostaTv. Não me importo de perder os próximos 10 campeonatos (desde que consigamos ir à Champions), pois se o benfica construir um projecto credível em termos de TV (concorrência directa à SbostaTv). Os anos a seguir a esses 10 serão de muito mais vitórias que derrotas. Será um ciclo glorioso.
É preciso ter "Colhões" no sitio e lutar contra o sistema instalado, pois só assim conseguiremos ciclos vitoriosos, e isso só acontecerá se não renovarmos com a SBostaTv, mesmo que isso implique perder este campeonato para os porcos corruptos.