CN 21ª J: SL Benfica 2 - 3 FC Porto, 02Mar. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 3 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Miguel Vitor [71m]), Emerson, Javi García (Nélson Oliveira [90m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Rodrigo [52m]), Nolito, Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Maicon, Rolando, Otamendi, Álvaro Pereira, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Djalma, Hulk, Janko
Treinador: Vítor Pereira
Golos: Óscar Cardozo (41), Óscar Cardozo (48)

Royal_Flush

Eu normalmente sou dos que estou a pedir aqui para terem esperança, mas desta vez perdi-a. Foi giro mas infelizmente agora o guião é tão previsivel.

rlaranjeiro

Citação de: Illuminatus em 26 de Fevereiro de 2012, 11:44
Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 11:41
Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 11:39
Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 11:35
quem diria que seria o benfica a entrar pressionado para este jogo???fdx é icrivel como numa semana se deita tudo a perder é incrivel
Tens a certeza disso????
se o porto ganha hj o benfica entra em campo sexta feira em 2 lugar por isso o benfica é que entra pressionadoo

Se o porto ganha hoje passa a semana em 1º lugar. Mal o árbitro apite para o início da partida passa automaticamente para 2º lugar.

Percebo o que estás a dizer mas para ser rigoroso, segundo os regulamentos, se empatarmos a zero ou a um com o porto continuamos no 2º lugar. Se no final do campeonato estivermos empatados, aí sim passamos para o 1º lugar.

Eu sei que não faz sentido mas são as regras actuais.

Fábio Rui

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 11:44
quem diria que seria o benfica a entrar pressionado para este jogo???fdx é icrivel como numa semana se deita tudo a perder é incrivel
Tens a certeza disso????
se o porto ganha hj o benfica entra em campo sexta feira em 2 lugar por isso o benfica é que entra pressionadoo
Esquece, não era este teu post que eu queria citar, era o que tu dizias sobre o Rodrigo, tens a certeza que não joga??
segundo jj sim...pelo menos deu a enteder isso e se nao joga na quarta pela selecçao duvido que jogue na sexta por nos

Illuminatus

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Fevereiro de 2012, 11:46
Tens a certeza disso????

Se o porto ganha hoje passa a semana em 1º lugar. Mal o árbitro apite para o início da partida passa automaticamente para 2º lugar.

Percebo o que estás a dizer mas para ser rigoroso, segundo os regulamentos, se empatarmos a zero ou a um com o porto continuamos no 2º lugar. Se no final do campeonato estivermos empatados, aí sim passamos para o 1º lugar.

Sim, é um facto, acho que somos o único campeonato onde isso acontece.

Mas para evitarmos estas tretas e afins, só temos um caminho: ganhar.

Fábio Rui

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Fevereiro de 2012, 11:46
Tens a certeza disso????

exato é igual ao caso do maritimo com o sporting

joao12soares

De certeza absoluta que o Rodrigo joga na 6ª e o Javi também, porque se ontem estava no banco é porque na próxima semana está a 100%.
Mas mesmo que eles não jogassem, acreditava na mesma que vão iriamos ganhar este jogo.

cwally

Tens a certeza disso????

É só no final do campeonato. Mas também é só isso que conta...

Fábio Rui

Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 11:50
De certeza absoluta que o Rodrigo joga na 6ª e o Javi também, porque se ontem estava no banco é porque na próxima semana está a 100%.
Mas mesmo que eles não jogassem, acreditava na mesma que vão iriamos ganhar este jogo.
epah vou ye sser sincero depois desta semana a mha confiança para este jogo é 0 e muitos benfiquistas devem estar como eu inflismnte

joao12soares

Citação de: Fábio Rui em 26 de Fevereiro de 2012, 11:53
Citação de: joao12soares em 26 de Fevereiro de 2012, 11:50
epah vou ye sser sincero depois desta semana a mha confiança para este jogo é 0 e muitos benfiquistas devem estar como eu inflismnte
Cada jogo é um jogo, cada jogo tem a sua história, assim como quando tinhamos 5 pontos de avanço eramosobrigados a vencer este jogo, continuamos ter a mesma obrigação.
Acredito perfeitamente que a equipa possa estar a passar agora por alguma crise de confiança, três jogos seguidos sem ganhar deixam sempre marcas, por isso temos de ser nós a mostrar-nos confiantes e a acreditar na equipa, não eram bestiais à 2 semanas atrás e não são bestas agora.

mojo_j0jo

temos q ganhar por todos e mais alguns motivos ....porra sou do Benfica, não dum clube qualquer!!!

e lindo e lindo, era uma porrada a serio, também para o idiota do manko perceber quem manda aqui e não andar a escrever m#rdas provocadoras de x em x tempo

Fábio Rui

mojo_j0jo

sem falar q hoje nada garante q o porco ganhe ao feirense!!!...o q eu me ria se empatassem ou mesmo perdessem

Fábio Rui

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Fevereiro de 2012, 12:00
sem falar q hoje nada garante q o porco ganhe ao feirense!!!...o q eu me ria se empatassem ou mesmo perdessem
LOL...mais rapidamente as vacas falavam

JaviGarcía

Em 09/10 também vínhamos de uma derrota (Braga) e dois empates recentes (Sporting e Olhanense) e ganhámos na Luz.

São situações diferentes, claro, mas acima de tudo, agora é ter calma e enfiar na cabeça que está na hora de ser cavalo em vez de burro.