CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

brazio

Citação de: jpcafe em 26 de Fevereiro de 2012, 04:50
Citação de: brazio em 26 de Fevereiro de 2012, 04:32
Citação de: abel em 26 de Fevereiro de 2012, 04:18
Citação de: jpcafe em 26 de Fevereiro de 2012, 04:11
Epa até parece que eles jogam alguma coisa! Acabaram de levar 6-1 de um City a meio gás. Ainda há umas semanas perderam 3-1 com o Gil. Mesmo que fossemos com dois pontos de vantagem tinhamos de ganhar na mesma.

Eles é que deviam estar borrados, vão jogar no INFERNO da Luz!!

Vamos lá apoiar a equipa a sério!  :slb2:  :slb2:

O Benfica vai jogar sobre brasas, sem poder contar com Maxi e Witsel em condições.

Eles jogam o suficiente para ganhar ao Benfica.

Não jogam nada isso é um mito. Criou hoje o Benfica mais lances nitidos de golo na segunda parte e num jogo global fraco da nossa equipa do que eles fizeram no tal jogo em que mamaram 4 na pá mas em que supostamente jogaram muito... Claro o meio campo deles impôem algum respeito mas os centrais são uma anedota é só pressiona-los como deve ser que abrem logo mais buracos que um queijo suiço. O meu maior receio para este jogo é mesmo em saber quem vai ser o apitador de serviço.

Exacto! Não esquecer que o Aguero ficou isolado na cara do Helton umas 10 vezes ahah É fundamental que o Rodrigo jogue!

Infelizmente a Besta Alves tinha objectivos muito bem definidos e arrumou com o Rodrigo que era o jogador em melhor forma. Se na Luz jogar e estiver ao seu melhor nivel até vai dar pena (mas pouca...) o suplicio que Bolandos e Ota não sei que vão passar.  Pressionar-los logo que possivel é a melhor hipotese do SLB a qualidade de passe deles consegue ser inferior há do Jardel....

Chama-Imensa

Estou me a cagar para o 11! Se não ganhar-mos este jogo podemos esquecer que este ano irá tudo pro caralho.

Por isso não interessa quem joga interessa ganhar mais nada. Depois desta humilhação em duas jornadas ou ganhar ou presidente e treinador que vão dar uma curva os 2!!!!!

Diogo Brito

Devido a variadas razões que me comem a cabeça, não consigo adormecer. Portanto vou escrever sobre o meu Benfica...

Tinha total confiança que o jogo de ontem seria ganho, o Benfica joga um excelente futebol, com fio de jogo, e por azar e devido a um GR que contra o Benfica se lembra de fazer os jogos da sua vida, não saimos por cima... não entendo as criticas que se fazem à equipa no jogo de hoje. Eu vi um Benfica que correu muito, que jogou com garra, que criou oportunidades, mas que por infelicidade não conseguiu concretizar. Contra a inspiração divina de um GR e um arbrito daqueles (o tema já cansa tanto a alma que nem me vou alongar, mas a arbritagem foi claramente tendenciosa, mas isso todos vimos, é facto!) nem o Barça ou Real ganhavam. Fizemos tudo, não conseguimos, temos que pensar no jogo do ano, que é JOGO DO ANO, quer queiramos quer não, na sexta! Se o Benfica entrar em campo com o futebol, a entrega e dedicação de hoje, ganhamos aos porcos sem problema, apenas e só por um motivo: JOGAMOS MAIS A BOLA!

Jogamos em casa, vamos fazer da Luz um verdadeiro Inferno para aqueles fdp todos, desde equipa, a treinador, a adeptos, e vamos sair da Luz com a sensação que vamos ser campeões. é isto que vai acontecer, só temos que acreditar e transmitir isso à equipa.

Amo-te Benfica

Bom dia para todos, vou dormir!!!

cernache1

Citação de: Diogo Brito em 26 de Fevereiro de 2012, 06:38
Devido a variadas razões que me comem a cabeça, não consigo adormecer. Portanto vou escrever sobre o meu Benfica...

Tinha total confiança que o jogo de ontem seria ganho, o Benfica joga um excelente futebol, com fio de jogo, e por azar e devido a um GR que contra o Benfica se lembra de fazer os jogos da sua vida, não saimos por cima... não entendo as criticas que se fazem à equipa no jogo de hoje. Eu vi um Benfica que correu muito, que jogou com garra, que criou oportunidades, mas que por infelicidade não conseguiu concretizar. Contra a inspiração divina de um GR e um arbrito daqueles (o tema já cansa tanto a alma que nem me vou alongar, mas a arbritagem foi claramente tendenciosa, mas isso todos vimos, é facto!) nem o Barça ou Real ganhavam. Fizemos tudo, não conseguimos, temos que pensar no jogo do ano, que é JOGO DO ANO, quer queiramos quer não, na sexta! Se o Benfica entrar em campo com o futebol, a entrega e dedicação de hoje, ganhamos aos porcos sem problema, apenas e só por um motivo: JOGAMOS MAIS A BOLA!

Jogamos em casa, vamos fazer da Luz um verdadeiro Inferno para aqueles fdp todos, desde equipa, a treinador, a adeptos, e vamos sair da Luz com a sensação que vamos ser campeões. é isto que vai acontecer, só temos que acreditar e transmitir isso à equipa.

Amo-te Benfica

Amen Diogo !

onda vermelha

Ganhar a esses fdp !

Se os jogadores nao estao motivados pelo menos nos temos que estar para fazer do nosso estadio um inferno...

Todos a Luz !

lopi75slb

Quem ganhar o jogo , vai estar emocionalemente melhor para o que resta do campeonato , jogo decisivo sem sombra de duvidas .

rlaranjeiro

Continuo a acreditar no título mas o que podia ser a machadada final nas aspirações do porto passa agora a ser um jogo essencial principalmente para o Benfica. Na minha opinião a vitória será essencial (embora o empate 0-0 ou 1-1 também nos deixe em vantagem no confronto directo).
Realisticamente se perdermos podemos bem acabar o campeonato no 3º lugar, sendo que a manutenção na Liga dos Campeões poderá contribuir para esse desfecho, isto tendo em conta a falta de resposta que a equipa demonstrou em Guimarães depois de um jogo europeu. De notar que a próxima eliminatória da CL ocorre, salvo erro, entre os jogos contra o braga e sporting.

jottab

a reaçao do benfica tem de passar por este jogo! a que deixar de ter medo desta equipa, este porco sabe mamar aos 3 e 4, o jogo em city foi o exemplo, a defesa deles é claramente fraca este ano, e nada de comparar com o ano passado. Acho que a vitoria passa pelo aspecto psicologico.
Mas so sei que temos equipa para lhe dar 3 sem problemas.

obliquevoice

Citação de: Diogo Brito em 26 de Fevereiro de 2012, 06:38

Amo-te Benfica

Concordo plenamente!

Também não tive uma noite fácil e um bom Benfiquista que se preze não a teve...mas por outro lado aquela fúria toda que senti ontem já me passou! Não sei, tenho a sensação de que temos mais do que capacidade de vencer os porcos este ano, existem algumas preocupações... como lidar com alguns jogadores deles e o arbitro, não será fácil lidar com esses 2 factores, mas jogamos em casa... não que isso tivesse ajudado no ano passado mas como não existem 2 jogos iguais!   

Xanghai

Perder 5 pontos em 2 jornadas é mau demais para ser verdade, não é coisa de equipa que quer ser campeã. Mas verdade seja dita, perdemos pontos quando podíamos perdê-los... mesmo com os 5 pontos perdidos continuamos em 1º.

Portanto, ficamos sem margem de erro agora. É ganhar o clássico e abrir 3 pontos de vantagem (que na verdade seriam 4 por causa da vantagem nos jogos entre si), pois vamos precisar destes 3 pontos de vantagem para termos o conforto de podermos perder pontos em Alvalade.

A duas jornadas atrás acreditava mais ainda de que seríamos campeões, hoje tenho a confiança abalada mas continuo a acreditar com a mesma força: vamos ser campeões!

obliquevoice

Espero que os jogadores e equipa técnica encarem este jogo com calma, com rigor, que sejam inteligentes e que tenham muita inspiração!

Neste momento acho que estamos em decréscimo de forma mas as vezes isso também dá confiança a mais aos adversários, espero que se for o caso possamos aproveitar!

HUMILDADE ACIMA DE TUDO E MUITO TRABALHO!

rlaranjeiro

ismo

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Fevereiro de 2012, 09:45
Citação de: ismo em 26 de Fevereiro de 2012, 09:37
machadada final

Com os últimos resultados nunca será a machadada final.

em relação ao título vai ser, não sei se depois vamos por aí abaixo