CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

van33

Citação de: ismo em 26 de Fevereiro de 2012, 10:54
Citação de: DanizaoSlb em 26 de Fevereiro de 2012, 10:53
Sexta-feira Ligo a televisão: "11 Inicial do Benfica: Artur, Maxi, Garay, Luisão, EMERSON..." Desligo a televisão. Ás 22h00 vejo o resumo na tv.

Quem joga a DE?
se não há ng para esse lugar (que há) se fosse legal era entrar com apenas 10!!!

DanizaoSlb

Citação de: ismo em 26 de Fevereiro de 2012, 10:54
Citação de: DanizaoSlb em 26 de Fevereiro de 2012, 10:53
Sexta-feira Ligo a televisão: "11 Inicial do Benfica: Artur, Maxi, Garay, Luisão, EMERSON..." Desligo a televisão. Ás 22h00 vejo o resumo na tv.

Quem joga a DE?

Queres o Benfica campeão ou queres dar mais um bi ao porto??

SLusoB

Eu quero Benfica campeao mas devia era ter feito melhores contrataçoes. Teve mercado inverno, nao o usou porque?

Ruud

Citação de: darkwolf em 26 de Fevereiro de 2012, 10:49
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Fevereiro de 2012, 10:22
Citação de: darkwolf em 26 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Fevereiro de 2012, 10:19
Miguel Vitor a fazer de David Luiz?

com a diferença que o MV não vai à maluca para o ataque e que se posiciona melhor que o David.

Põe-te com ideias, depois vem cá o outro ver e mete mesmo. ;D

Por pior que seja, penso que o Emerson vai cumprir, como cumpriu no Dragão.

Também por o MV a DD quando o Maxi não será também um perigo ? O MV neste momento dá-me mais garantias a defender do que o Emerson. É aquela teoria, passam semanas a exigirem a saída do Emerson mas quando se tenta por alguém no seu lugar é um festival de que afinal o Emerson vai jogar bem no próximo jogo. Para o próximo é que é.

Eu sei da (falta) qualidade do Emerson, e acredito que neste tipo de jogos ele dificilmente falhará. Assim de repente não me estou a lembrar de nenhum jogo do MV a DD, sei que jogou, mas nao me lembro dos jogos, mas penso que não levou com o Hulk pela frente.

diabo maiato

Citação de: ismo em 26 de Fevereiro de 2012, 10:36
Citação de: diabo maiato em 26 de Fevereiro de 2012, 10:35
Citação de: redcarlos em 26 de Fevereiro de 2012, 10:30
Uma equipa que treme nesta altura do campeonato não tem estaleca para ser campeão, vamos levar duas ou três dos porcos, podem apostar.
sim..sim..essa super-equipa que leva 3-1 no Gil Vicente e 4-0 no Manchester City....ui que medo!!!!!!!

Por acaso devias tar com medo.. Ou andavas a dormir no ano passado? :)
Não...mas lembro-me perfeitamente que para a Liga o 1º golo do Porko foi do Guarin e foi um auto-golo práticamente do Roberto, ficou 1-2 ou já não te lembras???!! e para a Taça perdemos 3-1 com o 2º golo  (e decisivo do Hulky) em fora de jogo nítido!!e o 3º foi um grande "chouriço" do Falcoca que tabelou num jogador nosso e entrou enrroscada traíndo o nosso frangueiro oops guarda-redes...ou também já não te lembras???!!Mais,  empátamos a eliminatória ficou 3-3 eles não nos ganharam (em golos) no conjunto das duas mãos!!!!foi 3-3...certo???!!!!ou não te lembras??!!Oh pá não há jogos iguais!!!Os porkos um dia também irão ganhar em Inglaterra :whistle2:.....e também não perdiam em Coimbra há 40 anos....e o Benfica nunca tinha ganho na Alemanha até 2011......vamos é confiar no BENFICA!!OK???!!!  :slb2: :slb2:

MiTica

Citação de: Ruud Gullit em 26 de Fevereiro de 2012, 10:34
Citação de: MiTica em 26 de Fevereiro de 2012, 10:32
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Fevereiro de 2012, 10:22
Citação de: darkwolf em 26 de Fevereiro de 2012, 10:20
Citação de: Ruud Gullit em 26 de Fevereiro de 2012, 10:19
Miguel Vitor a fazer de David Luiz?

com a diferença que o MV não vai à maluca para o ataque e que se posiciona melhor que o David.

Põe-te com ideias, depois vem cá o outro ver e mete mesmo. ;D

Por pior que seja, penso que o Emerson vai cumprir, como cumpriu no Dragão.

esse é o jogo onde cumpre

o pior é nos jogos onde precisamos que faça mais que defender  O0

Exacto, nos jogos em que dominamos do primeiro ao ultimo minuto e os lá da frente fazem-se de esquisitos para meter a bola dentro da baliza.

a atitude da equipa anda muito influenciada pelo que aconteceu em Guimaraes.

Jogar sem meio campo, perder dominio do jogo e ver o Porto aproximar, deu cabo da equipa psicologicamente. Devia ter sido trabalhado esta semana.

Nao passaram de goleadores a perdulários por mero acaso

SLusoB

O porto nao esta melhor que nos. A diferença e que estas equipas contra nos matam-se mesmo, o Benfica todos os jogos sao finais, para eles, no maximo 4 ou 5 sao.

Mas confiante que vamos ganhar!

46Rossi

nem sei se tenho coragem de ver este jogo, é que isto começa a parecer-se tanto com a época passada que eu até tenho medo de como isto vai acabar  :-X :-X :-X

Meio_metro

Para mim para o ano e com um treinador há mais...

o JJ vai conseguir fazer do Vitó Campeão ou do Luis Jardim... o JJ só faz coisas difíceis...

van33

Citação de: Meio_metro em 26 de Fevereiro de 2012, 11:10
Para mim para o ano e com um treinador há mais...

o JJ vai conseguir fazer do Vitó Campeão ou do Luis Jardim... o JJ só faz coisas difíceis...
eu acabava a carreira a acontecer isso, são os 3 uns azeiteiros mas fdx perder para um adjunto (mais um...) que usa mosquinha....é humilhante demais. boa sorte para quem vai ver o jogo e acima de tudo coragem pq é preciso muita

ASMor

aquele filha da puta do janko já se calava, usem essa merda para meter no balneário do Benfica, com eles resulta pode ser que connosco tb e os jogadores tenham mais vontade de ganhar

SLusoB

Citação de: ASMor em 26 de Fevereiro de 2012, 11:17
aquele filha da puta do janko já se calava, usem essa merda para meter no balneário do Benfica, com eles resulta pode ser que connosco tb e os jogadores tenham mais vontade de ganhar

Maneira de o calar, sabes qual e nao sabes? :)

MiTica

Citação de: ASMor em 26 de Fevereiro de 2012, 11:17

nós temos outras tácticas

o nosso treinador diz que o Porto ganha os jogos antes mesmo de jogar

:D

:bah2: